Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dor de Cabeça



Ela veio buscando Terapia de Regressão de Memória. Sentia dores de cabeça há muitos anos. Nenhum médico ou procedimento tinha funcionado.

Até que teve um sonho bem claro. Teve a sensação de que levava dois tiros na cabeça. Sentiu os estampidos como trovões. Achou que a dor tinha origem nessa experiência, que supôs ser de uma vida passada.

Como ela tinha apenas o tempo em que estava de férias no Rio, iniciamos com a Regressão de Memória na sessão seguinte, usando o método da Psicoterapia Reencarnacionista. Durante a indução, ela permanecia imóvel, como se dormisse. E ficou todo o tempo em silêncio. Eu tentei perceber o que ela estava vivenciando mas foi em vão.


Até que tive a clara impressão de movimento atrás dela, na maca. Um ser me "disse": 
- Vamos fazer uma drenagem. 
Vi então um longo tubo que saía do pescoço dela e ia até o chão, terminando em algo que eu não conseguia ver. Permaneci em silêncio, enquanto permanecia a impressão de seres trabalhando na região da cabeça dela.

Depois de uns minutos, o ser me "disse" que haviam terminado e eu poderia continuar. Como ela permanecia imóvel, parecendo dormir, eu iniciei um trabalho com luzes violeta e azul. Pedi permissão ao mentor espiritual dela para encerrar o trabalho e tirei-a do relaxamento.

Conversamos e ela parecia meio decepcionada por não ter visto nada de suas vidas passadas. Relatou que sentia o pescoço meio dormente mas que a dor de cabeça havia dimunuído. Contei a ela minhas impressões. Ela ficou surpresa pois havia sentido como se mexessem no pescoço dela no lugar onde eu disse ter percebido o tubo.

Marcamos um próximo atendimento para a semana seguinte. Fiquei bem surpresa com o que aconteceu mas já aprendi que a espiritualidade sempre sabe melhor do que eu o que fazer. Nunca havia ouvido falar dessa drenagem e nem sabia do que se tratava. 

No dia seguinte recebi um e-mail dela dizendo que quando se deitou à noite, percebeu três seres no seu quarto. Eles mexiam em sua cabeça. Ela se sentiu bem tranquila e permitiu a experiência. Algumas vezes, o trabalho iniciado no consultório continua no sono físico na mesma noite e eu já havia falado com ela sobre essa possibilidade. Só que com todo esse movimento, ela não conseguia dormir. Esteve consciente todo o tempo. Lá pelas três da manhã, ela disse aos seres: 
-Vocês podem encerrar agora? Preciso dormir pois tenho compromisso pela manhã. Poderiam continuar na outra noite?
Ela disse que imediatamente percebeu que eles não estavam mais ali e finalmente adormeceu.

No dia seguinte, não sentiu mais a dor de cabeça.
E quando retornou me disse não ter sentido nem um dia mais.
Ainda trabalhamos nas sessões seguintes com Terapia Multidimensional e Frequências de Brilho.
Quando ela retornou a sua cidade, não havia sentido a dor novamente, depois da experiência relatada.

Ainda tenho contato com ela e vez ou outra pergunto sobre a dor. Fico muito feliz toda vez que ela me diz que NUNCA MAIS SENTIU NADA.

Precisamos aceitar que algumas vezes não podemos controlar todos os passos mas fluir como um rio, confiar e entregar.

(Angela Cunha)

2 comentários:

  1. Nossa se pudesse iria ai pra fazer umas dessas seções pois sofro a anos com umas dores de cabeças insupotavéis ,ou quem sabe se esses seres extraordinarios e caridosos não viria ate a mim fazer essa cura oh seria maravilhoso ...isabel

    ResponderExcluir
  2. Isabel, envie-me seu e-mail ou escreva para o meu:

    angela_psi2004@yahoo.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...