Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Em Benefício de Todos


Tudo o que pedirem para si mesmos, vocês também peçam em benefício de todos. Quando vocês criam uma realidade onde vivem em paz, alegria e existe amor incondicional, torna-se uma possibilidade para todos. Pedir para si mesmo não é egoísmo nem é limitante, cria-se uma possibilidade energética para todos experienciar a vida dessa maneira. 

Cada coisa que vocês pedem, produz uma vibração que ressoa através do universo, expandindo essa energia e criando aberturas cada vez maiores para se tornar parte da marca energética da Terra. Cada oração que vocês fazem, cada desejo que vocês possuem, tem um efeito exponencial em todos e em toda parte. Vocês  são todos conectados e fazem parte da família humana, assim, o que afeta um, afeta todos.
Todos os seus pensamentos e emoções  são energias poderosas que estão gravadas no modelo energético da Terra. Os pensamentos poderosos de autoafirmação são igualmente tão potentes quanto aqueles que afirmam a sua falta de poder e medos. Quando vocês enviam medo para o modelo energético da Terra, estão expandindo as energias do medo que já existem. A escuridão não é superada por mais escuridão, e apagar o medo da marca energética humana exige que todos também o removam do próprio corpo emocional. Lembrem-se disso quando são tentados a cair em desespero ou se esquecer de que o poder para mudar o seu caminho de vida existe em seu interior. Não há nada que não possa ser superado pelo poder da luz.


À medida que afirmam sua divindade, vocês também se recordam da humanidade do seu cerne divino e mudam o curso do caminho da humanidade. Não há pessoa ou esforço insignificante, cada luz contribui para o todo e cada um cria uma centelha de luz que domina sua energia de polaridade. Apaga-se o medo com o amor e a compaixão, tristeza com alegria, julgamento com aceitação. Cada um de vocês é capaz de mudar o rumo da humanidade porque vocês estão afirmando sua divindade, seu ser espiritual. Isso eleva as vibrações e cria uma ressonância que o resto da humanidade pode também alcançar. Embora haja muita dor, tristeza, raiva, medo e sofrimento no mundo, há também muita luz e despertar, conforme muitas pessoas estão concentradas em sua jornada espiritual.
O velho paradigma de ter mais ou ser melhor do que os demais acabou. O novo mundo não tem lugar para aqueles que querem pôr-se acima dos outros, fazer discriminação com base em bens materiais, atributos físicos ou outros elementos cuja finalidade é separar e criar divisões entre as pessoas. A Unicidade da humanidade significa que todos são iguais, como sempre foram aos olhos do Criador, de modo que todos possam ser abençoados, de acordo com as suas capacidades, compreensão espiritual e necessidades. Cada um vai receber o que precisa e que está disposto e é capaz de aceitar para si mesmo, e que acredita que merece.
Quando se lembrarem de que toda a humanidade se beneficia da sua capacidade de criar milagres,  de acessar seu poder e avançar em sua jornada espiritual, vocês aumentam exponencialmente essas energias e disseminam o bem que criam em sua vida para todos, em toda parte. Se sentiram que não devem pedir milagres porque não são merecedores ou que não devem pedir mais do que vocês têm, saibam que estão criando esses milagres para si mesmos e para todos. É tempo para cada um acessar seu direito inato divino, que é viver vidas milagrosas, sendo mestres, em que tudo o que vocês necessitam flui facilmente para vocês. Aceitem esse presente e o seu poder, acolham-no e utilizem-no todos os dias, sabendo que quando vocês fazem assim, fazem-no para o bem de todos.


 (Uriel através de Jennifer Hoffman)

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com –www.adavai.wordpress.com/
Site original: www.urielheals.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...