Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Animal de Poder


Numa jornada xamânica com a Ana Janiques descobri a águia como meu animal de poder. Foi uma surpresa para mim. Fiz uma jornada para dentro de mim , com  nossos símbolos e arquétipos.

Fui pesquisar mais sobre o significado desse animal de poder.

ÁGUIA:
A iluminação, a visão interior, invocada para poderes xamânicos, coragem, elevação do espírito a grandes alturas; é o símbolo do espírito. A águia nos ajuda a ver a vida num contexto mais amplo, permitindo-nos tomar decisões e definir metas com clareza e objetividade. Um dos símbolos mais bonitos dessa poderosa ave é fornecido pelos índios pueblos. Eles acreditam que a águia veio dos céus. Com habilidade para passar por uma espiral através de um buraco no firmamento, ela veio de seu lar, o Sol. Ela nos mostra que devemos planar acima dos acontecimentos mundanos, vendo tudo de cima; nos auxilia a abandonar os aspectos superficiais e ver realmente o tamanho que as coisas possuem.
Para os xamãs, a águia é sempre um aviso de iniciação ou uma jornada espiritual, representa uma grande mudança na vida. As penas da águia são consideradas o mais sagrado instrumento de cura. Elas têm sido usadas durante séculos por xamãs para purificar as auras dos pacientes vindos a eles para se curar. 
Se a águia majestosamente planou nas visões, você está sendo colocado na notificação para ligar-se ao elemento ar. O ar é do plano mental e neste instante é a mente superior. Sabedoria vem em formas estranhas e curiosas e é sempre relacionada à força criativa do Grande Espírito.

http://www.luzdaserra.com.br/animais-de-poder-conheca-os-significado-de-cada-um-358


E você, sabe qual é o seu animal de poder?
Participe da próxima Jornada Xamânica.

Gratidão a todas essas oportunidades!

Angela Cunha

Atendimento Terapêutico Intensivo



SUPER RECOMENDO!
O próximo/a será você?

Esse trabalho pode ser feito em outra cidade, além de no Rio de Janeiro, caso haja interesse.
Entre em contato.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

GRUPO ARCTURIANO – ESTADO DE CONSCIÊNCIA

DESPERTAR
Cada vez que uma nova pessoa desperta para a Verdade Universal, o todo da humanidade se eleva uma marca. Quanto mais alto a humanidade se eleva como uma alma coletiva de grupo,  mais importante é garantir que todos os aspectos estão em alinhamento. .

Saudações, queridos.


Nós observamos que tudo e
stá procedendo de acordo com o plano, e a maioria de vocês está começando a reconhecer e experienciar as novas e poderosas energias da transformação.
A experiência de todos pode ser diferente, então tentem não comparar a sua com o que vocês podem ler ou tomar conhecimento a respeito das experiências espirituais de outros.
Toda pessoa é única em virtude de ter vivido experiências diferentes por muitas vidas e finalmente chegar ao estado de consciência atual.
Vocês estão limpando os resíduos de centenas de vidas vividas na ignorância e nenhuma pessoa é exatamente igual à outra.

A maioria de vocês está começando a ver e experimentar um mundo de uma perspectiva dimensionalmente superior que está se manifestando como novas maneiras, formas e ideias dessas coisas com que vocês já estão familiarizados.
A realidade (Ideia Divina) de tudo no mundo exterior sempre permanece presente e infinito na Consciência Divina.
A evolução espiritual permite que vocês interpretem e manifestem essas Ideias Divinas em níveis novos e superiores.

Um exemplo poderia ser como o mundo tridimensional vê a morte.
A morte significa a destruição completa para aqueles que acreditam que não existe nada além de uma vida, exceto a pequena chance de um céu ou inferno baseado em quanto a pessoa foi “boa”.
Então, a morte para eles é algo para ser temido e evitado a todo custo.
Aqueles com uma consciência mais iluminada, que percebem que jamais poderia existir a morte real, estão bastante livres deste medo intenso e ansiedade.
Sempre existe alguma tristeza com a despedida, mas nada do terror e da resistência nascida da ignorância.
A morte é reconhecida como sendo transição, não um fim – uma parte da jornada evolucionária de todos na Terra, frequentemente bem-vinda para aqueles que estão cansados e prontos para ir para casa.
A Ideia Divina aqui é Onipresença.
Vocês, como expressões do Divino, sempre serão... o lugar não importa.

Logo vocês começam a ver mudanças nos governos e na lei, pois a consciência da humanidade está despertando rapidamente e está preparada para recuperar os poderes pessoais ignorantemente entregues durante vidas.
Mais e mais pessoas estão começando a perceber que elas não são impotentes e esta mudança no interior por sua vez se manifestará como mudanças no exterior.

A contínua limpeza da energia antiga não deve continuar eternamente, e muitos de vocês agora estão mudando para um tempo de criar.
Porque vocês estão começando a aceitar que de fato são seres espirituais poderosos, seus pensamentos e palavras estão começando a se manifestar mais rapidamente.
Como agora vocês estão mudando para um estado mais evoluído de consciência a maioria da programação antiga de vidas de ignorância que serviu para bloquear sua capacidade de manifestar conscientemente tem se dissolvido ou está em processo de dissolução.

Por milhares de anos a humanidade em sua maior parte esteve inconsciente de sua verdadeira natureza e consequentemente uma consciência mundial de impotência individual tornou-se a crença de consenso.
Aqueles em posições de domínio sempre trabalham para convencer a maioria de que ela não tem poder próprio e então deve contar com os outros (eles) pelo seu bem.
O resultado tem sido um mundo de pessoas ignorantes de quem elas realmente eram, acreditando, obedecendo e seguindo as demandas do rico e poderoso sem questionar.
Isso acabará quando a maioria despertar, servindo para elevar e abrir a consciência mundial para os novos níveis mais altos de conscientização.

Levantem-se, queridos, e se lembrem de quem vocês são.
É hora de reivindicar sua filiação divina, estando sempre atentos de como vocês falam e pensam, pois vocês são criadores.

Notem como alguns indivíduos que são especialistas em certas áreas da medicina ou ciência por estudo intenso, pesquisa e crença, frequentemente descobrem esses exatos problemas se manifestarem em suas próprias famílias ou neles mesmos.
Todo painel, propaganda ou anúncio relacionado a alguma campanha para lutar contra uma doença ou condição serve para materializá-la mais firmemente no sistema de crença de todos que o leem e assim manifestar mais dela.

Quando um indivíduo está enredado no sistema de crença humano da dualidade e separação, sua vida reflete algo bom e algo ruim.
Lições de vida dolorosas normalmente fazem parte do contrato pré-natal da alma para resolver alguma questão kármica ou aprender alguma lição necessária, mas as experiências tridimensionais também podem ser impessoais, simplesmente refletindo um estado de consciência que aceita dois poderes.

Não era para o homem escorregar tão fundo na densidade tridimensional, mas vocês estão concluindo o árduo trabalho necessário para ir além dela e estão fazendo um bom trabalho.
Um trabalho que exigiu vidas normalmente de experiências dolorosas necessárias para criar coragem e força.
Lembrem-se desse fato sempre que estiverem tentados a acreditar que vocês são um fracasso de algum modo, pois na realidade não pode haver fracasso, somente experiências de aprendizagem.

É difícil ir além do pensamento popular até a verdade se tornar um estado de consciência atingido e nesse ponto muito do sistema de crença tridimensional começa a simplesmente perder sua relevância e poder sobre vocês.
Vocês veem e ouvem essas mesmas coisas como todos os outros, mas vocês não reagem mais do mesmo modo.

Aqueles de vocês lendo essas mensagens estão rapidamente mudando para uma consciência capaz de discernir a verdade onde o mundo vê discórdia e estão começando a reconhecer instintivamente o que é propaganda e promoção para o benefício financeiro de uns poucos.
Vocês estão aprendendo a ver o mundo com novos olhos e a viver a partir de uma conscientização maior do que está acontecendo ao seu redor.
Por causa disso, vocês estão ajudando a mudar a consciência mundial para novos níveis.

Olhem para as suas vidas anos atrás numa época anterior, queridos, e vocês rapidamente perceberão como vocês chegaram longe em um tempo tão curto.
Apenas alguns anos atrás vocês poderiam entrar na onda de crenças tridimensionais muito populares, aquelas mesmas crenças que vocês claramente veem de modo diferente hoje.

Vocês estão despertando e se lembrando de quem vocês são – percebendo que vocês não mais precisam procurar, implorar ou invocar para algum deus “imaginário” pelo bem que vocês têm procurado em vão vida após vida.

Regozijem-se, pois vocês finalmente descobriram onde ELE sempre esteve – dentro – paciente e amorosamente aguardando seu reconhecimento.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 10 de maio de 2015



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

segunda-feira, 18 de maio de 2015

VOCÊ ESTÁ EM UM VAZIO?


Mensagem de Brenda Hoffman
14 de Abril de 2015


Vamos resolver os seus sentimentos de desespero, de não se sentir digno, de “onde estão as minhas recompensas?”

Você recebeu recompensas em muitos sentidos, ao longo deste processo, mas, certamente, não em consonância com os riscos que você assumiu para se tornar o novo você.

Você suportou a solidão física, emocional e espiritual, o medo e a raiva. Você limpou e liberou. Você foi atacado pelas energias universais. Você fez este cântico e aquele mantra, como ditado por outros ou por si mesmo. E, no entanto, você espera por algo grande, para provar a si mesmo que valeu a pena o esforço.


Muitos afirmam que você recebe recompensas em seu ser. Mas o seu mundo físico está em um ambiente de 3ª e 4ª dimensões, ainda que a Nova Terra e o novo você não estejam.

Isto é assim porque o seu ser está experienciando uma divisão entre mundos que você não pode necessariamente explicar com cânticos, meditações ou palavras.

Você tem uma sensação de “Isto é tudo o que existe?” 

Certamente, deve haver algum sinal, para você acreditar que não teria lutado e desviado o seu ser para esta sensação de nada. Um vazio que parece como se o seu mundo da 3D fosse absolutamente sem sentido e a sua Nova Terra, o novo você, fosse apenas um sonho.

Você está na encruzilhada de seu ser. Alguns deram um salto e podem sentir o seu novo ser em seu novo mundo. Mas outros – que é a maioria de vocês, podemos acrescentar – sentem como se tudo isto fosse por nada. Seu mundo atual não é muito diferente de sua vida na 3D, a não ser que haja, talvez, menos membros da família e amigos por perto.

Você cria a sua realidade. 

Mas há uma peça fora deste mantra que você ainda não pode entender. Mesmo que você crie a sua realidade, este mantra, muitas vezes, significa uma crença em um movimento instantâneo do medo à alegria. Que todas as estruturas dentro de você e do mundo entrarão em colapso simultaneamente e serão reconstruídas dentro de minutos ou dias.

Isto não é necessariamente preciso. Embora seja possível, por um instante, uma “religação”, tal não é provável, dado que o seu ser e a Terra precisam se ajustar às novas frequências e percepções.

Talvez você já tenha se ajustado.

Mas se você estiver se sentindo vazio, oco, com uma falta de interesse na maioria das atividades - mesmo aquelas que uma vez lhe deram grande alegria - você está em um estado vazio de ser. Este estado não irá durar muito, pois esta transição está acontecendo tão rapidamente que você irá, novamente, em breve, sentir a alegria de se mudar para o novo você.

Permita-se sentir esse vazio, sem raiva ou ódio.

Você está em um caminho único, ainda que todos estejam se movendo para o mesmo lugar.

Agora que o seu caminho único está sendo experienciado de forma mais dramática do que era verdade há apenas algumas semanas, você se sente como se tivesse feito algo errado - retornando aos temores da 3D e à falta de amor-próprio.

Quando você estava na puberdade, você sabia que iria desenvolver seios se você fosse uma jovem e sua voz ficaria mais grave, se você fosse um jovem. No entanto, você ficava com raiva de seu corpo por não parecer ou ser como você queria, quando queria. Você julgou a si mesmo de acordo com os outros, especialmente aqueles que se desenvolveram mais rapidamente do que você. Tal é agora, novamente, o caso.

Por favor, saiba que você está se desenvolvendo no novo você, no seu ritmo correto.

Aqueles que não estão sentindo a alegria exposta por tantos canais nos últimos dias, não se desesperem. Estes canais estão apenas apontando o seu futuro. Aqueles que estão nos abismos do desespero, do tédio ou da apatia, não conseguem ainda aceitar que isto seja verdade.

A criação do novo você não é uma corrida. Não se trata também de mostrar aos outros como você é bom ou sábio. É apenas você sendo você, enquanto desenvolve plenamente o seu ser. Permita que assim seja.

Você não está sozinho. Você não é um aprendiz lento. Você apenas está em um lugar em que está aprendendo sobre o seu futuro - um futuro ainda não seu, não por causa de sua criação / necessidades de desenvolvimento. Você é único. Você já não faz parte das massas ou de alguém. Permita-se ser.

Talvez um pensamento mais difícil agora do que era verdade durante a sua subida até a sua montanha da limpeza. Não é porque você não irá conseguir alegria, mas porque aqueles que uma vez em parceria com a sua subida, podem estar agora em caminhos separados

Você deseja alguém que seja exatamente como você, para que você possa justificar suas recentes mudanças e verificar que, realmente, você é o novo você. No entanto, você se esquece de que você não mais faz parte de um caminho da massa.

Talvez você precise se mover através de peças adicionais. Talvez, o seu corpo físico ainda não esteja preparado para tudo o que está por vir. Talvez você esteja evoluindo tão rapidamente que o que o que seria alegre, hoje, já não importará amanhã.

O que acontece com os outros e para os outros tem pouco a ver com você.
Pois, todos vocês estão se movendo para a alegria, mas de maneiras diferentes.

Você sempre foi deus/deusa, mas ignorou esta singularidade para se fundir com a sociedade terrestre. Agora que você está reivindicando plenamente o seu ser, você está descobrindo a alegria de ser você - ao mesmo tempo, descobrindo que você não tem mais a amizade,a família ou o grupo social para confirmar como você está certo.

Aqueles que descobrem a alegria são agora faróis para todos.
Aqueles agora em seu vazio, são faróis para todos.

Finja que é algo que não é – ou não sente – e retorne aos medos da 3D.

Que assim seja.
Amem.


http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/voce-esta-em-um-vazio.html
http://www.LifeTapestryCreations.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

CONSTRUINDO UMA “CASA” NOVA PARA A NOSSA ALMA


Suzanne Lie e os Arcturianos
Em 02 de abril de 2015



Saudações, eu sou Suzanne Lie!
Estou dando início a uma série chamada “Em Transição”.
Há tantas coisas mudando tão rapidamente em nossas vidas.
E nossa consciência e nossos corpos passam por um período difícil para se atualizar com todas essas mudanças.

Quando eu era pequena, meu pai era um empreiteiro.
E eu costumava ir com ele às obras, e eu via casas em todos os diferentes estágios de construção.
Lembro-me de que o primeiro estágio era quando havia apenas um concreto no chão, e parecia tão pequeno.
Eu olhava o concreto e dizia: “isso não pode ser uma casa, é pequeno demais”.

Então colocavam uma estrutura de madeira e eu podia ver a estrutura ou cada cômodo.
Aí a casa parecia menor ainda e parecia um labirinto.
A parte divertida era que eu podia atravessar as paredes.
Não existiam barreiras entre os cômodos.
Só havia tábuas altas que saíam do alicerce.

Como criança eu atravessava todas essas passagens diferentes e tentava imaginar como ficariam quando fosse uma casa porque nem parecia como uma casa, ainda.
Então vinha o telhado.
As paredes viriam e começaria a parecer mais com uma casa.

Nesse ponto eu começava a me conscientizar de que mesmo que não parecesse uma casa no início – começava a parecer uma casa quando começava a ter paredes e um telhado.
Mas o telhado não protegia porque eram apenas fileiras de madeira, o potencial para alguma coisa que iria acontecer.

Inicialmente eu não sabia o que ia acontecer.
Mas eu sabia que tinha que ser cuidadosa porque havia todos os tipos de coisas em que eu não podia subir, coisas que eu não podia tocar e coisas que eu tinha que ter cuidado, pois podiam cair.

Estou contando isso porque é igual à nossa trajetória para a Ascensão.
Quando estamos no físico, nós nos percebemos muito pequenos e apenas um humano pequeno.
Então, conforme começamos a passar por esse processo de transformação para o nosso Eu Corpo de Luz, as coisas começam a mudar.
Mas nós não sabemos quais são essas coisas.

De repente nós sabemos que nossos alicerces antigos não funcionam mais e que precisamos construir um novo alicerce.
Tantos de nós estamos deixando empregos antigos e trabalhando por nós mesmos.
Nós percebemos que não temos que fazer o que não queremos fazer, e não vamos fazer o que não queremos fazer.

Mas nós realmente não sabemos exatamente o que queremos fazer, apesar de estar bem claro o que nós não queremos fazer.
Então, portanto, temos de estar dispostos a passar pelo processo de apenas definir o projeto.
Eu também me lembro de observar os projetos do meu pai.
Eu os considerava muito interessantes porque eles eram azuis com linhas brancas impressas.

Eu estava acostumada com tudo ser branco com linhas azuis ou pretas impressas nos projetos.
Esses projetos para a nossa Ascensão são assim.
Eles são diferentes.
São impressos com Luz – Luz Branca.
Então, ao invés de fazer o alicerce com concreto, nós estamos fazendo um alicerce com Luz Branca.

Primeiro precisamos começar pelo alicerce e saber que o alicerce provavelmente irá parecer muito pequeno.
Portanto, nós temos que ter cuidado para não exagerar no início.
Nós podemos pensar que podemos fazer tudo, mas então construir essa casa pode sair bem caro e demorar muito.

Então é melhor nós construirmos um alicerce em que nos sintamos confortáveis porque sempre podemos acrescentar à nossa nova casa, nossa nova vida.
Desta forma temos a chance de estabilizar cada alteração que estamos fazendo, pois estamos fazendo muitas alterações agora.

Ao invés das paredes serem algo que não se pode ver através – feitas de madeira, essas paredes são algo que se pode ver através – feitas de Luz.
Então estamos definindo nosso projeto, mas é um projeto virtual porque ele envolve nossa realidade de vida.
Tal como eu podia andar na casa e olhar através das paredes e caminhar pelo que seriam os cômodos.

Este é um estágio da “construção” em que estamos agora.
Estamos no estágio em que estamos construindo nossa vida com uma estrutura de alicerce de Luz, paredes de Luz, cômodos de Luz.
Até aqui nós podemos caminhar entre todos esses cômodos.
Nada é feito de pedra.
Tudo é uma ótima ideia.

Entretanto, quando vamos pôr o telhado precisamos realmente ter certeza de como queremos os cômodos na nossa casa.
Os cômodos representam as áreas de nossa vida em que desejamos estar.
Há áreas de nossa vida como nossa cozinha.
Em nossa cozinha, nós temos que encontrar um modo de nutrir nosso corpo físico.
Nosso corpo físico está em grande transição, pois está sendo reconstruído enquanto nós ainda estamos nele.

Portanto, nós temos que pensar sobre o que comemos, quando comemos, onde comemos, como comemos.
Não podemos mais enfiar um monte de comida sem qualidade (junk food) em nossa casa, nossa cozinha e nosso corpo porque estamos com pressa e queremos ganhar tempo.
Não – agora nós temos uma nova “cozinha” em nossa “nova casa” que NÓS estamos criando.

Nós queremos ter comida boa em nossa casa nova, alimento que nos nutre.
Agora, nós não sabemos qual é esse alimento até realmente entendermos nosso corpo.
Então, a nossa “cozinha” tem muito a ver com entender o que nosso corpo quer comer em cada AGORA porque todos nós somos feitos de uma estrutura diferente e todos nós temos seres galácticos diferentes dentro de nós.
Todos nós temos culturas diferentes e hábitos diferentes.

Nós teremos que nos nutrir diferentemente.
Nosso corpo, se nós perguntamos, definitivamente nos diz: “Não, não posso mais comer isso. Olhe como eu me sinto”.
Então nosso corpo nos mostrará exatamente como ele se sente quando nós lhe damos essa comida.
Portanto nós temos que abandonar essa comida porque ela é densa demais para o nosso corpo em transmutação.
Nós temos que largar todos os tipos diferentes de comida que nós gostávamos de comer porque nós apenas não podemos mais comê-las.
Este é um dos nossos primeiros sacrifícios.

Agora vamos para o nosso novo quarto.
Nosso quarto novo é onde dormimos.
Dormir está totalmente diferente agora.
Como estamos transmutando em nosso Corpo de Luz, estamos começando a ter sonhos que ao acordamos nos lembramos deles.
Então nos é pedido para anotar esses sonhos assim que acordamos porque há uma mensagem interdimensional que iremos esquecer quando baixarmos nossa consciência de volta à nossa vida 3D.

De fato, eu acordei esta manhã com a mensagem de estar em transição e pensando nas idas às casas que meu pai estava construindo quando eu era pequena.
Então eu ouvi: “Todos vocês estão em transição”.

Dormir é uma transição importante, novamente, nós teremos que ouvir ao nosso corpo.
Nada mais de nos forçarmos para a real margem virtual de exaustão completa porque nossos corpos já estão sobrecarregados com o processo de transmutação para uma frequência mais alta.
Então quando nosso corpo diz: “Estou cansado, preciso descansar”, nós precisamos dizer: “Certo, vou me sentar um pouco. Vou descansar. Vou deixar essa coisa importante fazer uma pausa e essa coisa importante faz uma pausa porque AGORA a coisa mais importante em minha vida é que Eu Estou transmutando para a minha expressão pentadimensional do eu”.

Nós podemos fazer assim, basta nos lembrarmos de: “Eu tive tantas encarnações na Terra, mas esta é a minha última encarnação na Terra física. Eu estou pronta para Ascender com Gaia. Eu estou pronta para ser uma dos que irão povoar a versão pentadimensional da Terra com meu Corpo de Luz pentadimensional. Então eu estououvindo as instruções que escuto dentro de mim”.

Agora, ao irmos para a sala, como nós queremos viver?
Agora, nós sabemos que não queremos mais viver na pressa, na correria de:
“Sim, eu devo.”
“Ah, eu deveria.”
“Estou atrasada.”
“Fulano me disse que eu tinha que...”
“Se eu não faço isso, então fulano ficará nervoso comigo.”

Nós sabemos que já chega de viver desta maneira.
Nós não queremos que alguém externo a nós seja a pessoa que nos diz como viver nossas vidas.

Nós queremos viver nossas vidas do modo como sentimos dentro – dentro de nosso corpo.

Nós sabemos quando estamos fazendo algo que amamos porque estamos alegres.
Nós ficamos felizes quando somos criativos.
Nós podemos fazer algo criativo por horas e simplesmente parecer maravilhoso.
Nós sabemos quando estamos fazendo algo que não queremos mais em nossa vida porque nós ficamos cansados, entediados e distraídos.
Portanto, nós adiamos e adiamos e finalmente no último minuto – nós relutantemente fazemos.

Agora nós precisamos encontrar meios de recriar nossa vida para que possamos delegar tudo que não gostamos de fazer.
Se nós não podemos absolutamente delegar para outro fazer, então nós precisamos abandonar o drama e ouvir aos nossos corpos.

Nossos corpos dirão: “Certo, tudo bem, creio que posso fazer essa coisa agora. Não estou feliz por fazer, mas eu sei que ainda é um componente da minha vida e com disposição e felicidade vou liberar no primeiro momento que eu puder. Mas no AGORA ainda é um componente da minha vida. Portanto ao invés de ficar nervoso, resmungão e triste, vou dizer: ‘Abençoado SEJA e ESTOU feliz o bastante para ser capaz de, de vez em quando, fazer alguma coisa que não me deixa feliz. Eu sei que vim aqui para a Terra não apenas para construir a minhaprópria casa nova. Eu sei que essa minha casa nova representa o processo de construir NOSSA Nova Terra’”.

Agora, não vamos nos esquecer do banheiro.
O banheiro é onde nós deixamos ir e onde nós nos limpamos.
Agora vamos deixar ir mais e mais coisas.
Coisas que pensávamos que TÍNHAMOS que fazer e dizíamos: “Como eu poderia sobreviver sem fazer isso?”.

Vamos considerar o nosso novo telhado, não o telhado antigo que excluía o mundo, mas o novo telhado que é um telhado de Luz que nos conecta com os nossos novos mundos dimensionalmente superiores, e então, quando formos ao nosso banheiro nós saberemos que:

“Eu posso DEIXAR IR isso, posso DEIXAR IR aquilo, eu posso DEIXAR IR muitas coisas.”

“Toda vez que faço mais um serviço pequeno na minha casa nova, eu entendo para onde estou indo, quem estou me tornando. Agora eu sei que esse processo é um que esperei por inúmeras, incontáveis encarnações e um que planejei por incontáveis vidas. Portanto: Eu vou me permitir SER paciente porque estou construindo uma casa sem um projeto. O único projeto que eu tenho para essa casa é o meu Coração Superior e eu preciso abrir meu Terceiro Olho para ser capaz de conscientemente entrar no meu Coração Superior.”

“AGORA eu me lembro de que: dentro do meu Coração Superior está toda a Sabedoria que sempre obtive em cada uma e todas as minhas encarnações. Dentro do meu Coração Superior está todo o Poder Multidimensionalque eu obtive em todas as minhas jornadas ao amado planeta de Gaia. E dentro do meu Coração Superior está o meu Amor Incondicional que eu obtive em todas as minhas realidades no Corpo de Gaia.”

“Eu sei que o segredo de construir minha casa nova é este: eu preciso coletar toda a Sabedoria Infinita que eu reuni em todas as minhas encarnações no corpo de Gaia. Eu preciso coletar todo o Poder Multidimensional que eu obtive das inúmeras lições de minhas vidas incontáveis. E eu preciso usar todo o Amor Incondicional que me é enviado das minhas expressões superiores do EU e também de todos os meus amados guias dos mundos Galácticos, Angélicos e Celestiais.”

“Eu sei que estou preparada para construir minha casa nova. Eu sei que deixar ir aquilo que preciso deixar ir para construir essa casa nova não será fácil. Eu também sei que eu terei que fazer muitas, muitas transições.”

“Felizmente eu me lembro do poder do Amor Incondicional e do Fogo Violeta. Portanto, eu me lembro de que eu não tenho que ter uma transição dolorosa. Tudo que eu preciso fazer é me enviar Amor Incondicional e chamejar qualquer desafio com o Fogo Violeta para transmutá-lo em Luz.”

Que a bênçãos SEJAM para TODOS vocês e lembrem-se de se enviar
          Amor Incondicional e Fogo Violeta.

Sue e os Arcturianos

Como vai sua transição?
Como seu EU Superior está assistindo você?
Por favor, compartilhe.
Sua contribuição é MUITO importante.
VOCÊ é muito importante.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

quarta-feira, 6 de maio de 2015

A MÔNADA


Estamos na nossa experiência terrena condicionados ao Eu, um condicionamento necessário à evolução e expansão do Todo. Este condicionamento permite-nos viver e experienciar a vida na Terra como seres individuais, fazendo-nos esquecer um pouco da nossa existência primordial e da nossa ligação ao Todo.
Uma das teorias mais interessantes referentes à forma como se dá a ligação ao Todo é a proposta pelo Dr. Joshua David Stone, Ph. D. em psicologia transpessoal, a Teoria das Mónadas, a qual é sustentada pelos ensinamentos de dois dos mestres de Joshua, a britânica Alice Bayley (1880-1949) e o tibetano Djwhal Khul.

MÔNADAS
Segundo esta teoria, existe uma energia que se designa Mónada que se divide em 12 extensões que se designam Alma. Por sua vez, cada alma divide-se em outras 12 Extensões da Alma que experienciam a densidade, seja na Terra seja em outro plano material; assim sendo, cada um de nós que experiencia a vida na Terra, é uma extensão de uma energia superior designada alma.

A Mónada
Uma mónada é assim constituída por um total de 144 extensões que constantemente partilham experiências entre si, evoluindo e fazendo evoluir cada alma e consequentemente cada mónada. A energia Alma pode também ser vista como a energia que cada vez com mais frequência se conhece como o Eu Superior e a Mónada, na sua ligação com todas as outras mónadas, a energia que normalmente se designa por muitas culturas, como Deus.

OS SONHOS
Esta teoria acende muitas luzes, por exemplo, sobre o mundo dos sonhos. Quando sonhamos, acedemos também às memória e experiências de todas as outras 143 extensões da mónada, mas mais estreitamente às memórias das 11 extensões da alma que pertencemos. Durante um sonho pode ocorrer uma cura ou simplesmente uma das outras extensões, ou mesmo a energia da alma, pode-nos dar informação valorosíssima para a resolução de determinado problema.

Um Pesadelo Comum na Época Medieval
Medos e fobias podem até ser aliviados, se a extensão está a passar por momentos demasiado dolorosos e a alma decide que a experiência não está a decorrer de acordo com a experiência pretendida. Normalmente isto acontece através da experiência de sonho que designamos por pesadelo mas que se deve entender como uma experiência necessária para a cura de determinado aspecto em nós próprios.

SINTOMAS INEXPLICÁVEIS
Esta teoria explica também determinadas dores ou efeitos físicos sem causa aparente, que acontecem inexplicavelmente e desaparecem conforme surgiram. Por exemplo, se uma das extensões da Alma está a experienciar uma morte traumática, ou dolorosa fisicamente, essa dor pode ser experienciada, ainda que a um nível subtil, pelas outras 11 extensões da mesma alma, ou mesmo, por todas as outras 132 extensões das outras 11 almas pertencentes à mesma mónada.
Sintomas Inexplicáveis
Esta teoria diz-nos ainda que, quando se entra em processo de regressão, está-se não só a aceder aos nossos registos akáshicos, mas, se necessário, aos registos das outras 143 extensões da mónada, caso por exemplo, se uma experiência doutra extensão influenciou duma forma marcada, a nossa vida actual.

ALMAS GÉMEAS
O facto de sentirmos inexplicavelmente que conhecemos uma pessoa à muito tempo, quando a acabámos de conhecer à minutos, explica-se por esta teoria, pois essa pessoa pode simplesmente ser uma das outras 11 extensões da sua alma, com a qual, você partilha as suas experiências e que normalmente na Terra designamos como Alma Gémea.
Almas Gémeas
Estar na presença de uma das outras 132 extensões das outras 11 almas, pode também fazer aflorar o sentimento de familiaridade. Diz-se que quando duas extensões da mesma alma se juntam numa mesma experiência, se cria uma energia muito forte e que quando os seus propósitos de vida na Terra é a evolução dos aspectos ligados ao corpo espiritual, ambas as extensões evoluem bastante pois a sua ligação é bastante mais estreita.

A UNIDADE
A teoria das mónadas mostra-nos por fim, que somos todos Um, porque todas as mónadas estão também ligadas entre si, evoluindo e trabalhando constantemente para a evolução e expansão do Todo que na Terra designamos por Universo Infinito.

TEMPLO DO SOL
www.comandoestrelinha.ning.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...