Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A Equipe


Mensagem canalizada em 25 de abril 2015
"Estamos aqui para nos conectarmos com você através da energia destas palavras. As palavras carregam a energia do significado exclusivamente traduzido por suas crenças e experiências. Achamos suas palavras extremamente limitantes em relação a consciência expandida de sua verdadeira existência multidimensional.
Não existem palavras para ilustrar muitos dos conceitos e verdades disponíveis para você como um ser divino, um ser multidimensional em forma humana. No entanto uma vez que esta é a ferramenta que está disponível e que transporta a nossa energia, vamos usá-la para convidá-lo a se expandir novamente e novamente.
Quando dizemos que vocês são seres de luz, sabemos que você já ouviu falar neste conceito muitas vezes, ainda que possa parecer um pouco distante de você. No entanto é a verdade. Como já dito anteriormente, cada célula, bem como o seu DNA emitem biofótons de luz. Imagine que a sua própria pele é como um painel solar natural e as energias e frequências fornecidas pelo Sol e as estrelas continuamente recarregam a sua vitalidade.
As emissões eletromagnéticas de suas células já podem ser medidas com a instrumentação da sua ciência moderna. Percebemos que você experimenta a si mesmo como esta forma física sólida e densa. Este é o objetivo desta experiência, reconhecer que você tem um veículo físico, mas também que você é um ser das estrelas. Você é a essência da energia da luz que vibra em uma frequência baixa, o que lhe dá a sensação de ser sólido.
Seu verdadeiro estado de existência é um ser de energia luminosa. No entanto, enquanto você está focado no aspecto físico, você está sempre oferecendo sua assinatura energética pessoal a todos que você encontra. Lembre-se, a sua assinatura energética pessoal é influenciada pelo que você experimentou, o que lhe foi ensinado e o que você foi levado a acreditar (crenças), bem como pelo estado de suas emoções.
Conforme você se torna ciente de que você é mais do que a sua forma física, percebe que você é um verdadeiro membro da família galáctica e um ser semente estelar. Quando você começa a aceitar isto como uma possibilidade real e entender quem você realmente é, você começa a se expandir para a sua presença semente estelar.
Quando você conscientemente, de propósito, começa a liberar quaisquer crenças e padrões limitantes que você adquiriu, quando você limpa o seu interior emocional, quando você para de repetir suas histórias não apoiando-as, você começa a se elevar para as dimensões superiores. Quando você começa a refinar a sua assinatura energética, você vibra de uma forma mais elevada e mais pura do espectro da luz, você começa a ser e se expressar como um ser de bioluminosidade, um ser de luz, um verdadeiro ser semente estelar.
À medida que suas frequências e vibrações aumentam, as outras dimensões tornam-se mais disponíveis para a sua consciência. É claro que este é o objetivo, não é ?
Seu planeta está em fluxo, ele está mudando, se deslocando para as dimensões superiores. Você é parte ativa deste acontecimento, pois vocês estão ancorando mais e mais vibrações de luz dentro das próprias células de sua forma física.
Você é um ser poderoso de manifestação. Seus pensamentos, palavras e foco emocional impactam o campo quântico. Você está interagindo com este campo de energia em cada momento. Vocês são arrastados e ressoam com este campo unificado. Então, quando você começa a expandir a sua cota de luz e mantêm suas intenções focadas a partir de um nível superior de consciência, você começa a interagir com a 4ª e 5ª dimensões da consciência de luz.
Você está aqui para ancorar a sua consciência semente estelar nesta realidade. Quando você move sua atenção focalizada além das limitações impostas pela 3ª dimensão, você começa a lembrar e se abrir para as suas habilidades e dons incríveis.
Cada situação e cada problema percebido agora que ocorre em seu planeta pode e será resolvido com soluções geradas a partir dos reinos mais elevados da verdade. Ao longo de sua história existiram aqueles que acessaram estes reinos mais elevados, criando músicas que continuam a inspirar, arte que continua a provocar emoções e invenções que mudaram o curso da sua história.
Por isso, é uma questão de você saber e lembrar que você também tem esta capacidade e pode acessar estes estados mais elevados de consciência, percebendo que existe um fluxo de inspiração e soluções que serão transferidas por assim dizer. Sinta esta possibilidade, permita que sua imaginação viaje para um lugar onde as respostas serão reveladas. Confie no processo. Pratique e deixe-o acontecer.
Quando você se permite sair de sua limitada realidade percebida, você abre as portas para habilidades ilimitadas impressionantes. Quando você se reconhece como um poderoso criador de sua realidade, você começa a fazer as mudanças necessárias com atitudes que vão mudar a própria realidade que está ocorrendo.
Estamos convidando você para apostar alto. Estamos convidando você para usar o seu poder e fazer a diferença na sua experiência de vida pessoal, bem como nos eventos mundiais. Você está convidado a assumir esta verdade.
Lembre-se, sua intenção focada irá se manifestar. Então comece a assumir a si mesmo como um cocriador divino desta realidade. Eleve e evolua o seu pensamento, descarte quaisquer crenças limitantes. Permita-se brincar com as possibilidades. Sinta e saiba que você é ilimitado e como um ilimitado ser divino das estrelas, o que você deseja criar ?
Sua intenção focada afeta sua realidade. Imagine que suas intenções focadas são capazes de alterar a estrutura molecular da matéria. São as frequências altamente coerentes de sua consciência de luz que dão a este foco o seu poder de transformar.
É esse despertar pessoal que está ocorrendo nos corações e mentes da humanidade que irão transformar o planeta. Perceba que a energia do pensamento pode e vai mudar a realidade onde está o foco. Quando você começa a atingir as frequências das dimensões superiores e se permite receber e acessar as soluções para as situações atuais, você está trazendo ativamente a consciência de luz para o todo.
Estamos honrados em lembrá-lo do seu verdadeiro poder para criar, a sua verdadeira conexão com as estrelas. Nós celebramos a sua consciência semente estelar. Nós celebramos por você acessar esta verdade, temos profunda gratidão pelo trabalho pessoal e serviço que você continua a oferecer à humanidade a partir de sua presença divina em parceria com o seu foco físico. Estamos sempre disponíveis para atender qualquer pedido seu.
A Equipe"
Canal:Peggy Black
Fonte: Mensagens da Manhã – Tradução: A Luz é Invencível

2 comentários:

  1. Olá, eu realmente amo o que você faz eu me pergunto como eu poderia ter perdido seu blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigado antes de tudo para este grande blog. Eu venho todos os dias, incluindo fins de semana! Boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...