Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A CONQUISTA DA LIBERDADE


Inspirem a certeza e a fé e expirarão a liberdade! 

A Liberdade deve ser conquistada, embora seja direito do espírito, ela como todas as outras coisas, necessita ser conquistada.

Não há liberdade sem fé e não há fé sem certeza, a fé é a vossa certeza e a vossa certeza vos confere a vossa liberdade.

Vocês precisam aprender a executar a vossa fé, vocês precisam cultivar o hábito de ter certeza do bem, a vossa certeza vos confere emoções.

Percebam que onde estão vossas emoções estão vossas certezas. Nada pode abalar vocês emocionalmente sem antes terem crido em tal ou em tais coisas. Tudo o que mexe com o vosso corpo em termos de emoções, antes teve de se tornar algo certo, real, compreendem?

E por isso não desfrutam muitas vezes da felicidade que vocês têm direito, porque a certeza do sofrimento, a certeza da falta vos atinge muito mais do que a certeza do Bem. Não podem experimentar uma vida, sem dela se ter a certeza, a fé e a convicção emocional de que já “É”.

Vocês vivem seus dias contando com muitas coisas, vocês vivem suas vidas planejando situações baseadas nas certezas que absorvem de vossa realidade, vocês fazem planos financeiros que se encaixam com vosso fluxo atual de dinheiro e, mais do que isso, vocês não têm a mesma certeza de surpresas simplesmente maravilhosas de forma tão ávida quanto às certezas que têm em relação ao vosso contexto atual.

Vamos explicar isso: Está mais “certo” para vocês que no próximo mês receberão o seu salário dentro do possível trabalho que na sociedade estejam exercendo do que está “certo” para vocês que receberão muito dinheiro inesperado, em outras palavras, vocês não “contam” com as grandes coisas, com as grandes bênçãos de forma tão tangível e real como contam com recursos e componentes de vossa atual realidade física.

E fazendo isso, amigos, estão recriando com mais força o que agora tendes e o que agora experimentam. A maior porção de força de vossa parte está fluindo na criação de sua realidade atual e não daquela que desejam. O vosso poder está mais comprometido com vossa experiência atual do que com a desejada e isso se mostra em vossos resultados.

Vocês não estão emocionalmente envolvidos numa realidade desejada da mesma forma como estão envolvidos na atual, caso contrário, seria lá que estariam. E estar onde estão prova que se focaram onde estão e prosseguem focando assim, porque vosso Eu ainda se comporta da mesma forma, vamos detalhar isso: Se desejam uma realidade de riqueza, abundância e felicidade, por que então continuam sendo a pessoa que não vive tais coisas?

Por que ainda não vivem como a pessoa que desejam ser quando se veem numa situação feliz e rica?
Por que acham que o Universo vos atenderá somente pelos pensamentos?

Ele não pode vos dar o que vocês não vibram e vibrar não se resume a pensar e imaginar, não! Vibrar é sentir e crer e partindo disso, viver!

Não podem viver uma vida que não creem como real e não podem crer enquanto não a assumirem agora, na realidade atual, no hoje. Não será quando tiverem o que querem que, então, poderão ser quem almejam, isso está errado. É somente sendo quem são que terão o que desejam. E amigos, vocês estão fazendo muitas vezes o contrário.

E onde pensam que irão chegar? Ficarão presos como os Israelitas do Antigo Egito que permaneceram sob o jugo severo de faraó vivendo uma vida limitada e sem horizontes. Nenhum povo que não se “comporta” como livre pode de fato se tornar livre.

Nenhuma vida pode ser mudada sem que a atitude mental passe a ser também a atitude física, na realidade. Estamos convocando vocês a serem aí fora, no holograma físico, quem nunca foram antes para que assim sendo, possam usufruir de uma liberdade com a qual nunca conviveram.

Vocês estão com o poder em vossas mãos, contudo, se negam a usá-lo. Muitos querem pensar e sentir sem trazer tudo isso para o campo externo. Lembrem-se do Jardim do Éden, vocês precisam exteriorizar a realidade que lá existe agora e farão isso não em vossos pensamentos simplesmente, mas em vossas atitudes.

E fazendo isso, se comportando aí fora como quem são lá dentro, então, vossa realidade poderá se transformar verdadeiramente. Não esperem os milagres antes de vossas atitudes, pois são vossas atitudes que trazem os milagres, são vossas posturas, vossa fé e vosso comportamento que vestem em vocês uma energia diferente.

Parem de segurar a vossa vida esperando e esperando as coisas acontecerem para que possam dar passos maiores, deem-nos antes para que então as coisas possam acontecer. Se não se levantarem e se tirarem do jugo do Faraó (vossa ignorância), de maneira nenhuma poderão experimentar vossa liberdade.

Que garantia tendes?
A vossa fé.

Se crerem verdadeiramente, se levantarão e caminharão arrancando vossas correntes de limitações antes mesmo de avistarem os milagres, se não crerem, irão continuar ludibriando o Universo na inocência de acharem que podem manipulá-lo.

Aquele que tem fé não pede provas, aquele que tem fé não teme, aquele que tem fé não crê que perde por tentar e mudar, pois aquele que tem a verdadeira fé sabe que ele mesmo produz o caminho, as provas, abre as portas e arquiteta todas as mudanças..

Aquele que tem fé, simplesmente se levanta e vai, porque sabe que ao se levantar, o caminho é posto como consequência natural a sua frente.

Haja Luz em vós!!!


OS ELOHIM
Através de Vinícius Francis
10 setembro 2012





http://stelalecocq.blogspot.com/2013/08/os-elohim-conquista-da-liberdade.html
mensagem enviada por Vinícius Francis
Blog Os Filhos da Alva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...