Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

GRUPO ARCTURIANO – ESTADO DE CONSCIÊNCIA

DESPERTAR
Cada vez que uma nova pessoa desperta para a Verdade Universal, o todo da humanidade se eleva uma marca. Quanto mais alto a humanidade se eleva como uma alma coletiva de grupo,  mais importante é garantir que todos os aspectos estão em alinhamento. .

Saudações, queridos.


Nós observamos que tudo e
stá procedendo de acordo com o plano, e a maioria de vocês está começando a reconhecer e experienciar as novas e poderosas energias da transformação.
A experiência de todos pode ser diferente, então tentem não comparar a sua com o que vocês podem ler ou tomar conhecimento a respeito das experiências espirituais de outros.
Toda pessoa é única em virtude de ter vivido experiências diferentes por muitas vidas e finalmente chegar ao estado de consciência atual.
Vocês estão limpando os resíduos de centenas de vidas vividas na ignorância e nenhuma pessoa é exatamente igual à outra.

A maioria de vocês está começando a ver e experimentar um mundo de uma perspectiva dimensionalmente superior que está se manifestando como novas maneiras, formas e ideias dessas coisas com que vocês já estão familiarizados.
A realidade (Ideia Divina) de tudo no mundo exterior sempre permanece presente e infinito na Consciência Divina.
A evolução espiritual permite que vocês interpretem e manifestem essas Ideias Divinas em níveis novos e superiores.

Um exemplo poderia ser como o mundo tridimensional vê a morte.
A morte significa a destruição completa para aqueles que acreditam que não existe nada além de uma vida, exceto a pequena chance de um céu ou inferno baseado em quanto a pessoa foi “boa”.
Então, a morte para eles é algo para ser temido e evitado a todo custo.
Aqueles com uma consciência mais iluminada, que percebem que jamais poderia existir a morte real, estão bastante livres deste medo intenso e ansiedade.
Sempre existe alguma tristeza com a despedida, mas nada do terror e da resistência nascida da ignorância.
A morte é reconhecida como sendo transição, não um fim – uma parte da jornada evolucionária de todos na Terra, frequentemente bem-vinda para aqueles que estão cansados e prontos para ir para casa.
A Ideia Divina aqui é Onipresença.
Vocês, como expressões do Divino, sempre serão... o lugar não importa.

Logo vocês começam a ver mudanças nos governos e na lei, pois a consciência da humanidade está despertando rapidamente e está preparada para recuperar os poderes pessoais ignorantemente entregues durante vidas.
Mais e mais pessoas estão começando a perceber que elas não são impotentes e esta mudança no interior por sua vez se manifestará como mudanças no exterior.

A contínua limpeza da energia antiga não deve continuar eternamente, e muitos de vocês agora estão mudando para um tempo de criar.
Porque vocês estão começando a aceitar que de fato são seres espirituais poderosos, seus pensamentos e palavras estão começando a se manifestar mais rapidamente.
Como agora vocês estão mudando para um estado mais evoluído de consciência a maioria da programação antiga de vidas de ignorância que serviu para bloquear sua capacidade de manifestar conscientemente tem se dissolvido ou está em processo de dissolução.

Por milhares de anos a humanidade em sua maior parte esteve inconsciente de sua verdadeira natureza e consequentemente uma consciência mundial de impotência individual tornou-se a crença de consenso.
Aqueles em posições de domínio sempre trabalham para convencer a maioria de que ela não tem poder próprio e então deve contar com os outros (eles) pelo seu bem.
O resultado tem sido um mundo de pessoas ignorantes de quem elas realmente eram, acreditando, obedecendo e seguindo as demandas do rico e poderoso sem questionar.
Isso acabará quando a maioria despertar, servindo para elevar e abrir a consciência mundial para os novos níveis mais altos de conscientização.

Levantem-se, queridos, e se lembrem de quem vocês são.
É hora de reivindicar sua filiação divina, estando sempre atentos de como vocês falam e pensam, pois vocês são criadores.

Notem como alguns indivíduos que são especialistas em certas áreas da medicina ou ciência por estudo intenso, pesquisa e crença, frequentemente descobrem esses exatos problemas se manifestarem em suas próprias famílias ou neles mesmos.
Todo painel, propaganda ou anúncio relacionado a alguma campanha para lutar contra uma doença ou condição serve para materializá-la mais firmemente no sistema de crença de todos que o leem e assim manifestar mais dela.

Quando um indivíduo está enredado no sistema de crença humano da dualidade e separação, sua vida reflete algo bom e algo ruim.
Lições de vida dolorosas normalmente fazem parte do contrato pré-natal da alma para resolver alguma questão kármica ou aprender alguma lição necessária, mas as experiências tridimensionais também podem ser impessoais, simplesmente refletindo um estado de consciência que aceita dois poderes.

Não era para o homem escorregar tão fundo na densidade tridimensional, mas vocês estão concluindo o árduo trabalho necessário para ir além dela e estão fazendo um bom trabalho.
Um trabalho que exigiu vidas normalmente de experiências dolorosas necessárias para criar coragem e força.
Lembrem-se desse fato sempre que estiverem tentados a acreditar que vocês são um fracasso de algum modo, pois na realidade não pode haver fracasso, somente experiências de aprendizagem.

É difícil ir além do pensamento popular até a verdade se tornar um estado de consciência atingido e nesse ponto muito do sistema de crença tridimensional começa a simplesmente perder sua relevância e poder sobre vocês.
Vocês veem e ouvem essas mesmas coisas como todos os outros, mas vocês não reagem mais do mesmo modo.

Aqueles de vocês lendo essas mensagens estão rapidamente mudando para uma consciência capaz de discernir a verdade onde o mundo vê discórdia e estão começando a reconhecer instintivamente o que é propaganda e promoção para o benefício financeiro de uns poucos.
Vocês estão aprendendo a ver o mundo com novos olhos e a viver a partir de uma conscientização maior do que está acontecendo ao seu redor.
Por causa disso, vocês estão ajudando a mudar a consciência mundial para novos níveis.

Olhem para as suas vidas anos atrás numa época anterior, queridos, e vocês rapidamente perceberão como vocês chegaram longe em um tempo tão curto.
Apenas alguns anos atrás vocês poderiam entrar na onda de crenças tridimensionais muito populares, aquelas mesmas crenças que vocês claramente veem de modo diferente hoje.

Vocês estão despertando e se lembrando de quem vocês são – percebendo que vocês não mais precisam procurar, implorar ou invocar para algum deus “imaginário” pelo bem que vocês têm procurado em vão vida após vida.

Regozijem-se, pois vocês finalmente descobriram onde ELE sempre esteve – dentro – paciente e amorosamente aguardando seu reconhecimento.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 10 de maio de 2015



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Ton blog est formidable, travail de grande qualité… Je suis certaine que beaucoup seront d’accord avec moi même s’ils ne prennent pas le temps de te le dire

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...