Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Códigos Arcturianos


Comecei a trabalhar com os Arcturianos em meus atendimentos durante o ano de 2013 através da Cura Multidimensional Arcturiana. Muitos insights e experiências surpreendentes aconteceram desde então.

O atendimento com os códigos arcturianos é rápido e muito simples. Consiste na "impressão" dos códigos nos chacras e/ou pontos diversos do corpo ou acima do corpo. O cliente se mantém em profundo desdobramento, facilitando assim a integração desses códigos de cura. Estes códigos são as chaves para abrir sua consciência. 

Uma vez que este processo foi ativado em seu campo áurico, você nota uma mudança nos seus níveis de energia e bem-estar. Você pode perceber que é guiado a liberar velhos hábitos para que esta freqüência renovada possa ser mantida.

Essas imagens e códigos contem vários níveis de cura, alinhamento, recalibração e ativação e atuam como disparos dentro do seu inconsciente. Eles trazem mudança, equilíbrio e transformação. Eles são a linguagem da luz.

Depois do trabalho é adequado beber bastante água para ajudar no fluxo e integração da energia recebida e ter um tempo para descansar tranquilamente.

Abaixo estão algumas imagens de códigos arcturianos. Cada uma tem um foco diferente. Simplesmente contemple as imagens, respirando com calma e permitindo que a energia siga seu fluxo.
Experimente.

Angela Cunha
Espaço Terapias Integradas


                                                               Amor Incondicional


                                                                        Compaixão


                                                                 Mudança Dimensional


Imagens canalizadas por  Deb ~ Aurah Araznu 
Para  mais informações : bluerayhealing@gmail.com 
Texto inspirado no site Blue Ray Healing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...