Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Não Há Escolhas Erradas Em Seu Dia


Quando um grupo de vocês se reúne em preces, intenção e na verdade – então todos vocês por uma minúscula parte do tempo – passam pelo mesmo holograma. 
Este, em si mesmo, é um milagre manifestado. 

Quando vocês mantêm este holograma por um tempo específico em workshops, em preces e reuniões – quanto mais tempo vocês o mantêm – mais reverberações e efeitos de ondas acontecem. Quando vocês têm um pensamento – este pensamento é uma ONDA. Quando este pensamento é manifestado na Terra – este pensamento se torna uma PARTÍCULA. Primeiro vocês se reúnem como uma onda e então vocês solidificam este pensamento, esta consciência como uma partícula. Em seguida é criada e emitida como uma verdade que reverbera através de todo o espaço e tempo.

Ainda que vocês caminhem pelas estradas e os caminhos secundários das grandes verdades – estas verdades não são nada em comparação com o seu verdadeiro ser.

É o momento de honrar 100% a sua divindade, a sua parte na Criação e a sua responsabilidade por cada dia, cada minuto, cada pensamento e cada palavra que vocês expressam. Vocês são Deuses em treinamento em uma viagem holográfica, por assim dizer. Todos vocês irão olhar para este oceano da vida e terão uma visão diferente.

Todos os seus pensamentos e emoções são reais e válidos. Tudo é válido e tudo significa algo para o Criador. Vocês, as suas experiências, a sua vida, as suas dores e as suas necessidades, são válidas.

Não há escolhas erradas em seu dia. Experienciem todos vocês. Mais, mais e mais de vocês estarão expostos quando rasparem a própria pele de quem vocês se consideravam ser – e descobrirão como são maravilhosos, encantadores e verdadeiramente talentosos. Seja qual for o seu decreto – ele virá à vida. Vocês estão esculpindo o seu caminho. Estejam conscientes das palavras que expressam, dos pensamentos que têm, das energias que decretam. Favoreçam as suas palavras. Favoreçam os seus pensamentos e a si mesmos.

O Deus dentro de vocês está cansado de perambular ao longo deste caminho. Está pronto para lançar os seus sapatos e correr em direção a algo maior.

Somos o Conselho Pleiadiano.
Gillian MacBeth-Louthan
Tradução de: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
(Transcrita do site Luz de Gaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...