Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Uma Mensagem Inspiradora Para Ler Todo Dia

O Amor Está a Chamar



Amado Conselho da Luz, porque é que me sinto tão ferida, tão desencorajada, derrotada e claramente saturada?

Porque você está! Porque é. Porque o velho já não funciona. É hora de um novo caminho e ele está a nascer, então tem que ser paciente. Tem que continuar a acreditar, mesmo na escuridão, que o amanhecer está a chegar. Esta é a essência da fé e de participar na criação do Mundo Novo… requer força, energia, perseverança, confiança, visão e convicção. Vocês têm isso, ou não teriam conseguido chegar até aqui! 

Então, exortem o cavalo, o camelo, o morcego, a formiga, o falcão e o leão para estarem convosco para vos ajudarem a passar por isto, pois eles exemplificam estas características por instinto quando vocês têm que ganhá-las de vocês mesmos uma vez e outra até que não duvidem de que elas foram sempre vossas.

Vão para o ventre da vossa emoção e entrem na explosão, pois lá existe poder. Usem-no para alimentar a vossa convicção de continuarem seguindo em frente e para transportarem a tocha do explorador para vos levar para novas terras. Sim, estão cansados, pois muito da maneira antiga já não funciona e é doloroso continuar a re-experimentá-la, uma vez e outra. Então, deixem-na cair. Entreguem a velha maneira com total confiança de que irá ser diferente. Deixem ir. Perdoem os erros do passado e permitam-se simplesmente ser. Sejam pacientes. Assistam. Permitam. Estas são dores de parto. Não lutem contra elas pois estão a chegar como ondas. Respirem simplesmente através das contrações. Rendam-se! A chave é a não resistência. Aceitem o que é e perdoem. Mãe/Pai perdoem-me, pois eu não sabia o que fazia. Libertem. Não é vosso para salvarem ou consertarem ou controlarem ou manipularem ou alterarem ou, ou, ou…

Assumam o controlo da vossa mente que pode estar preenchida com luz e não com a regurgitação da escuridão. Está vazia e cheia com luz. Isso é tudo. Assim, podem ao menos respirar e sentir a paz. Caso contrário, se olharem para os velhos recursos, apenas a preencherão com o caos de novo – então, isso é o que vão conseguir. Vão para o lugar da luz e da paz. Permitam que seja plana revestida por agora. Exalem. Libertem a ansiedade que é erguida a partir do velho modo de pensar. Fora com o velho programa. Apaguem.

E… que assim seja. Que assim seja, que assim seja – sim – que assim seja. Murmurem palavras de sabedoria, que assim seja.
Não há mais ansiedade. Não apertem mais os dentes. Não há mais desgaste e preocupação. Não mais pré-julgamentos. Não há mais discórdia. Não há mais resistência. Não há mais dúvidas. Não há mais dor. Xiuuuuuuu…
O Amor está a chamar. A Paz está à espera. A Calma é vossa.
Agora, o que era isso dos nós a que estavam amarrados?
Estamos apenas à distância de uma respiração.

O Conselho da Luz Interior canalizado por Rebecca Couch, 1 de novembro de 2011

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...