Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 30 de outubro de 2011

Como o mundo espiritual está se manifestando no seu mundo e por que você sente como se estivesse pulando para fora de sua própria pele?


Você está trazendo uma nova freqüência para sua própria vida, focando no mundo espiritual ao invés do material. Você está liberando o passado e aprendendo como ficar centrado no presente, ao mesmo tempo em que está usando uma nova freqüência de energia que pode ajudar à Terra, seu povo e todas as coisas vivas a evoluir para um novo nível dimensional. Conforme a energia se intensifica, você pode sentir que o tempo, de alguma forma, está se acelerando. Você pode se sentir inquieto, incapaz de pegar no sono algumas vezes e compelido a realizar mais. 

O que você deve fazer é se prender e se fazer presente ao seu próprio corpo físico. O descanso apropriado, uma nutrição saudável e exercícios podem aliviar o Stress. Isto não quer dizer que você deva fazer mais; significa que você deve estar pronto e aberto para receber o que está a caminho. Se acontecer de você sentir que está sentado à beira do caminho, impossibilitado de trazer ao mundo os seus dons únicos, saiba que isto é uma ilusão. Você não está esperando; você está em transição.

1. Centre-se e se visualize como uma coluna de luz, alinhando-se com o seu EU-SOU presença divina.

2. Acredite que você está fazendo e recebendo o que é verdadeiramente seu, independente do que está acontecendo a sua volta.

3.Esteja disposto a confiar em você mesmo, seu instinto e sua intuição.

4. Não se deixe seduzir pela opinião alheia, nem se deixe afetar por energias negativas.Fale a sua verdade de modo firme e com compaixão.

5. Pare de esperar pela mudança e SEJA a mudança. Se você está infeliz com a sua vida, comece a escrever uma lista das coisas que quer. Cheque a sua lista e se pergunte, “eu realmente quero isso?”, então, escreva uma nova lista. Transforme a sua lista de desejos em afirmações concretas de intenção. Por exemplo, se você quer entrar em forma, você pode escrever: Eu agora me exercito pelo menos três vezes por semana. Então tome pequenos passos para alcançar seu objetivo. Faça uma longa caminhada, suba pelas escadas ao invés de subir pelo elevador, faça um simples alongamento ou faça uma aula de academia. Anote no seu calendário o que conseguiu fazer e continue explorando novos modos de alcançar seu plano.

6. A criação se torna orgânica. A partir do momento que você sabe o que quer, você pode atrair para si através da focalização dos seus pensamentos e energia. Se preocupe em concentrar a energia com bom humor e alegria. Se você se sentir bloqueado, examine os seus pensamentos. Você está se preocupando demais, colocando pressão sobre si ou tentando forçar uma situação, ao invés de PERMITIR que isso aconteça?
Você está recebendo o Amor de que precisa?


Se alinhando com seu Eu Superior
                
O mundo está obcecado com a concepção de amor. Está idealizado em músicas, literatura, filmes, teatro e na mídia. Como uma pessoa encontra amor, alimenta-o e o mantém por toda eternidade? Somente algumas pessoas professam saber os segredos do amor. Na verdade, tirando o dinheiro, o amor se tornou uma mercadoria com o poder sobrenatural de trazer felicidade. Então pode parecer simplista dizer que o AMOR está sempre disponível – assim como a água e o ar. Na verdade, o amor não pode ser criado ou destruído. Ele corta através das bandas de freqüências. Ele corta através das emoções humanas como o medo, raiva, ódio e ganância. E ele cura as feridas de dualidade e divisão do planeta.
            
Para começar a experienciar o AMOR como uma freqüência, se centre relaxando a sua mente o melhor que você pode. Ouça o som de sua respiração. Procure sentir seus pés e o peso do seu corpo. Permita que a parte de você que sabe que você está conectado com DEUS- FONTE revelar o melhor de si mesmo. Isso pode vir como um pensamento ou um sentimento, ou ainda como um sentimento interno de paz e segurança. Conforme você procura o seu ser superior, uma abertura é criada. O véu é levantado. Você começa a vibrar com a sua própria divindade e irradia a freqüência do AMOR. Nunca teve um tempo tão propício como agora para abrir a magnificência de sua identidade angelical. A sua presença EU SOU aguarda você.
            
Apenas quando a freqüência do AMOR se torna ativa o self pode expandir para outros. Muitas pessoas cometem o erro de presumir que eles devem se doar primeiro, sem reconhecer suas próprias necessidades. Isto cria culpa e raiva. E não cria a ligação freqüêncial necessária com Deus-Fonte. Isto não quer dizer que uma pessoa deva pensar apenas em si. Servir baseado no amor incondicional é a maior das vocações.
            
Quando a relação entre você e Deus-Fonte está estabilizada, isto provoca uma cadeia de acontecimentos que irá irradiar para outros como a evolução natural do princípio universal. As pessoas podem criar desequilíbrios em suas vidas ou colocando o foco apenas em si mesmas, ou colocando-o apenas nos outros sem fazer a ligação com a Fonte de tudo, o grande Um. A Fonte Crística Divina, disponível a todos, independente dereligião ou crença, permite que seres humanos angelicais se liguem uns aos outros para o bem de todos. Durante períodos de crises, alinhando-se com a freqüênciado AMOR ativa-se uma cadeia de acontecimentos por todo o globo, criando um escudo de força e suporte para proteger a humanidade.

Como Posso não me Desesperar Quando o meu Mundo está Ruindo?



Lembre-se: O  que é verdadeiramente seu nunca pode ser tirado de você – SELF
                
Durante este período caótico pelo qual o planeta está passando, com a crise econômica e as mudanças terrestres, muitos de vocês estão perdendo suas casas e empregos, e muitos entes queridos estão partindo. Quando tudo parece estar ruindo a sua volta, a tendência é entrar em pânico e tentar segurar em sistemas de crenças desgastados. É mais fácil voltar para a mentalidade acelerada, que é perpetuada pelo medo e pelo pensamento ilusório. Tentar se iludir forçando um sorriso na cara ou tentando ter pensamentos positivos nem sempre funciona, quando por baixo da superfície existem emoções negativas que precisam ser processadas.
            
Reconhecendo a presença do medo você pode dissolver os laços da ilusão e se permitir ir mais fundo dentro do SELF, onde a verdadeira paz e segurança residem. O Espírito Eterno vive dentro de você, a centelha de Deus-Fonte, a chama do Fogo Divino nunca podem ser destruídos. É  aqui que a verdadeira fonte de poder está, ao alcance de todos. Quando mais você reconhece a sua verdadeira divindade, mais você irá se ligar às maiores freqüências do planeta. Mudanças maravilhosas são possíveis que irão mudar o equilíbrio do poder no planeta. Para ativar esta mudança, é por isso que você está aqui neste momento.
            
Você escolheu participar deste evento cósmico para 

lembrar quem você é, de onde você veio e como pode ajudar 

a humanidade a dar este enorme passo na evolução

Tudo o que você pensava que sabia e conhecia está mudando. O propósito e a direção de sua vida podem mudar muito. E apesar de mudanças serem desgastantes, não tentar controlar o resultado irá ajudá-lo a receber novas oportunidades de crescimento e expansão.O que antes não era possível se tornará possível conforme você se abre para cada momento. Literalmente o tempo parece mais rápido porque as restrições na Terra estão se soltando, libertando você de uma existência puramente física –abrindo a sua habilidade de experienciar a realidade multidimensional.


Tradução de Clara Novais Silva para tradutores de anjodeluz.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...