Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Raios na Direção de Deus

Por Angela Cunha


Ele não tinha fé.
Tinha 40 anos e acreditava que a vida seria sempre dura e nada de bom chegaria para ele. 
Tinha uma história de vida marcada pela dor, pelo abandono e pela decepção,desde a infância.

Trabalhamos a Criança Interior machucada, desconfiada e arredia. A imagem que vi foi emocionante.

Vi algum lugar ermo, numa noite cheia de estrelas. Ele, um menininho, cara aborrecida, caminhando sozinho.
De repente, toda sua dor e revolta se expressam em seu corpo e ele ergue os bracinhos para o alto. De seus dedos saem raios brilhantes e barulhentos na direção de uma nuvem, na direção de Deus. Reclamava do abandono e da solidão. Sim, ele estava muito zangado com Deus.

Então, na mesma nuvem que recebia os raios, surge a imagem de Deus, um homem, a imagem do Pai. E essa imagem alonga os braços para baixo em direção ao menino. Esses braços o levantam, sustentam e o acolhem num abraço terno. O abraço dizia: estou aqui, nunca deixei de estar, você não está só e eu te amo, pequeno. O menino vai se acalmando pouco a pouco e, se sentindo seguro e amado, adormece serenamente.

Contei ao homem o que vi e percebi sua emoção. Ele se identificou com essa cena e disse que ele era, sim, esse menino. Frequentemente se revoltava com Deus e havia há muito perdido a fé.

A partir desse trabalho eu o vi florescendo. Algo mudou no modo como ele via sua história pessoal. Eu o vi perdoar e deixar ir o que não mais valia a pena levar nas costas e no coração. Ele se reconciliou com Deus. Aceitou o abraço terno e cuidadoso. Começou a receber na vida tudo o que antes não julgava merecer. Esse receber só não era um fluxo constante porque ele assim acreditava que seria. A partir do momento em que ele liberou essa crença, começou a treinar ser recebedor de bênçãos. 

Então, eu o vi florescer e começar a colher frutos e flores no seu caminho, que sempre estiveram lá mas antes
ele era incapaz de ver.


Angela Cunha é psicóloga e terapeuta com abordagem energética e multidimensional. Canalizadora de sua própria técnica de trabalho, denominada Terapia Ascensional Integrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...