Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ambulatório de Reiki - RJ


O Espaço Terapias Integradas convida pessoas interessadas em experimentar a energia do Reiki, que comprovadamente promove resultados fantásticos, com a frequência das sessões. 
Já na primeira aplicação, sente-se os resultados.

Local: Taquara - Jacarepaguá

É necessário agendar previamente.

Terapeuta Responsável: Angela Cunha
Terapeuta: André Chaves

Agendamento e informações: 

angela_psi2004@yahoo.com.br ou 98288-9049

Namastê!

29 comentários:

  1. Vc não pode dar um curso de iniciação ao Reiki?
    queria muito fazer...

    ResponderExcluir
  2. Sim, penso nisso para breve.
    Deixe seu e-mail e te aviso quando acontecer, ok?

    angela_psi2004@yahoo.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. olá,angela...

    preciso urgentemente dessa sessão.
    me informe o valor,por favor..

    lasinfo@yahoo.com.br
    estou na freguesia,jpa

    ResponderExcluir
  4. Ângela boa noite gostaria de saber o preço da sessão de reiki, grata
    Sandra
    sdaoualibi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Gostaria de saber preço de cada sessão
    trras@ig.com.br

    grata

    ResponderExcluir
  6. gostaria muito de saber o valor de cada sessao,cor-cel-negro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Gostaria de saber se vc dá aula de iniciação ao Reiki?
    Queria muito fazer ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Sonia.
      Haverá uma turma de Reiki Nível I no dia 2 de agosto.
      Escreva para angela_psi2004@yahoo.com.br
      Ou deixe seu e-mail.

      Bjs

      Excluir
    2. Boa noite tb estou interessada. Por favor, me envie as informações necessárias. tiane.rj@gmail.com.

      Excluir
    3. Enviando e-mail para você ainda hoje.
      Bjs

      Excluir
  8. Boa tarde, Angela! Tenho interesse em fazer seções de Reiki e se vc puder gostaria de ser iniciado tb.. tenho muita vontade servir as pessoas de alguma forma... Sobre as seções gostaria de saber quanto custa!
    walter.guterres@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. BOA NOITE ANGELA !!! QT CUSTA A APLICAÇÃO DE REIKE POIS PRECISO MUITO!! ek.gomes@hotmail.com E CURSO NIVEL 1 QT CUSTA E QD INICIA. POIS TRABALHO 2 Á 6 FEIRA.

    ResponderExcluir
  10. Olá Angela, vocês tem algum tipo de atendimento gratuito de Reiki? Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Aguardo contato no psgrj@hotmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia Gonçalves
      Estou tendo problemas para responder aqui no blog.
      Desculpe pela demora.
      Não, não tenho atendimento gratuito de Reiki no consultório.

      Excluir
  12. Patrícia Gonçalves
    Estou tendo problemas para responder aqui no blog.
    Desculpe pela demora.
    Não, não tenho atendimento gratuito de Reiki no consultório.

    Abraço
    Angela Cunha

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde!!!

    Gostaria de saber qual o valor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Informações pelo e-mail
      angela_psi2004@yahoo.com.br

      Abraço
      Angela

      Excluir
    2. Boa noite Angela,
      Quero aplicação de Reiki para meu filho de 5 anos, você faz? Quanto custa?

      Excluir
    3. Olá! Por favor, escreva para
      angela_psi2004@yahoo.com.br

      Abraço

      Excluir
  14. Oi Angela boa noite ...Gostaria d saber o valor d uma sessão de Reiki
    Vaniasantosrj@gmail.com
    Att Vânia

    ResponderExcluir
  15. Por favor, escreva para angela_psi2004@yahoo.com.br

    Abraço
    Angela

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Angela gostaria de conhecer mas sobre o reike.Quero saber o valor e como faço pra iniciar.Obrg boa tarde me chamo Priscilla.meu email priscilla.marques799@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá! Por favor, escreva para
    angela_psi2004@yahoo.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...