Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ser Terapeuta



SER TERAPEUTA é  estar com pessoas e amar ouvi-las. Perceber nuances e sentimentos não revelados. É superar obstáculos enquanto me volto com alma e coração para o outro a minha frente. É algumas vezes não enxergar o caminho, mas segurar firme a lanterna e insistir na busca. 
É permanecer acreditando.

SER TERAPEUTA é estar numa estrada  que se abre em sua beleza, mas não  deixa ver ainda onde vai me levar. Algumas vezes, é um caminho solitário, doloroso, difícil. 
É estar junto, mas não sofrer com.

SER TERAPEUTA é se alegrar com o crescimento do outro, festejar vitórias, amar a si mesmo e celebrar a vida. É a aceitação e a releitura das histórias que me trazem; é o olhar treinado para ver diferentes expressões; é mostrar que tudo vale à pena.

Esse espaço mostra o meu desejo de escrever sobre esse trabalho de crescimento que é meu também, principalmente.

Angela Cunha

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...