Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Animal de Poder


Numa jornada xamânica com a Ana Janiques descobri a águia como meu animal de poder. Foi uma surpresa para mim. Fiz uma jornada para dentro de mim , com  nossos símbolos e arquétipos.

Fui pesquisar mais sobre o significado desse animal de poder.

ÁGUIA:
A iluminação, a visão interior, invocada para poderes xamânicos, coragem, elevação do espírito a grandes alturas; é o símbolo do espírito. A águia nos ajuda a ver a vida num contexto mais amplo, permitindo-nos tomar decisões e definir metas com clareza e objetividade. Um dos símbolos mais bonitos dessa poderosa ave é fornecido pelos índios pueblos. Eles acreditam que a águia veio dos céus. Com habilidade para passar por uma espiral através de um buraco no firmamento, ela veio de seu lar, o Sol. Ela nos mostra que devemos planar acima dos acontecimentos mundanos, vendo tudo de cima; nos auxilia a abandonar os aspectos superficiais e ver realmente o tamanho que as coisas possuem.
Para os xamãs, a águia é sempre um aviso de iniciação ou uma jornada espiritual, representa uma grande mudança na vida. As penas da águia são consideradas o mais sagrado instrumento de cura. Elas têm sido usadas durante séculos por xamãs para purificar as auras dos pacientes vindos a eles para se curar. 
Se a águia majestosamente planou nas visões, você está sendo colocado na notificação para ligar-se ao elemento ar. O ar é do plano mental e neste instante é a mente superior. Sabedoria vem em formas estranhas e curiosas e é sempre relacionada à força criativa do Grande Espírito.

http://www.luzdaserra.com.br/animais-de-poder-conheca-os-significado-de-cada-um-358


E você, sabe qual é o seu animal de poder?
Participe da próxima Jornada Xamânica.

Gratidão a todas essas oportunidades!

Angela Cunha

Um comentário:

  1. Eu não estou indo em originalidade, mas o seu blog é tão bom que você não pode dizer outra coisa senão OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...