Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SORRIA EM SEU CAMINHO PARA CASA


HARMONIZANDO-SE À ESTRUTURA DO TEMPO
23 de Fevereiro de 2013.

Lembretes de Casa
De Steve:

Esta foi, sem dúvida, a nossa melhor tentativa de explicar os dois pontos importantes que o Guardião do Tempo quer que saibamos sobre o nosso novo relacionamento com o tempo. Cada vez ele diz de uma forma diferente, mas desta vez, ele fluiu de modo uniforme e suave. Agora, ele está começando a me dar informações mais profundas sobre o novo tempo que estará surgindo em breve, na série “Luz Direta”.

Ehrah entrou com uma posição incomum, pois era importante para ele que “tenham os seus corações no final”, como ele diz. Elrah parece estar se adaptando muito bem a este contato humano. Na verdade, ele está ansioso para contar a todos, os seus próprios segredos na próxima Luz Direta quando ele revela: “A Verdade sobre o Ritmo.” 

Nesta mensagem, ele fala da importância do que eu aprendi a tolerar, e em seguida, a amar. Este é o sorriso de Elrah. Às vezes, ele o faz tão rápido, que eu sinto como se o meu rosto fosse rachar e cair. Então, estou sentado com este sorriso bobo no rosto, em frente de câmeras ao vivo e ele até tem a audácia de me mostrar que ninguém está sorrindo de volta para mim. Hum...Quando eu penso que ele está fazendo isto para me embaraçar, ele faz um ruído ou diz algo inesperado, geralmente somente algumas palavras, que nem sempre fazem sentido. É assim que ele muda o ritmo nesta situação e neste instante todos sorriem.

Ele quis ter a última posição desta vez, de modo que ele pudesse lhes enviar o seu ritmo do coração. Se vocês tiverem um ritmo forte para o mês, irão desfrutar de cada momento. Elrah representa a forte conexão que temos uns com os outros. Aquele que todos nós fingíamos ser não estava ali, assim poderíamos participar do jogo de fingir ser um humano. Agora, o jogo está mudando e é o momento de relembrar esta conexão.

Com isto em mente, estou bem, sentado no palco e parecendo um tolo. Se for honesto comigo mesmo, estive fazendo isto por muitos anos. Vocês acham que eu iria me acostumar a isto, ou pelo menos, que seria bom nisto agora.

Se houver uma chance que ele possa ativar um único espírito do Lar, através de mim, mantendo este sorriso bobo, então estou disposto a isto. Elrah diz que eu já estou me lembrando de como sorrir para o meu caminho para casa.

Tenham um ótimo mês e mantenham o ritmo!

Grandes abraços e toques gentis

Steve


Saudações, queridos,

Eu Sou o Guardião do Tempo.

Estou aqui já no início, pois normalmente Elrah vem em primeiro lugar e eu tenho que acompanhar e recolher todos os seus pequenos pedaços que ele deixa espalhados por toda parte e tento dar um sentido disto para vocês.

Hoje eu pensei em vir em primeiro lugar e deixar todos os tipos de pedaços espalhados para ele. Assim, nós veremos como isto funciona, mas a razão pela qual eu quis vir inicialmente é para lhes dizer algo que vocês começaram a entender em um nível muito profundo.

Toda a ilusão que vocês chamam de tempo, está em áreas muito específicas de sua existência na Terra. Isto os ajudou muito a se verem como seres em uma linha do tempo. Isto lhes permitiu muitas possibilidades para que se vejam como um espírito que finge ser um humano.

Não é fácil e na maior parte do tempo vocês estavam contra os desafios com o tempo, porque sempre acreditaram no tempo como finito – em outras palavras, há somente um período específico de tempo.

Bem, nós lhes dizemos que a sua relação com o tempo mudou agora e esta é a parte difícil de compreender. Levará algum tempo para que tudo isto se infiltre em seus seres e em seu novo conjunto de regras, pois todos vocês têm a sua própria pequena série de regulamentos. Todos têm a sua própria série de definições e isto funcionou muito bem para vocês, assim isto continuará desta maneira.

Entretanto, vocês estão começando a ver tudo a partir de uma perspectiva diferente, pois vocês podem ver realmente mais do que chamaram de tempo.

Não há desafio com isto, porque há verdadeiramente somente uma parte disto. Vocês vêem as sombras dos dois lados do tempo, mas vêem que quando o que chamam de futuro e o que chamam de passado, são as sombras da única marca do tempo que está disponível em qualquer lugar em todo o universo e isto é agora... exatamente este momento.

Sem este momento, sem as outras partes disto, nada existe, pois são somente reflexos em ambas as direções. Agora, o desafio que tem sido para a maior parte dos seres humanos foi controlado um pouco pelas suas reflexões em ambos os sentidos. A maior parte de vocês queria algo.

Positivo = Futuro Negativo = Passado

Assim, quando os seres humanos têm algo de valor, eles o colocam em seu futuro. Se pedirmos que todos fechem os seus olhos por um momento e retornem 12 anos a partir de agora, apenas retornem 12 anos em sua própria vida e tragam uma imagem. Não a chamem de boa ou má, basta chamá-la em uma escala de 1 a 5: onde está a sua energia?

Agora, apaguem esta energia apenas por um momento e recuem em seu corpo. Agora, fechem os seus olhos novamente e entrem 12 anos no futuro. Testem a sua energia, onde está? Como vocês a julgam?

A grande maioria de vocês esconderá a sua alegria em seu futuro e esconderá a sua dor em seu passado. Esta tem sido a parte normal de toda a humanidade, assim quando estiverem no momento presente, vocês ainda têm estes fios seguindo para o que estão tentando realizar no futuro e o que experienciaram no passado e o que não estão muito cientes ainda, é que todas as regras mudaram muito de repente.

Vocês estão ainda participando do mesmo jogo, porque é o jogo a que estão acostumados e vocês estiveram jogando o tempo todo. Agora, as regras mudaram e vocês perceberão que não têm o reflexo no futuro da mesma maneira e que o passado pode ser muito mais maleável. 

A Humanidade sempre considerou o passado como algo certo e muito finito na existência. Queridos, é somente uma memória e se estas memórias irão controlar a sua vida, vocês podem mudar estas memórias. Os seres humanos podem se harmonizar com a linha do tempo no momento presente.

HARMONIZANDO-SE COM A ESTRUTURA DO TEMPO

É muito fácil. A maior parte se harmoniza a cada momento. Quando vocês entram em uma sala cheia de pessoas, a primeira coisa que vocês fazem, é sentir a energia de todos e harmonizá-la. Vocês fazem isto ao encontrar uma parte de si mesmo no reflexo deles. Esta é a conexão que todos vocês têm naturalmente.

Assim, quando estão trazendo isto e harmonizando desta maneira, isto requer um esforço para a maior parte de vocês. Este esforço ocorre por causa do seu sistema de crenças sobre quem vocês são e quem foram vocês. Este é o seu presente e o momento presente é o único momento que vocês têm.

O que está ocorrendo agora é que a humanidade será capaz de trazer tudo isto em um único momento presente: a marca energética que esta experiência deixa na estrutura do tempo. Serão ainda necessários alguns ajustes para utilizar. A maior parte dos sistemas no planeta Terra é ainda ganho e regulado para medir o tempo finito. Bem, o tempo não é finito e nunca foi, portanto, serão precisos ajustes regulares.

O CHAMADO

Vocês aprenderão mais sobre estes, pois neste momento é o seu chamado.
Este é o momento para o qual foram chamados à Terra.
Esta é a parte para a qual foram chamados... agora.

Vocês estão pensando: “Bem, quando eu fizer todos estes cursos, quando eu dominar isto, entrarei em meu trabalho, farei algo disponível e farei uma diferença no planeta.”

E, queridos, isto é agora. Isto não é no futuro; nunca foi no futuro.
Vocês o colocaram lá, juntamente com muitas outras esperanças.

Agora, dizemos: Todos os seres humanos mudarão o seu relacionamento com o seu futuro e o seu passado. Este é o início de alterar a expressão “se”, no tempo linear na Terra. Isto irá mudar a marcação do tempo na Terra. Isto irá mudar grande parte da ilusão da rigidez do tempo, como foi definido neste planeta até agora.

Nós lhes demos exercícios e oportunidades para dobrar o tempo e começarem a participar com ele e a torná-lo um pouco mais maleável. A primeira coisa é um entendimento e uma crença dele. É muito simples. Se vocês acreditam que podem alterar o tempo, isto ocorrerá.

A verdade é que a humanidade está aprendendo a encarar o tempo de modo diferente e esta é a parte bonita. Não há tempo, sim, eu tenho que dizê-lo, como o presente. Não há nada que não seja esta parte e embora os seres humanos tenham dividido grande parte de sua energia entre o passado, o presente e o futuro, eles não mais os colocarão na mesma frase.

A Humanidade também descobrirá como é fácil mudar quando o passado e o futuro são acessados no momento.

Muitos perambulam com cicatrizes emocionais que ajudam a defini-los. Eles não perderão a sua identidade. Eles somente a perderão como eles a usam a cada momento. Eles caem em uma vida reacionária em vez de uma ação proposital. Isto é frequentemente o resultado de um desequilíbrio na importância do momento presente. É muito comum na Terra reagir simplesmente a tudo que chega, ao invés de definir o próprio ritmo.

TEMPO CIRCULAR

Queridos, vocês são os maiores anjos que já viveram e agora estão no lugar certo para fazer uma diferença no Planeta Terra. Nós lhes mostraremos somente pequenas partes disto, enquanto se tornam cientes delas. Observem-nas, porque elas virão em incrementos lentos no início.

Se perderem um, ou não compreenderem cada momento e ele deslizar para o seu passado, deixem-no ir. Vocês não têm controle sobre isto, mas se isto estiver em desarmonia, vocês podem mudá-lo, ainda que ele tenha entrado em seu passado.

Agora, como vocês podem mudar o seu futuro?
Vocês não precisam mudar o futuro.

Vocês mudam o futuro ao limparem a sua energia no momento do agora
Este é o conceito do tempo circular. 

Não irei gastar uma grande quantidade de energia nisto neste momento, mas direi simplesmente que a energia do que os humanos chamam de seu passado, realmente cria a estrutura do seu futuro. É um grande círculo.

A estrutura do passado e aquelas questões não resolvidas circulam e re-criam os mesmos problemas inúmeras vezes em seu planeta. É a razão pela qual vocês têm os mesmos desafios com diferentes pessoas.

Não acharam isto interessante?

Todos os humanos aprendem com a repetição. É assim que o tempo realmente funciona e esta é a bela parte agora, pois vocês estão liberando aquelas partes do seu passado que os têm reivindicado tão ternamente e vocês acharão isto muito mais fácil. Agora que passaram pelo portal, vocês acharão muito mais fácil liberar estes fios que controlaram a sua vida em muitos sentidos.

Digamos que vocês têm uma desarmonia em sua vida. Vocês têm uma confrontação com alguém a quem estimam muito, por exemplo. Vocês dizem algo que é muito doloroso, afastam-se e não conversam com o outro durante 5 anos. Nós lhes dizemos que a dor do que vocês disseram a esta pessoa os está ferindo o tempo todo – a cada momento de cada dia – porque vocês não se reconciliaram e nem se harmonizaram a esta marca do tempo.

Agora, isto significa que vocês devam se harmonizar com cada ser e cada pessoa?
Oh, não, claro que não. Não é disto que se trata a Terra. Trata-se de diversidade.

Sabemos que vocês terão lugares em que terão desafios, como os chamam. Algumas vezes, são realmente os desafios que definem e trazem o espírito do Lar em todos vocês e isto foi feito muito bem, ao longo dos últimos anos.

Agora, o que está ocorrendo é que a sua Terra está mudando. 
Vocês criaram esta oportunidade de entrar no futuro e reivindicar o seu presente agora. 
Não esperem pelo amanhã, queridos, ou ele não virá da maneira com que pensam.

Se vocês se apegarem ao seu velho sistema de crenças do passado, serão também impedidos de ancorarem a sua energia na marca mais bela do tempo, neste momento. Assim, estejam conscientes disto.

Vocês têm um hábito aqui na Terra de se dirigirem para o outro e dizer: “Oi, como você está?”

Bem, eu não direi: “Oi, como você está?” 

Eu direi: “Como está a sua marca do tempo? Como está fazendo neste momento? Como o seu espírito está se adaptando a este corpo físico neste momento?”

É perfeitamente possível dizer: “Oh, o meu cinto está muito apertado”, ou seja o que for.
Pois, temos a certeza de que vocês terão algum tipo de reação.

Mas a razão pela qual lhes pedimos isto é que tragam a sua consciência disto, pois é quando vocês podem usá-la em alinhamento com o seu poder. Isto é quando irá capacitar os humanos e é como deveria ser.

A REPETIÇÃO ESTÁ NA BASE DO TEMPO LINEAR

Agora, eu desejo mencionar outra parte, antes que eu me afaste e deixe o meu irmão entrar.
Eu também lhes direi que há ciclos.

A Humanidade está passando por ciclos em muitos níveis, incluindo o que vocês vêem diante de vocês, que chamam de sua realidade. Estes ciclos são o que Elrah chama de ritmos. A maneira mais fácil de explicar isto é comparar isto com um padrão aleatório no tapete, aqui a minha frente.

Eu posso encontrar um ponto onde o padrão é diferente do resto, mas se for realmente um padrão aleatório, este padrão se repetirá em outros locais. Esta é a forma com que o universo é construído. Ele consiste de múltiplos de muitas coisas.

Durante os próximos 7 meses, toda a Terra terá uma oportunidade de mudar coletivamente o planeta. Vocês estão oscilando em muitos destes argumentos e muitos destes desafios na Terra agora. Mas lhes dizemos que uma simples técnica de harmonização irá funcionar para muitos de vocês. 

Eu transferirei agora isto para o meu irmão, pois ele está graciosamente me esperando para falar e isto é incomum. Eu os deixarei no momento, mas saibam que eu os amo ternamente e conheço cada um de vocês, a partir do coração. Sei quem vocês são e não poderia estar mais orgulhoso dos belos seres que estão caminhando na consciência na Terra.

Vocês estão mudando este planeta a cada respiração que dão e estamos torcendo por vocês deste lado do véu, de uma maneira que vocês nunca souberam. Excelente trabalho.

Eu sou o Guardião do Tempo.

Elrah entra.....

Saudações, Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico.

Sorriam em seu Caminho para Casa.

Está bem, deixem-me lhes dizer o que está acontecendo aqui, porque eu estou aqui para conversar com vocês sobre algo muito importante para mim e realmente importante para todos vocês.

Não foi há tanto tempo que o próprio Guardião nos impulsionou a contar algumas histórias – escrever uma narrativa sobre toda esta coisa que vocês chamam de vida. Ele escreveu um livro e eu estava no livro! Foi uma das primeiras vezes em que estive em um livro da Terra. Ele realmente me chamou pelo nome.

Mas, então eu lhe disse: “Você sabe, eu quero escrever o meu próprio livro. Eu posso escrever o meu próprio livro?”

Ele se chama: “Sorria em seu Caminho para Casa.” Sorriam em seu Caminho para Casa. Por que eu deveria chamá-lo de Sorria em seu Caminho para Casa? Porque a cada vez que vocês sorriem o espírito passa através de vocês e eleva um pouco mais a humanidade. 

Então, eu irei lhes dar um pouco de esforço, um pouco de trabalho para lhes mostrar como isto funciona, porque todos vocês podem fazê-lo e vocês o fazem muito bem, na maior parte do tempo, assim isto não é um problema. É muito simples. Preparados? Aqui vai.

Todos vocês sorriram de volta, até aqueles ao lerem isto.
Bem, vocês vêem como o espelho funciona.
Quando vocês resplandecem a energia do Lar, ela volta para vocês.

“Bem, o que eu farei, andarei por aí e sorrirei para as pessoas? Isto não faz sentido para mim. Como é que irei usar isto de alguma forma?”

Queridos, há momentos em que vocês passam por uma pessoa na rua, olham e vêem a alma dela. Pode ser somente por uma fração de segundo. Pode ser apenas que os seus olhos se iluminam e subitamente revelam para vocês o seu eu verdadeiro... quem eles são.

No passado isto provocava medo. E se vocês se virarem e fizerem contato com ela, e ela olhar para vocês, ela verá a sua alma da mesma maneira. Embora isto somente aconteça por um breve momento, é o suficiente para ajudá-los a recordar quem vocês são e a imprimir as memórias do Lar, porque é isto o que vocês estão fazendo quando tocam estas pessoas. Vocês as estão lembrando de como a conhecem do Lar.





CURADORES FURTIVOS

Assim, aqui está uma técnica simples. É um sorriso, um sorriso furtivo – alguns de vocês são curadores furtivos de alguma maneira. Alguns de vocês não pretendem ser curadores. Vocês andam por aí, curando as pessoas, assim este é um lugar perfeito para fazê-lo. O sorriso. 

Bem, algumas vezes vocês podem fazer isto e o fazem com um sorriso inteiro para as pessoas – e algumas vezes, não podem. Algumas vezes, vocês têm que se esgueirar um pouco. Às vezes, vocês têm que olhar no último minuto e dar um rápido sorriso. Seja o que for, quando vocês vêem esta energia vindo do Lar, através de outra pessoa, quando vêem os olhos dela se iluminando, quando vêem o seu coração, sua pulsação e ela cria um ritmo, vocês têm uma oportunidade de fazer esta conexão.

Queridos, vocês estão no estágio em sua história do Planeta Terra, onde passaram por toda esta contração, a fim de passarem por este portal, que acabaram de atravessar.

Como foi a contração? A contração é muito simples... joguem-se no medo e vocês contraem. É simples e real. Quando vocês ficam com medo no Planeta Terra, vocês apertam muito o seu campo energético ao redor do seu corpo e o mantêm lá, porque é quase como se estivessem temerosos de perdê-lo de alguma forma. Vocês o trazem ao seu corpo, mas isto torna muito difícil a interação de vocês com outras pessoas.

Vocês realmente têm menos contato visual na Terra, quando há muito medo na Terra. Bem, o que era o medo? Bem, o medo é um pouco sobre a economia. Foi uma das maneiras mais fáceis de espalhar uma onda de medo no planeta Terra, puxar o tapete sob alguns de vocês, puxar o tapete debaixo de muitos de vocês, para que vocês possam trabalhar novamente os seus sistemas de existir nas novas vibrações, nas vibrações mais elevadas do novo planeta Terra.

Agora, vocês estão começando a fazer bem com isto e estão começando a sair deste problema econômico global. Bom para vocês. É a primeira vez que todos vocês o experienciaram. Vocês estiveram pensando em sua economia como muito diferente de suas vidas pessoais, mas ela não é. A verdade é que todos estão investidos em todos.

Vocês não podem ir à guerra neste planeta da mesma maneira com que foram à guerra por muito tempo, porque aquelas pessoas com que foram à guerra, possuem muitas propriedades que vocês agora têm aqui. Isto é perfeito! É uma maneira perfeita de combinar a energia. Isto não pode mais ser feito. Isto funcionará muito bem, e sim, nós lhes dizemos que muitos dos seus governos e organizações e muitas economias do mundo terão que se curvar um pouco e alcançar o novo ritmo da nova energia.

A Humanidade está no estágio onde vocês começarão a construir novamente, porque a construção não está na proposição quando vocês puxam o seu campo energético ao redor de vocês. Tudo o que vocês estão pensando é neste momento, agora; vocês não estão pensando aonde irão, ou o que realmente querem fazer e como querem continuar.

Assim, agora, o que está ocorrendo é que toda a humanidade está começando a se estender. Vocês estão à beira do que chamaríamos de uma recuperação econômica. Não somos economistas e não nos importamos realmente com a economia do seu mundo. No entanto, isto foi capaz de enviar um choque de medo através de todo o planeta Terra e vocês contraíram os seus campos energéticos e o fizeram através do portal muito bem.

Agora, é o momento de perder o medo. É o momento de começar a fazer algo e a definir as coisas. Eu lhes disse isto antes e lhes direi agora: não há um momento maior na Terra para começar algo. Qualquer projeto, qualquer negócio, qualquer coisa que queiram fazer, encontrará o vento em suas costas se o iniciarem nesta energia.

Agora, o maior problema que vocês tiveram no Planeta Terra foi que todos vocês estiveram tentando se definir muito claramente. É muito difícil, porque quando vocês começam a se abrir energeticamente, sentem tudo e todos. Vocês começam a dar muito de si mesmos, ficam exaustos e logo têm um problema.

Então, vocês começam a se definir e dizem: “Meu campo energético somente vem aqui. Eu não sou responsável por...” Isto é maravilhoso porque agora que vocês se definem, podem perder todos os limites. Eles não precisam estar aí. Vocês podem olhar para a pessoa sentada a sua frente e ver que parte de vocês ela é. Já pensaram nisto?

Agora vocês têm uma oportunidade, porque nos próximos 7 meses, há um equilíbrio oscilante.Vocês voltam à polaridade como os seus governos, especialmente aquele aqui nos Estados Unidos. É muito engraçado ver um lado lutar aqui e o outro lado lutar lá e tudo se estender na polaridade. Bem, em algum lugar vocês se encontrarão no meio. É apenas um jogo em que estiveram participando. Agora é o momento de começar a trabalhar com isto.

Assim, quando vocês começam a observar como são semelhantes com as pessoas e energias ao seu redor, em vez de como são diferentes, vocês podem se definir da mesma maneira. É que sempre vocês se definiram de modo diferente. Vocês olham para esta pessoa e dizem: “Oh, esta pessoa... bem, eu tenho algo melhor do que ela. Tenho algo com que estou trabalhando aqui...” E vocês se definem desta maneira.

Agora é o momento de se definirem de outra maneira. Como podem ser parte de uma família tão grande que está fazendo uma imensa diferença neste planeta agora?

UMA TAPEÇARIA DE AMOR

Nem sempre é fácil, queridos.
É por isto que dizemos: sorriam em seu caminho para Casa.

Tudo o que vocês têm a fazer é se conectar com alguns espíritos no planeta a cada dia e espalhar a sua energia. Desta forma, vocês tecem uma tapeçaria de amor que não pode ser tocada. É realmente muito mágico e vocês estão na posição perfeita para fazer isto agora. Este é o momento de realmente olhar para a sua harmonia, olhar para as pessoas ao seu redor e para todas as outras energias – pessoas que estão trabalhando com vocês, pessoas que estão trabalhando contra vocês, até aquelas que vocês chamam de seus inimigos.

Os seres humanos precisam se afastar de toda esta polaridade muito rapidamente agora, porque isto irá fazer uma grande diferença no planeta Terra e vocês construirão algo duradouro. Isto não funcionará da mesma forma que antes, até os seus sistemas econômicos também não funcionarão como antes.

Vocês são bem-vindos, obrigado. Bom trabalho.
Não precisam passar novamente por este mesmo problema.

Agora, o que irá acontecer é de sua responsabilidade.
Permitirão que o espírito venha através de vocês?
Sorrirão com aqueles olhos e plantarão sementes de luz em tudo o que vêem?
Ou abaixarão o seu olhar e dirão: “Eu não sei quem eu sou. Eu não tenho muito valor. Não sei se tenho algo a oferecer. Então, não irei olhar nos olhos de outras pessoas” ?

Sigam em frente. Agora, vocês podem fazer uma diferença nas mínimas formas, porque se um número suficiente de vocês fizer isto – se apenas cinco mil de vocês fizerem isto nos próximos sete meses – vocês mudarão o planeta tão rapidamente que será realmente lindo.

Vocês começarão a criar o Lar com L maiúsculo, exatamente onde estão e estamos aqui para ajudá-los. 

Nunca pensem que estão sozinhos, queridos.
Não poderiam estar, ainda que tentassem.

Algumas vezes vocês tentam ficar separados, sentam-se aí e dizem: “Espírito, toque-me. Sinta-me. Faça-me senti-lo. Faça-me compreender qual parte do espírito eu sou.”

E o espírito está aí lhes dizendo a mesma coisa. Vocês são os criadores. Atrevam-se a avançar e se vejam em uma nova luz e, acima de tudo, não se esqueçam de sorrir em seu Caminho para Casa. É a parte mais maravilhosa de ser um humano. Eu os amo mais do que têm conhecimento. Estou sempre com vocês.

Concluo agora com uma pequena palavra que veio da história dos Lemurianos que simplesmente queriam dar um tapinha nas costas do outro o tempo todo. Eles se aproximavam com uma palavra que eles usavam para Olá e Adeus e é ESPAVOSignifica: “Grato por assumir o seu poder.”

Espavo, queridos.

Eu Sou Elrah do Serviço Rítmico.


Espavo

O grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...