Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ativando a Energia do Coração

Nesse AGORA que vivemos somos solicitados a voltar nossa atenção para nosso interior. Nossa educação durante séculos foi totalmente voltada para o mental. Nunca nos ensinaram que há dentro de cada um uma extrema sabedoria que pode ser acessada a qualquer momento.

Através da energia  do coração limpamos  os registros passados (mágoas, lembranças traumáticas, medo, dor, etc) que não nos servem mais mas que vivemos repetindo e assim podemos acessar nossa sabedoria interior. Através dessa sabedoria, nossos passos serão guiados pela energia do coração. Com ela, somos mais livres e vivemos no presente, sem carregar emoções acessadas automaticamente de um outro agora (passado) que não existe mais.

Nesse AGORA toda a espiritualidade nos possibilita essa cura emocional. Quanto mais pessoas trabalharem em si mesmas essas possibilidades, todos serão beneficiados. Quando alguém muda energeticamente, se tornando uma pessoa mais consciente, essa pessoa consegue atingir todos ao seu redor, como um efeito dominó.

Baseada nessa necessidade, surgiu a idéia da Jornada Multidimensional Através da Energia do Coração. Foi um trabalho canalizado, e sendo assim, não é meu apenas. Trabalharemos com Equipes Espirituais formadas por seres interessados nesse trabalho de autoconhecimento. Algumas pessoas acessam mensagens de seus mentores espirituais através de experiências únicas e inesquecíveis. 

Essa jornada é pessoal e esse é o primeiro passo. Outros acontecerão. Galgaremos um degrau de cada vez, integrando todas as descobertas que fizermos e todas as vitórias sobre nossos conflitos emocionais. E esse presente é para sempre. Há muitas boas surpresas a nossa espera e só basta estarmos dispostos a receber.

A todos que se sentirem chamados para essa jornada afirmo que não se arrependerão dessa experiência. 
No dia 10 de setembro farei o primeiro encontro no Rio. Como é a primeira experiência aqui ( uma já foi feita em junho, em Brasília) o valor do investimento está reduzido, portanto é uma excelente oportunidade. 


Aguardo vocês com alegria.

Angela Cunha

3 comentários:

  1. Angela, como faço pagamento antecipado, inscrição?

    Beijo
    San

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida.
    O pagamento é feito no dia, no local do evento.
    Ou se preferir se adiantar, me avisa que te envio os dados para depósito. Pode se inscrever por e-mail, que te envio o endereço, ok?


    Beijos

    angela_psi2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Houve uma modificação: é necessário se inscrever por e-mail e fazer o depósito previamente.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...