Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A Pílula Essencial



Vamos voltar ao tempo quando você tinha 5, 6 anos de idade.
O que o contrariava?
Ir para a escola? Acordar cedo.Escovar os dentes? Ter que dormir cedo? Não poder ouvir a conversa dos adultos?
Ok.Como é que nós combatíamos e convivíamos com tudo isso?

Dormindo, chorando,brincando,  simplesmente não dando importância. Nós tínhamos antídotos naturais que sempre nos deixava novos no dia seguinte. Lembra quando nossos pais falavam "vai dormir que amanhã você não tem mais nada"?
Hoje em dia não é mais assim. Infelizmente.
Hoje o dia seguinte é mais stressante que o dia anterior. E nada passa. Porque hoje vivemos num mundo de contrariedades.
E vivemos num mundo de contrariedades porque queremos ser o que não somos, queremos ter o que não precisamos ter e viver uma vida que não é a nossa. Por isso, viramos de uma hora para outra vitrine fácil de contrariedades, vindas de todas as partes do planeta para stressar, enlouquecer e liquidar você.
No mundo astral observamos a vida de cada um na Terra.E vemos como muitos vão morrer de trabalhar demais, outros de preocupação, outros de desgosto, outros de falta de dinheiro, outros de ilusão...enfim.são milhares e milhares as formas de contrariedades que acabam gerando uma doença só:stress. E se não for combatido, vai gerar  uma doença fatal e nos levando a morte.
Vamos pensar aqui, juntos, como nos livrar-nos dele sem se estressar com isso,ok?
7 horas da manhã
Você acorda.Você dormiu? Ou ficou virando na cama? Ficou virando na cama porque ficou preocupado(a) com alguma coisa? E ficou preocupado(a) com alguma coisa porque o dia não foi fácil? E não foi fácil porque existem muitas preocupações no trabalho, na casa, na vida amorosa...vida espiritual?
Há, não temos tempo para isso porque senão eu posso ficar estressado,  diz você.
10 horas da manhã
Você chegou ao trabalho,sem vontade nenhuma de ir trabalhar porque o trabalho que você tanto gostava ficou chato de repente. Você não agüenta mais a rotina, não agüenta mais o seu chefe, não agüenta reclamações e não agüenta mais reclamar.
Se acha injustiçado, enforcado, apertado, triste, mas não tem jeito.Você tem um monte de coisas para pagar e sua mulher pode te largar, seu chefe pode te pegar e você pode enfartar. Isto tudo é stress meu amigo.
2 da tarde
Sono.Muito sono.Almoçou uma coisa leve...Feijoada.Ou sei lá, você ainda almoça?
Pra que? É melhor ficar sem comer, você faz dieta sem perceber, fica sempre magrinho, uma maravilha...pena que, quando você não se alimenta, todo o seu organismo fica sobrecarregado porque ele trabalha sem energia.E isto gera stress!!!!!!!
Mas para que se alimentar corretamente se você vai ter que encarar mais 4 horas se irritando, tendo contrariedades o tempo todo e ainda por cima você tem que ser simpático, competente e justificar a cada segundo o seu cargo, seja ele qual for.
Se você não tem stress você vai ter e se você já tem precisa saber como domá-lo e usá-lo a seu favor.

6 horas
Hora de ir para casa. Algum motivo para comemorar? Acho que não.Ônibus, lotação, metro,
trem, tudo lotado.Lotado de que? De pessoas iguais a você e tão estressadas quanto você. Felizes aqueles que conseguem se livrar do trânsito com apenas 2 horas e chegar em casa feliz e contente, para o stress em família, no lar stressado lar.
8 horas
Seu humor está ótimo.Chutou o cachorro, gritou com a mulher, falou mal da empregada, mas aí, você abriu aquela cervejinha, sentou em frente a TV e tomou conta do controle remoto para ver  uma programação stressante, que alimenta ainda mais o seu stress. E você, passivo, assiste a tudo, sem animo, porque não tem forças para reagir.
Isto também é stress!
Meia Noite
Você está cansado e sozinho.Está com sono, mas não consegue dormir. Sua mulher já foi dormir as 10 horas porque ela está estressada e não tem vontade de fazer sexo porque está estressada. Sua vida está chata e repetitiva porque o stress é alimentado por situações chatas e repetitivas.Daqui a pouco são 7 da manhã.  E você, dormiu bem?

Já temos algumas noções básicas de como o stress participa de nossa vida sem ser convidado.Agora, vamos começar a traçar um plano preciso, e profundamente habilidoso
para enganar o stress. Porque enganá-lo é a única saída neste momento, já que o stress não tem cura e não se cura com medicação.
Então, entendemos que:
. Contrariar-se aumenta o seu stress porque o stress é alimentado por contrariedades.
. Não contrariar-se elimina o stress na raiz. Para não contrariar-se, viva uma vida simples, descomplicada, onde você é o autor de sua vida. Você e mais ninguém.
. Sua essência não é estressada. Ela é um caminho certo para o seu restabelecimento. Ela não o confunde, não o contradiz, não o amedronta, porque sua essência é divina, única e é simplesmente tudo o que você deveria buscar nesta vida. A mesma essência que ajudava você a acordar novo e feliz aos 5 anos de idade.
Sua essência é a grande cura para qualquer tipo de stress. Mas como chegar até ela?
Sua essência não é visível, não é possível pegar, nem comprar. E ela é tão presente na sua vida quanto seus pensamentos, o ar que você respira e os sonhos que tem.
Você sabe que eles existem, não sabe?
Apesar de não poder toca-los, você sabe que eles existem.
Pois bem, você já sabe que remédio tomar contra o stress.

A Pílula Essencial.

Mas como ter acesso a ela? 
 Sua essência faz parte do Todo. O Todo é o conjunto de obras criadas pelo criador do Universo, do céu e da Terra. O Todo é o conjunto de energias que formam a estrutura do planeta e de todos os véus que o encobrem. Todas as dimensões e todas as casas angélicas existentes no Bem Maior.

Você e sua essência fazem parte desta obra divina chamada Vida Universal, que é perfeita em sua constituição e que abrange milhares e milhares de seres vivos das mais diferentes espécies.

Sem a sua essência, o Mundo Divino criado por este Deus Maior fica incompleto. E quando você não está em contato com a sua essência divina, você está envolvido com tudo o que está ao seu redor. E quando estamos profundamente envolvidos com tudo o que está ao nosso redor, com certeza você está com stress.
O acesso a esta energia que fica guardada dentro do seu peito e é o seu DNA divino, merece alguns esclarecimentos. Sua essência é formada pelo ambiente divino. Sua alma é fruto de uma combinação divina de seres essenciais que a formaram dentro dos critérios divinos da criação. O fluído universal saiu da mão de Deus e criou todas as essências, recheadas de qualidades divinas que afloram ao saber da necessidade de participarem da vida encarnada .
A essência de cada um pode se manifestar mais ou menos. Depende de como você quer viver. Existem pessoas que nascem, vivem e morrem sem ter nenhum contato com sua essência. Vivem a mercê do ambiente, do grupo ou do lugar em que habitam. Os seres que mantem mais contato direto com sua própria essência  sentem-se mais equilibradas e responsáveis por sua vida na Terra.
Através da meditação diária, da oração e da conversa honesta consigo mesmo é possível sentir um calor dentro do peito diferente, independente da temperatura externa do corpo.
Independente do que sua cabeça diz, a essência se faz sentir e comanda as ações do cérebro, quando o individuo não se contagia com o externo.
 
A Pílula Essencial deve ser tomada todos os dias.

A qualquer horário do dia ou da noite, você vai ser agraciado pelo poder de sua essência. Através deste pequeno contato diário, 5 minutos por dia, você entrará em contato com a sua esssencia, que é o mesmo que entrar em contato com o seu Criador. Ao entrar em contato com o criador, você se desconecta de tudo o que está ao seu redor e se energiza e potencializa da maior e mais poderosa energia de cura do Universo. Sua essência foi criada pelo Criador e seus poderes são irrestritos.
No mundo da sua essência não existem contrariedades,  porque sua essência é perfeita porque foi criada por um ser perfeito. Quando você sente o que sua essência quer dizer a você, suas reais necessidades de vida afloram  e todos os dias você vai se livrar do que não importa e fazendo isso, inicia um mecanismo de eliminação de contrariedades que envolvem tudo o que é supérfluo e não essencial.
Ao eliminar as ilusões, voce não tem mais porque sofrer, porque você não vai mais exercer controle. Ao deixar de exercer controle, deixa automaticamente de ter contrariedades. Ao deixar de ter contrariedades, seu stress acabou de morrer.
Mas para deixar de ter controle das ilusões é preciso ter coragem, muita coragem.
Coragem para se libertar do ego e deixar a essência assumir.
É assim que se liberta a alma para ser o que ela desejar ser.
Ter stress é se submeter a tudo aquilo que é contrário a sua essência.

( FÁBIO DEL SANTORO )
www.mundoinvisivel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...