Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como Funciona a Energia Reiki?



A cultura ocidental é baseada numa concepção newtoniana/cartesiana. Aposta no estudo das partes para chegar ao todo. Essa concepção encontra-se hoje em profundo questionamento. A própria física quântica, por meio de pesquisas sobre o átomo e a energia nuclear, demonstra que, ao nível mais ínfimo, a matéria é energia. Os cientistas modernos analisam o mundo com um incrível grau de sofisticação. O mundo material é dividido em partículas cada vez menores e, no final, o que encontramos são ondas de energia (quanta). Descobrimos a verdade simples de que a energia precede a matéria, assim como pensamentos e emoções precedem a ação. Essa visão do mundo, nova no Ocidente, antiquíssima no Oriente, declara ser energia tudo o que existe. Energia é a realidade básica que se condensa, equilibra e forma a matéria. Com a fórmula de Albert Einstein (E=m x C2) ficou provado, cientificamente, que matéria e energia são intercambiáveis. Pode-se, por exemplo, transformar plutónio e urânio enriquecido em pura energia - explosões - como foram utilizados em Hiroshima e Nagazaki. Pode-se também transformar energia em matéria, pois são dimensões da mesma realidade. Registos dos tempos das medicinas chinesa, tibetana e indiana, e ainda na época dos alquimistas medievais, técnicas milenares ensinam-nos que matéria efetivamente se transforma e pode ser moldada pela intervenção de uma energia maior.




Energia é energia, não há má energia. Há somente energia bem ou mal dirigida. Numa pessoa sadia, a energia vital passa livremente pelo seu corpo físico, fluindo por "caminhos": chakras, meridianos energéticos e nádis. Também circunda o campo energético a nossa volta, a qual chamamos de aura. Essa força energética nutre os nossos órgãos e células e regula as funções vitais. Em virtude de excessos físicos, emocionais e mentais, libertamos energias e essas libertações geram "nós" ou bloqueios energéticos que interrompem ou impedem o fluxo normal de energia vital, gerando uma disfunção nos órgãos e tecidos do corpo, causando a disfunção em razão do deficiente ou maus funcionamento dos órgãos e glândulas.

A técnica Reiki utiliza-se de energia primordial, da qual todo o Universo é constituído. É essa energia original de tudo e de todos os seres que captamos e veiculamos após a sintonização no método. Depois de sintonizados, passamos a ser canais dessa Energia Cósmica e podemos direcioná-la para a zona afetada, emitindo vibrações que diluem os bloqueios prejudiciais. Desta forma, passamos efetivamente a intervir na matéria, em outros campos de energia e na consciência, levando a um estado natural de bem-estar, plenitude, harmonia e equilíbrio. A energia Reiki faz efeito ao passar pela parte afetada do nosso corpo energético, elevando o nosso nível vibratório dentro e fora do nosso corpo físico, onde pensamentos e emoções estão alojados na forma de nódulos energéticos que funcionam como barreiras do nosso fluxo normal de energia vital. Muitos são os que convivem com essas barreiras ao longo de toda uma vida, minimizando a qualidade da vida.

Numa sessão de Reiki, a quantidade de energia recebida é determinada pelo próprio receptor, uma vez que o terapeuta reikiano apenas direciona a energia. O provedor - o Cosmos - doa ilimitadamente.

"Reiki Apostilas Oficiais" por Johnny De' Carli







O Espaço Terapias Integradas convida pessoas interessadas em experimentar a energia  Reiki, que comprovadamente promove resultados fantásticos, com a frequência das sessões. 

Já na primeira aplicação, sente-se os resultados.

Local: Taquara - Jacarepaguá


É necessário agendar previamente.

Terapeuta Responsável: Angela Cunha
Terapeuta: Nelson Paes

Agendamento e informações: 

angela_psi2004@yahoo.com.br ou 8288-9049

Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...