Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 6 de novembro de 2011

Não Está Entendendo Nada?


Se não está, esse texto é para você.
Para você que se diz leigo nos assuntos da espiritualidade mas sente que algo te chama, um interesse, uma vontade de se integrar nisso e se achar, achar sua paz, talvez.

As pessoas têm me perguntado aqui e ali sobre o que está acontecendo.
O que é Portal 11/11/11?
Que mudança planetária é essa?
Por que cada dia fico mais confuso(a)?
O mundo vai mesmo acabar?
Como saber se vou ser abduzido pelo Planeta Higienizador ou sobreviver aqui?

Tudo o que sei sobre isso é o que venho lendo aqui e ali, juntando dados, vivenciando experiências em meus atendimentos, tendo alguns insights, canalizando algumas vezes.
No mais, é muita fé e um chamado interior que me diz para continuar.

Pedem que eu explique com uma linguagem para "leigos". Um momento!  Todos somos uma alma vivendo uma experiência física. Todos têm anseios e dúvidas e se perguntam o que fazem por aqui e qual o sentido da vida. Ou não?

Talvez a diferença é que tenho caminhado nessa estrada, conscientemente, por mais tempo. Talvez por isso me perguntem. Mas não tenho as respostas. Espero não decepcionar ninguém com isso. (rs...)

Talvez ajude um pouco falar algo sobre minha caminhada.
Sou formada em Psicologia desde muito nova. Logo percebi que os métodos usados não me satisfaziam. Havia algo mais. Havia a vida do Espírito, em suas múltiplas experiências, que não eram e não são ainda levadas em conta pela Psicologia.
Então, comecei minha formação como terapeuta holística.
Experimentaram em mim todas as técnicas que utilizo, portanto, posso dizer que meu aprendizado emocional pessoal se desenvolveu ao mesmo tempo ao longo dos anos. O processo ainda não terminou e nem sei se terminará, mas temos que seguir em frente.
Fiz algumas formações e iniciações que me abriram muitas portas nessa busca e no meu amadurecimento. Nesse processo, temos que encarar algumas coisas nem sempre agradáveis e abalar um pouco o que achávamos que era certo e imutável. Vemos partes de nós que preferimos ignorar. Com tudo isso, me tornei apta a ajudar pessoas em seus caminhos de cura emocional.

Pronto. Essa é a história. 
Ainda pareço uma "não leiga"? Não sou leiga como terapeuta mas como habitante do planeta nesse momento poderoso, estamos todos no mesmo barco.

Tudo que sei sobre isso, escrevo e divulgo, é fruto de muita leitura e pesquisa. É algo como um chamado em meu coração. Algo que PRECISO fazer. Em alguns dias me pergunto porque continuo. É algo que me toma um tempo enorme, e talvez poucos leiam. Esse é meu ego falando, rs. Mas meu coração diz: continue, continue. E uma das coisas que venho aprendendo é a seguir o meu coração.

Então, reuniremos um grupo de pessoas no dia 11/11/11, aqui no Rio, na Praia do Recreio, Posto 12.
Leia mais sobre isso aqui. Não será um grupo terapêutico, nem com liderança minha. Apenas um grupo de pessoas que se sentem chamadas pelo seu coração para estarem ali, naquele momento.
A data é um portal energético importante. O direcionamento é que estejamos conscientemente nos alinhando a essa nova energia que o planeta estará recebendo. Todos fazem parte desse processo, mas alguns se sentem chamados. É disso que se trata.

A data ativa de algum modo códigos antigos que nosso Espírito conhece perfeitamente bem. E estarmos conscientemente abertos para receber isso, fará com que todos ao nosso redor sejam tocados por isso. Ativando em nós esses códigos, daremos a oportunidade de ampliarmos a energia como ondas.

Nesse momento, os milagres são cada vez mais possíveis. É hora de materializar nossos sonhos, curar nossos corpos, apenas com o poder da intenção. Nunca o mundo espiritual esteve tão próximo de nós, nos apoiando nesse grande salto. 

Que tal experimentar?


O Deus Que Mora em Mim Saúda e Honra o Deus Que Mora em Você.

Abraços, muitos.

Angela Cunha

2 comentários:

  1. Minha ansiedade, minha sensação de "falta" tem aumentado a cada dia.
    E acredito que tem muito a ver com essas mudanças energéticas que acontecem nesse momento.
    No dia 11.11.11 estarei atenta e de alguma maneira, estarei presente com voces aí reunidos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a data 11/11/11 como tantas outras que já se designaram portais, como algo de alguma dimensão energética, até porque não se aplica à Numerologia, nem a outros processos simbólicos. Acredito sim na atitude de somar energias como mesmo intento, como nas reuni~es dos sufis, nos cantos dos templos evangélicos, nas missas das igrejas católicas e nas palavras da Bíblia _"ONDE DOIS OU TRÊS ESTIVEREM REUNIDOS EM MEU NOME, EU ESTAREI NO MEIO DELES."
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...