Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Os Cadeados Já Estão Abertos



Vocês, humanos, estão em meio ao furacão, bem no olho. Não é fácil lidar com o tipo de energias com as quais vocês lidam. Ainda sim, saem-se muito bem. Vemos a irritação em muitos de vocês, esperando pelo "Bum"
 final. No entanto, até mesmo quando vocês estão ansiosos ou irritados, fazem um belo trabalho dentro daquilo que se propuseram a fazer: Desmantelar o sistema.

Vocês vestiram a capa do ego e essa capa esteve, a todo momento, acorrentada com cadeados difíceis de serem abertos. Tal como em um truque de mágica, vocês tinham de sair antes que se afogassem no poço. 


A pergunta que não quer calar é: Vocês conseguiram sair? Ou: vocês conseguirão sair? Nós, como seus colaboradores, não poderemos entregar a chave do cadeado. Entretanto, podemos ficar gritando e incentivando vocês. 

Para muitos de vocês, a água já está no pescoço e muitos já se encontram sufocados com a ideia de que podem afogar-se e ter de recomeçar o trabalho em outro teatro.

Mas, como nós temos uma visão muito mais abrangente da situação do que vocês, falamos sem dúvida alguma, que vocês já abriram os cadeados. A questão agora é: perceberão que os cadeados estão abertos e já podem sair? E quando falamos para vocês que é a sua intenção que conta, que é a sua energia de ação... é a mais pura verdade. 


A sua energia de AGORA é que faz a coisa acontecer!

Avante, nobres irmãos! 


A ilusão chega ao fim e uma plateia inteira está em pé, esperando para aplaudi-los quando o espetáculo terminar.


O grupo através de Steve Rother
03.01.2014


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...