Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 20 de março de 2015

Recorrências ou Ah, não, de novo?


Queridos, vocês já notaram como certos elementos ou experiências parecem sempre voltar à sua atenção?

Frequentemente isso é a recorrência de um assunto que causou agitação e exigiu muito trabalho e cura para ser superado.

Uma reação comum poderia ser “Ah, de novo não! Eu pensei que já tivesse sanado isso!”.

Vamos explicar por que isso ocorre.


Quando vocês estão nos estágios de planejamento de sua expressão de vida, vocês sabem que há determinados elementos que vocês desejam experienciar para sua cura e crescimento.

Vocês também estão cientes de que vocês terão uma experiência de livre arbítrio, e será numa posição que envolve o esquecimento do que vocês sabem em grande medida.

Então vocês criarão essas oportunidades espalhadas por toda a sua expressão de vida para garantir que haja muitas oportunidades para a experiência se dar.


Vocês garantem que ela recorra porque vocês entendem completamente que não é garantido que vocês dominarão a situação na primeira vez.

Não é uma forma de autopunição surgirem condições que são preparadas para se passar por uma experiência uma vez e outra.

Na verdade, simplesmente é uma oportunidade amorosa colocada com muita antecedência por vocês, para vocês, para lhes proporcionar amplo potencial de passar para a mestria que vocês procuram.


Se vocês já tiveram um evento crucial que fez um excelente trabalho de conseguir sua atenção e lhes ofereceu insight profundo, cura e uma expansão do eu, pode não haver necessidade de passar por ele novamente.

Então se vocês se encontrarem perante um assunto antigo, pergunte-se não é uma experiência que sua alma precisa ter novamente.

Vocês sentem que há mais para aprender?

Ainda há um sistema de crença ativo nele?

Feridas que precisam ser liberadas?

Coisas novas para descobrir a partir do nível de mestria que agora vocês têm?


Se vocês se conectam com sua sabedoria interior e sentem que não há mais necessidade da experiência, simplesmente entendam como diligentemente vocês preparam as coisas para vocês e reconheçam que não é um caminho que vocês precisam trilhar novamente.

Muitas vezes isso não indica uma falta de cura, na verdade, informa o fato de vocês já terem passado por essa experiência de cura e que podem escolher outra opção.

Pode ser um indicador de como eficientes vocês foram e que agora vocês estão preparados para fazer uma escolha diferente.

Se vocês se tranquilizarem e ouvirem ao seu saber inato, vocês serão capazes de dizer a diferença.


Arcanjo Gabriel




Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

http://trinityesoterics.com

Facebook: Trinity Esoterics

Twitter: @trinityesoteric

YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...