Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

UM PASSEIO NA PRAIA



Bem-vindos, Bem-vindos, Bem-vindos Meus belos seres de luz. As energias estão se intensificando. Respirem fundo, meus amados e respirem através das ondas que estão caindo sobre você.

Ser paciente e flexível consigo mesmo é a chave para trabalhar com os atuais padrões de energia que estão fluindo no Planeta Terra. Solte a necessidade de saber por que e abra seus punhos cerrados, fechados de resistência, meus amados. Tudo está em perfeita ordem e Alinhamento Divino... Respirem... Respirem... Respirem.

Alguma vez você já começou um programa de exercícios e que estava a tentar fazer cada exercício tão intensamente que você percebeu que você estava rangendo os dentes e esquecer de respirar? Isto é como o que está sendo descrito aqui. Este novo ano exige um novo protocolo e atitude de permitir-se a mudar e fluir com facilidade e graça. Como as energias continuam a intensificar há apenas realmente várias maneiras de ir, você se lembra / aprende a surfar e flutuar com as ondas ou você desliga a resistência e o medo que gera dor e pára o seu progresso. Medo não é nada mais do que a evidência falsa que parece real.

Meus Belos Seres da Graça, lembrem-se que vocês assinaram voluntariamente contratos para esta tarefa. Vocês sabiam que antes de vocês chegarem aqui que ia ser exigido e foram avaliadas as alterações que seriam necessárias. Vocês realmente esperavam na fila para participar.

Este lembrete continua sendo repetido, porque ele ainda é aplicável e será por um número de anos. Estar em Biologia Humana é uma das coisas que vieram cá experimentar. Este corpo importa sensações, sentimento, reações, emoções e chocolate e o que você achou fascinante. A outra parte da agenda escrita está caminhando através de todas as aulas e eventos que você e seus mais altos assessores contratados para esta vida antes de encarnar para este plano de existência escrita. Meus amados, toda esta aprendizagem é parte da sua evolução superior. Isto é o que você disse que queria.

Algumas palavras-chave e frases para lembrar:

Esteja aberto
permitir
aceitar
Pedir Ajuda
receber
Uma atitude de gratidão
compaixão
Não-julgamento
amor incondicional

Esteja aberto a tudo o que está fluindo. Seja a testemunha, o observador, você não tem que gostar, julgar, analisar ou reagir a ela, basta saber que ele está lá

Permitir que a informação flua através de você, você não tem que segurá-la ou reagir a ela.

Aceitar que estas são coisas que você concordou em assistir a desdobrar ou eles foram escritos antes de encarnar para você experimentar, com a graça de aceitar que uma grande parte desta está fora de sua esfera de controlo ou ação necessária

Peça ajuda e deixe o seu Eu Superior e o Criador conduzirem o barco, por assim dizer. Deixe o rastro que o barco cria ir, pois isso é o passado, e sua história não está dirigindo o barco para a frente. Você está em uma Divina

Receba o que é seu para aprender e agir, recusar o que não é. Aprender a distinguir o que é seu e o que é dos outros é muito importante para você agora.

Uma atitude de gratidão através de cada momento, você nunca está sozinho e nunca estará. Seu Anjo da Guarda e Guias Espirituais estão com você a cada passo do caminho. Adotando uma atitude de gratidão vai ajudá-lo a mover-se através destes tempos muito mais graciosamente.

A compaixão é necessária para aqueles que estão sofrendo. Seu sofrimento não é seu para assumir, mas é parte do que você se ofereceu para testemunhar. Aprenda a ouvir a sua orientação espiritual e discernir quem você é guiado para ajudar. Aqueles que não são escolhidos para trabalhar, por favor enviem-lhes diretamente orações benevolentes. Todos precisam de suas orações graciosas para os resultados benevolentes, todos são filhos da Única Fonte, estes são seus irmãos e irmãs.

Não-julgamento é uma lição especial que cada um foi chamado para se lembrar. O julgamento é uma característica humana e este é o momento para se lembrar de suas verdadeiras origens espirituais Divinas. Não há julgamento nos Reinos espirituais mais elevados, apesar de alguns seres humanos, organizações e documentos dizeres de forma diferente.

Amor Incondicional, embora alguém possa ter feito um erro muito grave ele são amados incondicionalmente pelo Criador. Todos são amados incondicionalmente pelo Criador. O amor incondicional é a sua verdadeira

Meus Seres Divinos de Graça, a água é um bom professor sobre esse assunto de tempos conturbados em que você se encontrar, pois é flexível na natureza. Ela pode mudar a forma em qualquer recipiente onde é colocada ou se transformar em algo mais em um piscar de um olho, quando combinado com forças externas. Ela é submetida a uma grande variedade de circunstâncias e ainda se lembra de sua consciência divina. A água pode ser calma e tranquila, ou pode tornar-se tumultuado e dura, dependendo das influências externas, mas sempre se lembra da Consciência Espiritual Divina. Ela lembra-se da verdadeira fonte.

Meus Belos Seres de Luz, vocês também estão sendo convidados a se lembrar da sua Consciência Superior. Sua Divindade nunca está em questão, independentemente das circunstâncias que você encontrar e testemunhar em Biologia Humana

Permitir que este Mensageiro o leve em uma jornada de meditação, para caminhar na praia e descompactar, você está cansado do caos, meus amados e precisam ser atualizadas.

Sente-se numa cadeira ou deite-se, o que for a sua preferência. É hora de estar confortável e tranquilo durante algum tempo enquanto você faz a viagem dentro de si mesmo através da meditação.

Feche os olhos e faça algumas respirações profundas para dentro e para fora. Visualize em cada inspiração, que você está inspirando amor e renovação. Em cada expiração, você está expirando dor, medo, frustrações e dúvidas.

Com o último fôlego sinta o seu corpo a relaxar. Permitir e dar-se permissão para sentir a calma, a paz e a serenidade deste local seguro.

Meus amados, pergunte ao seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas um ser observador nesta jornada, não é para participar.

Através da oração ao Criador por favor, peça ao Criador para compartilhar com vocês um escudo de ouro translúcido de luz. Visualize tudo ao seu redor formando uma bolha da cabeça aos pés protegendo-o de todas as influências externas e dando-lhe calor, brilho, luz e poder. Pensamentos negativos simplesmente saltam inofensivamente do seu escudo de luz de proteção.

Meus amados, O Criador respondeu a sua oração. Sua bolha protetora foi fornecida. As energias para essa bolha vão continuar a fluir a partir do Criador, rodando de volta para baixo através de você de novo, e de volta ao Criador num loop contínuo enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Inspire profundamente, Meus Belos Seres de Luz e sintam os sentimentos relaxados, estando divinamente protegidos e guiados nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador.

Inspire profundamente permitindo, vendo e sentindo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e Guias Espirituais: convide-os a se juntarem agora. Os Anjos levam os seus Espirituais Etéricos e orientam-no para fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, encaminhá-lo-ão para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um anjo fica com a sua essência física até você retornar de sua jornada de meditação.

Meu Amado, você está visualizando, vendo, sentindo e percebendo isso dentro de sua imaginação, seus Anjos da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Em sua imaginação, você ter localizada a Pota de Ouro e agora você liga o Botão etérico da Porta Espiritual, abrindo a porta, onde você cruza o limiar sabendo que você está numa Aventura de Crescimento Espiritual.

Você se encontra em um corredor de mármore branco. Seus Anjos lhes entregam um chapéu de sol, óculos de sol, um par de sandálias, toalha de praia e um fato de banho. Eles dizem para você mudar rapidamente ao virar da esquina lá no camarim.

Você é um pouco tímido sobre o fato de banho, mas acha que ele se encaixa perfeitamente e faz você ficar fabuloso. Você sai e junta-se aos anjos que levá-lo-ão ao fundo do corredor para a porta 222 para a esquerda. O rótulo de porta diz "Praia".

Você abre a porta e atravessa o limiar. Não antes de você, é uma praia com u oceano e areia branca linda. Ah! você diz a si mesmo que você precisava de algum descanso. Você segue os seus Anjos para baixo, para a beira da água.

Os Anjos montaram um guarda-sol e uma cadeira para você relaxar, mas você quer, apenas por um momento, caminhar em silêncio ao longo desta maravilhosa costa. Apesar de ouvir as ondas saindo e chegando em você é muito mais consciente da tensão simplesmente a se drenar fora de seu corpo neste local pitoresco.

Como você anda, você está olhando para a areia tentando identificar pequenos tesouros. Chamamos a sua atenção para um dólar na areia ali a seus pés e você curvar-se para pegá-lo. Você liga-o mais e mais para o que parece ser de uma hora, mas foi apenas um minuto, no máximo. Então, para seu espanto e divertimento que você mancha o texto escrito na parte de trás do dólar de areia ele diz: "Você é amado". Isso faz você sorrir e rir em voz alta. Você grita para o céu "Caminho a percorrer até ao meu Criador, Caminho a percorrer".

Você começa a para trás em direção ao guarda-sol na praia, agora você está pronto para sentar e apenas aproveitar a paisagem com seus olhos e ouvir as ondas gloriosas e como elas entram e saem.

Vendo e ouvindo as ondas sempre foi uma atividade muito favorito para você. Você acha que é muito relaxante, pois recarrega o seu sistema nervoso central, com seu fluxo rítmico.

Simplesmente sentado na cadeira de praia sob o guarda-sol olhando a água e a ouvir as ondas a rolar, é tão tranquilo, tão tranquilo, tão sereno.

Seus Anjos vão pedir-lhe para imaginar que cada onda de entrada está cheia de amor, beleza, alegria, saúde e bem-aventurança. Visualize cada onda de saída liberando toda tensão, medo, estresse, frustração, vergonha, culpa. Você segue essa orientação e sente imediatamente os resultados em um nível mais profundo de equilíbrio e harmonia dentro do seu próprio ser.

Em seguida, os anjos vão lhe pedir para imaginar que cada onda de entrada está trazendo soluções para seus problemas mais profundos. Visualize as ondas de saída levando as questões para fora e a vaporizar-los. Tenta isso e sinta uma calma interior sobre a sua vida e o que você percebeu serem grandes desafios. Você está vendo essas preocupações sendo dissolvidas bem diante dos seus olhos.

Em seguida, os anjos vão lhe pedir para levantar as mãos e tê-las de frente em direção ao oceano. Eles pedem que você envie bênçãos de gratidão através de suas mãos para as águas agradecendo o oceano para auxiliá-lo dessa maneira.

Os anjos agora vão pedir-lhe para apontar as mãos para cima e enviar gratidão ao Criador por compartilhar este belo lugar e uma oportunidade para que você se possa reconectar com seu próprio relaxamento. Imediatamente você sente uma resposta de retorno do Criador, na forma da Graça Divina. Você sente essa deliciosa onda morna dourada de amor incondicional e de cura que flui sobre sua essência. Você chegou ao lugar da Paz Divina, Tranquilidade e profunda conexão com sua fonte. Você está em unicidade OM: você ouve o som, OM, OM.

Os anjos querem que você saiba que é hora de voltar por agora. Eles dizem que agora você pode voltar sempre que quiser, desde que você se lembre do caminho.

Você, infelizmente, levanta-se da cadeira e segue os Anjos de volta à porta do limiar.

Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco a mudar de roupa.

Você pega um vislumbre de sua Essência clara brilhante no espelho. Você se lembra do dólar de areia e a mensagem na parte de trás e sorri apenas. Seus Anjos levá-lo-ão de volta através do limiar da porta dourada, de volta para o seu Chacra Cardíaco Espiritual e então eles auxiliam o retorno de sua Essência espiritual novamente para sua forma física.

Respire fundo para ajudá-lo a reorientar como você mexer os dedos das mãos e dos pés. Quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Superior Interna e a equipa de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a alcançar o seu potencial mais elevado, mais adequado. Ouça os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saiba, sem sombra de dúvida de que você está recebendo orientação espiritual diária.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do que qualquer língua do plano terrestre pode jamais expressar.

Eu Sou o Arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador de Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Graça.

Esta mensagem foi transmitida através & transcrito por Carolyn Ann O'Riley.



Direitos Autorais:

http://www.carolynannoriley.com/AMMessageGoingHigherandHigher.htm
Tradução: José Silva <silva.jjose@gmail.com>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...