Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Funciona Assim


Quero a paz.
E se quero isso, (ou manter isso) tenho aprendido que reforçar tragédias, divulgando-as, ressoa de modo contrário ao meu desejo inicial.
Diz e ensina a lei da atração, da ressonância, da energia que nos cerca.

Quero prosperidade e possibilidades.
E se quero isso (ou manter isso) fazer piadinhas sobre dinheiro ou salário curto não me deixa exatamente vibrando com meu desejo.
Ah, mas que mal faz uma brincadeira? - dizem alguns, já torcendo o nariz, e me achando a chata do ano. Nenhum mal em brincar mas estará dando um tiro no próprio pé, reforçando energeticamente uma situação que você não quer manter.

Quero amor e companheirismo. Quero amigos divertidos.
E se quero isso (ou manter isso), falar, divulgar, escrever, postar, choramingar sobre inveja, amigos falsos, "antes só que mal acompanhada", destilar veneno sobre a relação dos outros e coisas do tipo, não me manterá exatamente alinhada ao meu desejo inicial.

Quero saúde e vitalidade.
E se quero isso (ou manter isso), repetir ao infinito e a todos que encontrar suas dores, procedimentos cirúrgicos, remédios que toma e o quanto sofre, não vai deixar você exatamente vibrando e alinhado com seu desejo e intenção.

Assim funciona. Em todos os setores da vida.
Experimente por 21 dias.

Angela Cunha
Espaço Terapias Integradas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...