Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 1 de novembro de 2011

É Pegar ou Largar


Acabo de ler essa mensagem dos Arcturianos. O título é: O Amor Cura Todo Sofrimento. Foi recebida por UTE, em 30 de outubro de 2011.

Como vocês sabem, nós somos chamados de curadores e guardiões da humanidade. Nós servimos vocês com grande amor e conhecemos muito sobre as dores emocionais que a maioria de vocês experimentou e ainda está experimentando durante esta encarnação e até em muitas outras de suas encarnação na Terra.

Muitos de vocês têm feridas profundas que parece que nunca se curam. Nós queremos lembrá-los de que todas essas feridas não são nada além do que bloqueios de energia que vocês mantêm, e dos quais vocês normalmente sãoinconscientes. 

Vocês estão mantendo esses bloqueios nos seus chakras e em muitas camadas de seus corpos sutis e, todas as vezes que determinada questão parece ser tocada em sua vida, e mesmo se for remotamente semelhante à causa original, vocês repetem o mesmo drama de dor e sofrimento outra vez, profundamente identificados com ele, e por meio disso reafirmam e reforçamainda mais este bloqueio de energia. 

Saibam que não há ninguém fazendo isso "para" vocês.

São vocês mesmos que o fazem.

E vocês são livres para viver sem isso!

Mas quando vocês procuram no exterior a razão de seu sofrimento, vocês entram na experiência da dualidade por dramatizarem sua consciência de vítima/agressor, outra e outra vez.
Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/ 

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada como tal e com respeito. Quando compartilhar esta mensagem, por favor, apenas compartilhe juntamente com esta informação. Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese

http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

É uma parte do texto integral, que pode ser lido nos endereços acima.

O fato é que é exatamente isso que temos feito. Repetir padrões inconscientes. Colocamos em causas externas todo incômodo ou sofrimento e permanecemos correndo atrás do nosso próprio rabo.
A grande novidade é que agora podemos mudar esse jogo. Tomando a cura em nossas mãos, nos responsabilizando pelo processo. Não é algo fácil de se fazer. Nos perguntamos se estamos doidos, nos importando com isso. 

Mergulhos para o interior de nós causam medo, causam incômodo mas é o que nos cura. 
É pegar ou largar.

Angela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...