Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 7 de julho de 2015

GAIA FALA DE SEU QUARTO CHAKRA

GAIA FALA DE SEU QUARTO CHAKRA

HALEAKALA, MAUI

Por Suzanne Lie PhD
Em 14 de junho de 2015



Eu sou Gaia, voltei para ser seu guia enquanto vocês combinam 
seus chakras com os meus e unem pessoas e planeta em UM. Eu 
agora os convido para o meu quarto chakra. Eu os recebo em 
meu corpo planetário tal como vocês estão no processo de me 
receber em seu corpo humano.

O meu Chakra do Coração está localizado na minha amada 
Cratera de Haleakala em Maui, Havaí. Visto que este chakra 
representa o influxo/polaridade feminina, ele está “dentro” 
de uma cratera. Num pequeno pico dentro dessa cratera, meu 
coração pulsa minha força de vida em todas as moléculas de todas 
as inúmeras formas de vida que chamam meu corpo, a Terra, de 
LAR. Após milênios de dominação masculina, o Centro Galáctico 
recentemente revitalizou a Divina Deusa Poder, a Força Madalena, 
em meu Chakra do Coração Planetário para celebrar o despertar 
do Poder Feminino evidente.

Com cada batida do meu coração, eu compartilho este presente 
do Poder Feminino do AMOR com todas as minhas criaturas para 
equilibrar e curar as polaridades da minha experiência 
tridimensional. 
O Poder da Grande Mãe chegou ao Lar agora, e tanto homens 
como mulheres podem sentir, aceitar e projetar a força de 
cura do Amor Incondicional da Deusa.


QUARTO CHAKRA PESSOAL: CORAÇÃO

Uma visita ao crescimento verdejante e brisa aromática 
de Maui é suficiente para entender por que é o meu coração. 
Desse chakra, eu, Gaia, ensino o Poder do Amor. 
É a Força do Amor no seu Chakra do Coração que acelera 
sua capacidade de aceitar a Luz Superior e expandir 
sua consciência.

Não há grau de meditação que acessará as dimensões 
superiores se vocês não puderem abrir seu coração para 
o amor. Sem amor vocês não podem viajar acima do Plano 
Astral Inferior e sua consciência está limitada à separação 
e limitação de seu eu ego.

O Amor é o Poder que lhes permitiu ir além do seu ego e 
integrar sua Alma/EU. Agora que vocês lembraram e 
fundiram com o VOCÊ que vocês sempre foram, vocês podem 
experimentar o fluxo de Amor Incondicional que ruma do coração 
da minha Alma para a sua Alma. É este Amor, acima de tudo, que 
dirige vocês a entregar o controle da sua realidade 3D ilusória ao 
Fluxo dos Mundos Superiores.

O Chakra do Coração é regido pela glândula timo, que é o centro 
do seu sistema imunológico. Seu sistema imunológico lhes dá uma 
boa defesa contra a doença e facilita sua capacidade de curar após 
um ferimento. O Poder do Amor, que emana do seu Chakra do 
Coração, é o seu maior curador. Infelizmente, ele também pode 
deixá-los vulneráveis o bastante para ter seu “coração partido”. 
É pelo sentir e aceitar o Amor Incondicional que constantemente 
flui da sua Alma/Eu integrada que vocês podem curar suas feridas 
psíquicas e então, as feridas dos outros.

O Amor Incondicional também pode curar as feridas e desequilíbrios 
que vocês acumularam em suas muitas encarnações no meu 
planeta. Vocês veem, meus Amados, o Amor é a força de 
combinação e cura do Universo. Pelo amor que compartilhamos, 
nós podemos unir melhor pessoa com planeta para criar o grande 
despertar que culminará na Ascensão Planetária.


COMBINANDO CHAKRAS

Queridas pessoas da minha Alma, eu lhes peço agora que viajem 
novamente para o núcleo do meu corpo para reconectar sua 
Essência à minha. Vocês começam sua jornada dentro de um antigo 
vulcão, então a passagem para o meu núcleo é clara. Mais e mais 
profundamente vocês se movem pelo que já foi um vulcão massivo.

Por fim, vocês estão no meu núcleo, muito abaixo do meu Oceano 
Pacífico e o que já foi o continente da Lemúria. Visões da minha 
primeira civilização de forma entram em sua consciência e também 
lembranças antigas de suas visitas ao meu planeta no início da 
humanidade.

Vocês estão prontos para retornar à superfície de meu planeta, 
trazendo essas lembranças com vocês. Lentamente, praticamente 
como vocês estivessem flutuando, vocês sobem à superfície para se 
encontrarem dentro da minha Cratera Haleakala. Vocês sobem o 
pequeno monte que representa meu coração para sentir melhor o 
batimento da minha força do amor e deitar no meu solo para 
fundir os corações planetário e pessoal.

Sintam nossos corações agora, batendo como UM. Sintam o poder 
de nosso amor unido. Tirem um longo momento para permitir 
esta “Unidade de Amor” curar todas as células e átomos do 
seu corpo. Eu peço que vocês, por sua vez, compartilhem sua 
cura com o meu corpo, a Terra, para que nossa parceria possa 
crescer em cura e amor.

Ao combinarmos nossos corações, sintam a brisa fresca do 
oceano acariciando seu corpo. Todos vocês estão numa pequena 
montanha circular, dentro de uma cratera circular, dentro de 
uma ilha circular cercada por um vasto oceano cheio de vida. 
Sintam o Poder do Três, um círculo dentro de um círculo, dentro 
de um círculo. Sintam a Sabedoria antiga da minha terra, o Poder 
de meus oceanos e o Amor do meu coração.

É aqui onde meus Guardiões da Terra, minhas pessoas, se unem 
com os Guardiões da Água, meus cetáceos, para curar as muitas 
feridas que foram infligidas em meu corpo pela longa experiência 
de ser tridimensional.

Agora, meus humanos e cetáceos se unem para se tornarem 
“Os Guardiões do Planeta”, pois NÓS agora somos os “Seres da 
Terra”. “NÓS” somos os mares que fluem pelos nossos corpos e 
as emoções que ativam a nossa criatividade. NÓS somos os 
pensamentos que criam a matriz física do meu solo que é cercada 
pelos oceanos das emoções planetárias.

NÓS somos o amor que une nossa terra e água em Unidade de 
Propósito. NÓS concebemos nosso novo mundo. NÓS germinaremos 
esta criação em nossos corações e pacientemente manteremos 
essa Visão de Amor e Paz até o momento de nossa transformação 
em Luz.

Eu, Gaia, sempre sou grata por nossa parceria planetária. 
Juntos, como UMA Essência, nós cumpriremos as antigas 
profecias que são sussurradas em nossos corações por milênios. 
O “tempo” de cumprir essas profecias é AGORA, e o lugar é AQUI, 
em nossos Corações. Por favor, repitam comigo:
Eu SOU Gaia.
Eu SOU a Terra.
Eu SOU CORAÇÃO.



Tirem a última letra de Earth (Terra), “H” e coloquem no início 
para transformar “EARTH” em “HEART” (coração).

Eu sou eternamente grata pelo SEU Amor e pela NOSSA combinação 
CORAÇÃO com CORAÇÃO e Pessoa com Planeta.

EU SOU GAIA.



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...