Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Os Doze Passos

Já ninguém duvida de que nos estamos aproximando de um momento inexorável da nossa história como espécie. Nem os céticos podem negar que algo está acontecendo a nível planetário, algo que vai além dos conflitos sociais e ecológicos, ou da transformação do paradigma científico. 

Para os que vivem esta realidade como uma experiência energética de expansão e conexão, os tempos têm-se acelerado. Crescimentos abruptos, ruptura de vínculos, desaparecimento de doenças sem existir tratamento, percepções acrescentadas, sincronicidades sem limite. 

Parece que estamos vivendo num parque de diversões monumental, onde de repente se ativaram todos os efeitos especiais, enquanto nós testamos todos os jogos de uma vez. 

Por vezes é divertido, às vezes é chocante, mas continuamos encontrando um propósito a cada experiência, sentindo cada momento como se fosse o último. 

Alguns encontraram a sua própria bússola para se manterem no eixo. Outros, recentemente, estão se apercebendo de que necessitam de uma, antes que a realidade termine desmoronando-se sobre as suas cabeças. 

Hoje, quero sugerir-lhes doze passos para o advento de 2012: 

MEDITAÇÃO DIÁRIA. Ontem era recomendável, hoje é imprescindível. A meditação diária é o combustível do nosso corpo e da nossa alma para percorrer este tempo. Façam-no de maneira simples, em três fases: respiração consciente, relaxamento corporal, chegada de Luz. Quanto mais simples, mais fácil será incorporá-la como hábito.
 

INTENÇÃO CLARA. Não podemos continuar vivendo cada dia como quem sobe em um avião e diz ao piloto: "leva-me para onde quiseres". Necessitamos de um um propósito continuado sem interrupção. 

REGISTRO DE SONHOS.



Os nossos sonhos estão-nos guiando na direção da nossa evolução. Sempre o fizeram, mas agora é necessário que prestemos muito mais atenção ao que significam. Pratiquem a memória do sonho, tratem de recordar ainda que não o entendam, dividam-no com outros interessados no mesmo. 





DESAPEGO RADICAL. Alguns Seres passaram por experiências duras no plano sentimental, mas tudo isso foi para um propósito, para centrar e equilibrar energias e com isso discernir se a pessoa que os acompanhava tinha o mesmo propósito de evoluir. Avaliar que acontecimento do passado afetou a nossa maneira de sentir e de vibrar. Não ficar estancado nesse acontecimento, transformá-lo. O propósito é simples... Concluir para fechar todas as pontas soltas dessa situação, portanto, tirar disso todas as experiências que tiveram para nos separarmos e terminar de uma vez por todas com o que nos impede o nosso crescimento, avaliar o que realmente nos enche completamente. Despeçam-se verdadeiramente do que não é útil. Descubram que recebem em troca uma energia extraordinária, mantenham-se unidos com os seres que vibram na mesma frequência para expandir essa Luz de cura da mente de todos os outros seres. Não importa a experiência que se teve, o importante é o reconhecimento no Agora do que é realmente valioso para o nosso crescimento interior e tomar a decisão se o nosso parceiro(a) é um obstáculo a isso, se é de simplesmente deixar ir "Terá a sua própria experiência”, se pelo contrário é um Ser que deseja mudar/continuar crescendo, será uma grande ajuda para a evolução como um casal. 

REDES SOCIAIS. Reúnam-se, somente, com aqueles que dividem esta filosofia de vida. A mudança vos encontrará reunidos. Participem em práticas de ativação da consciência, mantenham-se bem informados através de sites na internet ou de pessoas que vibrem na mesma ressonância e que tenham os mesmos objetivos. Não percam tempo com ilusões inúteis e fúteis. Dispensem a vaidade. Despertem a consciência o quanto antes. Assistam a seminários e conferências e troquem informações. Façam a gestão das vossas próprias redes de grupos reais ou virtuais. 

COMUNHÃO COM A TERRA. A Mãe Terra está evoluindo juntamente conosco. De fato, ela é a iniciadora deste movimento e a razão principal de estarmos girando para um destino superior. É a nave que nos leva através do cosmos. Reverenciamo-na de maneira mais simples e universal: dando Amor a ela e às suas criaturas. 



TEMPO NA NATUREZA. Apanhem sol, ainda que seja na varanda uns minutos durante a manhã, tomem contato com a energia natural em todas as oportunidades que tenham. Caminhem, observem os sinais do vento, as nuvens. Carreguem-se de vitalidade e pureza. 

ARTE. Expressem-se criativamente, mesmo quando sintam que não têm capacidade artística. A arte é uma qualidade inerente à espécie, só que nos condicionaram a aceitarmos somente certas formas criativas. Permitam que a alma fale no seu próprio código, que é o da arte. 

SEGUREM-SE AOS SEUS SONHOS. Cada alma tem um sonho, é esse o seu Norte. Encontrem o que vos torna felizes e sigam o seu rastro. Abandonem definitivamente todos aqueles preconceitos e crenças limitantes que vos dizem o que “é possível” e o que não é. Quando chegarmos ao momento que nos espera como espécie, não nos servirá de nada ter feito as coisas segundo o que “se esperava de nós”. Encontrem o vosso propósito existencial. 

LIMPEZA KÁRMICA. Os nossos campos de energia estão cheios de resíduos que já não são funcionais para o nosso crescimento. Noutras épocas, talvez nos tivesse levado anos a compreender e a transmutar esses restos de experiências kármicas. Hoje, a aceleração e as alterações no nosso ADN fazem arrebentar as cristalizações antigas. Limpem o que fica delas com o trabalho dos chakras, cura com sons, desintoxicação do organismo com jejum ou dieta sã, trabalho com a energia. 

DESCANSO. Toda esta evolução produz em nós um inusitado cansaço. A matéria está mais lenta na hora de ajustar a sua dinâmica à da consciência. Protejam-se descansando o suficiente, e mais. Se puderem, façam uma sesta, ou sempre que possam, não importa o momento do dia. Se não podem, substituam qualquer “compromisso” por tempo para vós, relaxamento e silêncio reparador. CUIDAR DO CÉREBRO. 

PEDIR ASSISTÊNCIA SUPERIOR. Estamos sendo acompanhados por entidades espirituais de diferentes cores e frequências, mas com o mesmo grande projeto: ser testemunhas do maravilhoso momento em que uma espécie transita de uma Dimensão para outra. Até certo ponto, podem ajudar-nos com conexões amorosas, estímulo e inspiração. 



Texto na íntegra AQUI.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...