Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 17 de março de 2015

GRUPO ARCTURIANO – A VERDADE

Mensagem do Grupo Arcturiano

Por Marilyn Raffaele

Em 15 de março de 2015

Queridos, nós os saudamos nesta época de novos começos – a primavera.

Muitos de vocês estão exaustos, foram inundados com os problemas do clima de inverno e suspiram aliviados quando veem mais do sol morno que está trazendo com ele novas energias poderosas.

Estejam preparados para viver alguma alteração interior e também para observá-la na consciência geral do mundo que será acompanhada por alguns problemas relacionados com o clima.


Uma consciência nova e poderosa está nascendo e, como todos os nascimentos, ela é acompanhada por alguma dor e dificuldade, cuja maior parte depende da disposição ou indisposição de aceitar a mudança.

Muitos estão descobrindo que não são mais capazes de aceitar cegamente o absurdo político com suas regras e regulamentos que o acompanham.

O comportamento adolescente e de autosserviço de muitos dos chamados “líderes” está ajudando a abrir os olhos de muitos.

É hora de despertar e as viseiras acumuladas com que tantos têm vivido e tomadas como garantidas estão saindo.


Desejamos falar sobre a verdade e sua energia no mundo.

Conceitos e crenças sobre a verdade fluem da consciência individual e se manifestam através dela e também são mantidos na consciência de consenso universal impessoal.

O tanto de Luz que vocês aceitam torna-se então uma parte da consciência mundial geral e é esta diluição e iluminação da consciência mundial que permite que as massas desinteressadas e adormecidas despertem.


Os conceitos e crenças sobre a verdade refletem o sistema de crença (estado de consciência) do indivíduo e facilmente mudam.

A VERDADE em seu sentido mais alto nunca pode ser mudada ou limitada e é governada infinitamente e mantida pela Lei Divina.

Claro, nós falamos da verdade espiritual, a única verdade que existe, que reflete a Consciência Uma onipresente, onipotente, onisciente e tudo que está incorporado dentro dela.

Esta é a realidade absoluta e a única realidade.


É hora de examinar tudo que vocês consideram ser verdade, queridos, pois muito do que passa como verdade simplesmente é algum conceito que foi passado de geração para geração.

A maior das ideias tridimensionais junto com suas regras e regulamentos específicos foi aprendida aos pés dos pais, líderes religiosos, governos, cientistas e especialistas que simplesmente repetem como papagaios o que foi ensinado a eles.

Muitos ensinamentos não contêm verdade alguma, mas simplesmente representam o atual pensamento tridimensional a menos que o mestre seja espiritualmente evoluído e mesmo assim, o que é apresentado não pode se erguer acima do estado de consciência atingido do mestre.


É por isso que vocês precisam aprender a ser ensinados a partir do interior.

Vocês estão preparados e muitos de vocês já o fazem, mas questionam e estão confusos porque o mundo ainda não apoia este modo de aprender e viver.


Um bom exemplo de um conceito enraizado que tem passado de geração para geração e mantido como verdade é o preconceito – a crença de que o outro é inferior por causa da cor da pele, formato do olho, idioma, etc..

É ensinado para as crianças através de palavras, ações e atitudes dos adultos que traços específicos tornam alguns inferiores.


Muitas dessas crenças são trazidas na memória celular de vidas passadas e agora estão se apresentando e continuarão a se apresentar de várias formas até serem liberadas e limpas.

Alguns incapazes de ir além de crenças intensamente mantidas farão uma escolha pré-natal por alguma experiência necessária para crescer espiritualmente e então a escolha pré-natal de um antigo dono de escravos pode ser experienciar essa vida como uma pessoa negra.

Alguém que matou e torturou Nativos Americanos em uma busca por terra para estabelecimento nos Estados Unidos pode se encontrar agora vivendo como um Nativo Americano, experimentando o preconceito que acompanha.

O mesmo é verdade para a comunidade gay.


Nem todas as escolhas de nascer em um grupo que sofre preconceito são baseadas no Karma.

Há muitas almas evoluídas de grande luz que escolheram especificamente situações em que elas poderão experienciar o preconceito para mudar a energia, para iluminar o mundo e ajudar os membros do “grupo” específico a entender, amar e se honrar.

Vocês conhecem muitos desses Trabalhadores da Luz como os líderes e os curadores em determinados grupos.


O Karma NÃO É PUNIÇÃO, mas é o equilíbrio da energia necessário quando um indivíduo é incapaz de ir além de algum estado antigo e ultrapassado de consciência mantido firme vida após vida.

O Karma frequentemente representa alguma ação ou interação de vida passada pronta para ser resolvida e limpa.

Muitos ainda precisam aprender desta forma, mas experiências kármicas não são mais necessárias assim que um indivíduo se abre para a verdade, pois ele é capaz de ser ensinado e de aprender através de modos mais superiores e muito mais fáceis.


Se vocês descobrirem preconceito ou até ódio contra determinados grupos ou indivíduos vindo à tona dentro de vocês, não reajam e se condenem, mas regozijem-se, pois isto significa que agora vocês evoluíram o suficiente e estão prontos para honestamente examinar e limpar de seu sistema de crença esta questão específica.

Perguntem-se: “Na luz do UM, no que estou acreditando? Sim, eu vejo discórdia e desarmonia, mas qual é a verdade?”.

É assim como vocês identificam quaisquer crenças falsas que vocês podem ainda não estar cientes de que vocês mantêm sobre qualquer coisa, queridos.


Todos os estudantes da verdade sérios estão sendo limpos nesta poderosa época, toda questão aparentemente pequena do falso está se apresentando para ser examinada e liberada – toda correia espiritual está ficando muito, muito curta e muitos de vocês acham que não estão se divertindo muito.

Permitam o processo, queridos, pois uma vez limpos de tudo que é falso, vocês serão capazes de se mover, viver e estar nas frequências mais altas do amor incondicional e Luz – a Verdade.

A vida se tornará o que ela foi designada para ser, e vocês estarão livres, nunca mais voltando a adormecer.


Tentem não questionar ou discutir as questões que vocês intuitivamente sabem que precisam ser liberadas, mas simplesmente aceitem que essa mudança é o processo de evolução.

Vocês não podem levar com vocês para as frequências mais altas da Luz as energias densas e não iluminadas que vocês se acostumaram não importa como divertidas, confortáveis ou lucrativas elas possam ser.

Como sempre, há a escolha de livre arbítrio que permite toda alma viver o sonho por quanto tempo desejar.


A Verdade é, sempre foi e sempre será.

A verdade nunca muda, são apenas os conceitos não iluminados da verdade que mudam e que é o que está acontecendo à consciência universal nesta época.

Comecem a reconhecer a VERDADE por trás da “verdade” e entendam que adotar e viver a partir da VERDADE é o único modo para a iluminação e nesse ponto vocês podem então se voltar e ajudar outros a entrar em sua iluminação – vocês se tornam Trabalhadores da Luz.


A energia da VERDADE é AMOR e nesse Amor está a unidade, paz, alegria, totalidade e abundância em forma e variedade infinitas.

Esta é a realidade.

É isso que vocês buscam e é isso que vocês são.


Nós somos o Grupo Arcturiano.

Fonte: http://www.onenessofall.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Os meus parabéns para o seu site! Ele me ajudou muito e gostei, especialmente todas as suas ações são interessantes. Longa vida para o seu site. Acima de tudo, nunca desista; seu blog é realmente ótimo!
    Boa sorte

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...