Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Novos Portais - O Que Fazer Para Não Perder o Bonde?


Estamos vivenciando inúmeros portais energéticos anunciados em várias canalizações.  Portais são aberturas energéticas por onde todo o planeta recebe energias poderosas e transmutadoras.

Essas energias são bem vindas nesse momento e a humanidade está cada vez mais pronta para recebê-las e galgar mais degraus em direção à sua própria luz. Isso significa dizer que cada vez mais pessoas se abrem para sua transformação interior, para viverem de acordo com a sintonia de seu coração. Não que a razão seja banida desse intenso processo, mas significa que cada vez mais haverá o equilíbrio entre essas polaridades.

Sim mas e daí? O que temos que fazer?
Absolutamente NADA.
Não há regras, a não ser aquelas que seu coração e sua intuição pedirem.

Apesar de dizerem que precisamos fazer isso e aquilo, nada especificamente é necessário.
A única atitude sugerida é a permissão consciente. 

Permitindo conscientemente o processo estamos dizendo: 
Sim, eu aceito essa nova energia. 
Sim, eu sinto que ela é adequada e condiz com tudo o que eu desejo para mim.
Sim, eu desejo transformação e paz na minha vida.

Fazer isso potencializa o processo.

Pode-se também dizer não a tudo isso. E essa também é uma escolha consciente. Dizendo não, estamos escolhendo permanecer no medo e na vida que temos/tivemos até agora, guiados pela razão, a mestra da Terceira Dimensão. Nada errado com ela mas estamos prontos para mais, muito mais do que isso. 

Essa é a época famosa pela qual estivemos esperando, a época de que falam as Escrituras e as Profecias. A separação do joio do trigo. Somos abençoados por estarmos encarnados vivendo esse tempo. Tudo  parece fantasioso mas creio que todos os fatos históricos vistos agora por nós como momentos marcantes e especiais em nossa história, no momento em que aconteceram e foram vividos, pareceram momentos comuns. Muitas coisas são compreendidas quando temos uma perspectiva ampla de tudo.

Muitos não estão conscientes de tudo isso e mesmo assim, estão recebendo essas modificações em sua estrutura celular, em seu DNA. O processo é irreversível: mais cedo ou mais tarde TODOS passarão por essa transformação. 

Dizer sim a tudo isso conscientemente e ainda trabalhar internamente para liberar sentimentos nefastos, mágoas antigas, lembranças de dor e medo, através do processo terapêutico ou trabalhando consigo mesmo, permite uma aceleração na expansão da consciência. Se isso parecer correto para você, inicie imediatamente mas não fique neurótico com isso. Faça devagar, um pouco de cada vez, no seu próprio ritmo. Sair correndo pensando que perdeu o barco é ainda uma atitude antiga de 3D. Relaxe, siga seu próprio fluxo. Tudo está correto e ninguém está sem proteção divina, por isso não tenha medo. 




E permaneça em contato com sua alegria, permitindo-se viver as maravilhas de estar num corpo humano. Ria, divirta-se, relaxe, descanse, ame, aprecie a companhia de amigos, de uma linda música, de soltar o corpo numa dança, de ler poesia. Aprecie a paisagem ao seu redor, perceba nuances no céu, olhe nos olhos das pessoas. Consagre seu dia a honrar a si mesmo. Trate-se com carinho e respeito. 

E sobretudo, seja grato. A gratidão é a chave da abundância. Foque sua atenção no que quer presente em sua vida e agradeça como se isso já estivesse lá, mesmo se ainda não estiver.

Nos ensinaram a lamentar, a não esperar muito da vida, a nos conformar, a não reivindicar o melhor. Nos ensinaram que sofrer é o destino da vida e que nada pode ser perfeito. Por séculos de dor acreditamos nisso e repetimos vida após vida essa crença, e a ensinamos a nossos filhos, e o pior, repetimos isso em nossas palavras, dia após dia. Isso já basta.

A boa nova é que está na hora de mudar completamente. De investigar nossas crenças e escolher quais queremos manter e quais podem ser deletadas. Esses portais nos ajudam nesse trabalho nos preenchendo de luz e onde a luz está, a escuridão começa a se dissipar. 

Que todos possam despertar e integrar sua própria luz! 
Esse é meu desejo.

Angela Cunha

Angela Cunha é psicóloga e terapeuta com abordagem multidimensional e escritora nas horas vagas, ou vice-versa. Administra o blog TERAPIAS INTEGRADAS e a página Espaço Terapias Integradas no Facebook. Facilitadora há 4 anos dos encontros do Grupo de Cura Emocional.

Espaço Terapias Integradas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...