Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Eu Te Amo, Queridas Memórias




Que eu sempre possa lembrar que não "sou" algumas coisas, 
apenas "estou".


Que eu possa lembrar isso nos bons e nos maus momentos.

Não sou o que estudei, não sou meus títulos, 
não sou minhas certezas, nem meus erros. 

Não sou meus relacionamentos, 
nem minhas vivências e vitórias, 
nem os momentos de escuridão.

O que SOU eu esqueci e estou aprendendo a lembrar no AGORA.

Que as memórias que me impedem de lembrar e tomar posse de quem realmente SOU sejam limpas, 
transmutadas, 
curadas 
e devidamente dissolvidas 
definitivamente.

Sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...