Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 27 de março de 2015

A Nova Emergência

A Nova Emergência – 777 com 11:11 por Judith Kusel.

O que é que você gostaria de criar, que terá um efeito profundo e duradouro na Nova Terra ?
O que é que você gostaria de criar em seus relacionamentos ?
O que é que você gostaria de criar e ancorar firmemente em sua missão de alma sobre o planeta Terra ?
O portal se abriu para criarmos algo verdadeiramente extraordinário, algo surpreendente e devemos fazê-lo com o mais profundo de nossa alma e coração, com grande amor.

Estamos caminhando para a conclusão de uma fase planetária, a primeira fase do nascimento da Nova Terra.
Desde 1994 imensas mudanças aconteceram em vários níveis, a fim de mudar a Terra para uma faixa de frequência superior, e, portanto, todos os que vivem em cima dela.

Muitos de nós já passamos por transtornos imensos, literalmente nos desenraizando, renovando e reinventando nos últimos anos, com a antiga de forma vida progressivamente se desintegrando e uma nova vida lenta, mas segura começando a surgir das cinzas da velha forma. A Fênix que cresce das cinzas se tornou nosso símbolo por assim dizer, porque realmente às vezes não podíamos ver, mas tínhamos fé de que tudo o que estava acontecendo, estava trazendo uma nova e mais elevada forma de vida.
Com o enorme portal aberto pela convergência harmônica em 1994, o 11:11 está se movendo para o 777 conforme o Sol Central da 7ª galáxia está agora começando a fazer sentir a sua presença. Foi este Sol que nos afetou na fase da criação do planeta, e agora vai começar a influenciar em todos os nossos níveis de consciência, pois ele é o Sol da iluminação, que nos desloca coletivamente para uma engrenagem superior.

Relacionado: O 7º Sol Central da 7ª Galáxia Retorna

O Sol atua como uma abertura de portal para aqueles que estão prontos para entrar, o que nos permitirá passarmos verdadeiramente para a etapa de nossos papéis como cocriador, e nos elevarmos para uma faixa de frequência superior, por isto é que a Terra vai retornar para as origens da sua criação para a qual ela foi criada.
Tem a ver com o despertar em massa do interior da Terra, das camadas internas da Terra, que foi originalmente criada com suas pirâmides maciças e as grades das pirâmides que se abrirão (na realidade já estão se abrindo) e as energias sendo liberadas em massa a partir do seu interior, as energias 777 se movendo cosmicamente. As duas trabalham em conjunto e estão interligadas. Os 7 atuam como um parafuso enorme não apenas iluminando, mas se inflamando como raios carregados de energia eletromagnética enorme, os 7 amplificados literalmente estão derramando vastas frequências eletromagnéticas no planeta Terra e em nosso ser. Trazendo a ativação completa do retorno dos códigos da alquimia, da magia e da existência mística.
Na verdade é o raio do ritual, do misticismo, da cerimônia e da magia. Ele permitirá o espiritual e o físico se misturarem, se unirem e se tornarem um só. Ele estimulará a abertura de antigos bancos de memórias, técnicas antigas de cura superior retornarão e também o despertar da

SABEDORIA SAGRADA.

Pela primeira vez em milênios, seremos capazes de criar algo extraordinário, algo que nunca foi feito antes, e, portanto, temos que estar extremamente conscientes sobre a nossa intenção e o que pretendemos criar nos próximos anos, porque o 7 amplificará isto.
A alquimia sempre teve a ver com a mudança de formas, a simbologia da transformação do chumbo em ouro. Estamos no processo da mudança de forma, sendo uma fusão alquímica, nos transformando e participando da transformação de todos ao nosso redor.

Em nenhum lugar isto vai aparecer mais do que na área dos relacionamentos, que reflete o microcosmo e macrocosmo da sociedade em geral. Se quisermos criar uma Nova Terra, em primeiro lugar temos de deixar a nossa própria casa em ordem, pois, se não podemos demonstrar amor incondicional por nós mesmos, como podemos demonstrá-lo pelos outros ? Se não podemos criar algo extraordinário com os mais próximos e queridos, como podemos cocriar o mundo?
A essência mágica sempre foi a capacidade de usar a energia e a forma da energia e, em seguida, mudar essa forma para outra coisa, é, portanto, mudar uma forma, para tornar-se outra coisa. Ou usar a energia para criar de maneira surpreendente o que nós gostaríamos de manifestar de alguma forma.

Lentamente, mas, com certeza, haverá uma nova emergência acontecendo aqui com esta mudança. Precisamos nos encontrar nas mudanças no núcleo interno do nosso EU, onde entramos em alinhamento e consciência superior, nos tornando mais conscientes e mais cosmicamente alinhados, surgindo como novos seres.
Estamos agora aprendendo a assumir a responsabilidade por aquilo que criamos ! Em outras palavras, a cada dia nos tornamos mais conscientes de nossos pensamentos, nossos atos, nossa visão interior, nos concentramos no que nós desejamos criar, não no que não queremos em nossas vidas. Assim, a mudança é sutil, mas sublime.

Com a liberação das energias das pirâmides vamos ser bombardeados com uma energia tão potente, que vai literalmente nos puxar para um estado muito mais elevado do Ser. Iluminando por dentro e por fora. Quando estas energias de alta frequência são liberadas a densidade lenta não pode sustentar a forma.
Então, tudo o que não serve mais coletivo vai sistematicamente se desintegrar.

Se nos recusarmos a mudar ou ser alterados, não seremos capazes de passar por este portal. É como ter um bilhete de avião e quando chegamos ao aeroporto não encontramos o avião correto, então perdemos o voo. Não é que o avião não estava lá, nós é que não embarcamos a tempo, ele decolou sem estarmos nele.
O que está sendo criado agora é algo que tínhamos esquecido, mas que sempre esteve lá. É a nossa profunda ligação com o cosmos como um cidadão cósmico, em que não só vemos a imagem toda, mas nós criamos dentro das leis cósmicas.

Eu fui inspirada há alguns dias para pensar sobre o que eu gostaria de criar no casamento, o que eu gostaria de criar com o meu divino outro e de que maneira. Quando eu estava fazendo isto, de repente comecei a ver a abertura deste novo portal e que havia algo, além disso, então eu percebi que tinha agora a oportunidade de não só colocar para fora minha intenção, mas poderia liberá-la neste novo campo de energia e que ela iria emergir e se manifestar. No entanto, o que eu desejei criar tinha que estar em alinhamento superior com a minha alma, caso contrário eu seria desafiada até o próprio núcleo, para manter o que eu criei de alguma forma ou de outra.

A palavra-chave aqui é responsabilidade, quando assumimos o papel de cocriador temos que assumir a responsabilidade pelo que é criado.
O que é que você gostaria de criar, que terá um efeito profundo e duradouro na Nova Terra ?
O que é que você gostaria de criar em seus relacionamentos ?
O que é que você gostaria de criar e ancorar firmemente em sua missão de alma sobre o planeta Terra ?

O portal se abriu para criarmos algo verdadeiramente extraordinário, algo surpreendente e devemos fazê-lo com o mais profundo de nossa alma e coração, com grande amor.

©Judith Kusel
Origem: judithkusel
Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Um comentário:

  1. Hello, your blog is beautiful too! I come every day and I like it a lot !!! Thank you and good luck!

    voyance par mail gratuite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...