Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 18 de maio de 2015

VOCÊ ESTÁ EM UM VAZIO?


Mensagem de Brenda Hoffman
14 de Abril de 2015


Vamos resolver os seus sentimentos de desespero, de não se sentir digno, de “onde estão as minhas recompensas?”

Você recebeu recompensas em muitos sentidos, ao longo deste processo, mas, certamente, não em consonância com os riscos que você assumiu para se tornar o novo você.

Você suportou a solidão física, emocional e espiritual, o medo e a raiva. Você limpou e liberou. Você foi atacado pelas energias universais. Você fez este cântico e aquele mantra, como ditado por outros ou por si mesmo. E, no entanto, você espera por algo grande, para provar a si mesmo que valeu a pena o esforço.


Muitos afirmam que você recebe recompensas em seu ser. Mas o seu mundo físico está em um ambiente de 3ª e 4ª dimensões, ainda que a Nova Terra e o novo você não estejam.

Isto é assim porque o seu ser está experienciando uma divisão entre mundos que você não pode necessariamente explicar com cânticos, meditações ou palavras.

Você tem uma sensação de “Isto é tudo o que existe?” 

Certamente, deve haver algum sinal, para você acreditar que não teria lutado e desviado o seu ser para esta sensação de nada. Um vazio que parece como se o seu mundo da 3D fosse absolutamente sem sentido e a sua Nova Terra, o novo você, fosse apenas um sonho.

Você está na encruzilhada de seu ser. Alguns deram um salto e podem sentir o seu novo ser em seu novo mundo. Mas outros – que é a maioria de vocês, podemos acrescentar – sentem como se tudo isto fosse por nada. Seu mundo atual não é muito diferente de sua vida na 3D, a não ser que haja, talvez, menos membros da família e amigos por perto.

Você cria a sua realidade. 

Mas há uma peça fora deste mantra que você ainda não pode entender. Mesmo que você crie a sua realidade, este mantra, muitas vezes, significa uma crença em um movimento instantâneo do medo à alegria. Que todas as estruturas dentro de você e do mundo entrarão em colapso simultaneamente e serão reconstruídas dentro de minutos ou dias.

Isto não é necessariamente preciso. Embora seja possível, por um instante, uma “religação”, tal não é provável, dado que o seu ser e a Terra precisam se ajustar às novas frequências e percepções.

Talvez você já tenha se ajustado.

Mas se você estiver se sentindo vazio, oco, com uma falta de interesse na maioria das atividades - mesmo aquelas que uma vez lhe deram grande alegria - você está em um estado vazio de ser. Este estado não irá durar muito, pois esta transição está acontecendo tão rapidamente que você irá, novamente, em breve, sentir a alegria de se mudar para o novo você.

Permita-se sentir esse vazio, sem raiva ou ódio.

Você está em um caminho único, ainda que todos estejam se movendo para o mesmo lugar.

Agora que o seu caminho único está sendo experienciado de forma mais dramática do que era verdade há apenas algumas semanas, você se sente como se tivesse feito algo errado - retornando aos temores da 3D e à falta de amor-próprio.

Quando você estava na puberdade, você sabia que iria desenvolver seios se você fosse uma jovem e sua voz ficaria mais grave, se você fosse um jovem. No entanto, você ficava com raiva de seu corpo por não parecer ou ser como você queria, quando queria. Você julgou a si mesmo de acordo com os outros, especialmente aqueles que se desenvolveram mais rapidamente do que você. Tal é agora, novamente, o caso.

Por favor, saiba que você está se desenvolvendo no novo você, no seu ritmo correto.

Aqueles que não estão sentindo a alegria exposta por tantos canais nos últimos dias, não se desesperem. Estes canais estão apenas apontando o seu futuro. Aqueles que estão nos abismos do desespero, do tédio ou da apatia, não conseguem ainda aceitar que isto seja verdade.

A criação do novo você não é uma corrida. Não se trata também de mostrar aos outros como você é bom ou sábio. É apenas você sendo você, enquanto desenvolve plenamente o seu ser. Permita que assim seja.

Você não está sozinho. Você não é um aprendiz lento. Você apenas está em um lugar em que está aprendendo sobre o seu futuro - um futuro ainda não seu, não por causa de sua criação / necessidades de desenvolvimento. Você é único. Você já não faz parte das massas ou de alguém. Permita-se ser.

Talvez um pensamento mais difícil agora do que era verdade durante a sua subida até a sua montanha da limpeza. Não é porque você não irá conseguir alegria, mas porque aqueles que uma vez em parceria com a sua subida, podem estar agora em caminhos separados

Você deseja alguém que seja exatamente como você, para que você possa justificar suas recentes mudanças e verificar que, realmente, você é o novo você. No entanto, você se esquece de que você não mais faz parte de um caminho da massa.

Talvez você precise se mover através de peças adicionais. Talvez, o seu corpo físico ainda não esteja preparado para tudo o que está por vir. Talvez você esteja evoluindo tão rapidamente que o que o que seria alegre, hoje, já não importará amanhã.

O que acontece com os outros e para os outros tem pouco a ver com você.
Pois, todos vocês estão se movendo para a alegria, mas de maneiras diferentes.

Você sempre foi deus/deusa, mas ignorou esta singularidade para se fundir com a sociedade terrestre. Agora que você está reivindicando plenamente o seu ser, você está descobrindo a alegria de ser você - ao mesmo tempo, descobrindo que você não tem mais a amizade,a família ou o grupo social para confirmar como você está certo.

Aqueles que descobrem a alegria são agora faróis para todos.
Aqueles agora em seu vazio, são faróis para todos.

Finja que é algo que não é – ou não sente – e retorne aos medos da 3D.

Que assim seja.
Amem.


http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/voce-esta-em-um-vazio.html
http://www.LifeTapestryCreations.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...