Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 9 de novembro de 2014

O INVERNO DA ESPIRITUALIDADE


KRYON
Através de Lee Carroll

Esta canalização ao vivo é uma combinação de duas canalizações:
Edmonton, Alberta, Canadá & Mar Mediterrâneo ( Cruzeiro Kryon 2004)
4 de Agosto de 2004 & 10 de Setembro de 2004

Saudações, meus queridos, Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Desejamos fazer uma pausa por um momento para apreciar a energia que se derrama neste lugar, uma energia que é diferente da do passado.

Talvez não saibam, mas no momento em que vocês entravam nesta sala havia entidades chegando a todo o momento. Embora algumas pessoas sintam que isto não pode estar acontecendo, haverá outras que irão enviar a sua energia para a cadeira onde o meu parceiro está sentado, numa atitude de comunicação com o Espírito. É com estas pessoas que se fará a comunicação hoje.

Não é por acaso que vocês e aqueles à sua volta estão aqui. Há muito mais do que pensam. Para cada um de vocês – os mais velhos, os jovens, e todos os demais. – há pelo menos mais cinco entidades à sua volta que vieram para este momento... justamente para este momento. E isto não inclui aqueles que vieram com vocês no seu DNA! O que?
Isto lhes parece estranho, não é? Esperem até que ouçam mais sobre isto nos próximos momentos.
Nós vamos lhe apresentar algo. É algo que nós já lhe apresentamos antes, mas nunca de forma sucinta. Agora vai ser transcrito e antes a informação não estava pronta. Foi um pedido meu para meu parceiro [Lee] que a transcrevesse agora. Ele teve um “aquecimento” para esta mensagem, um tempo de preparação em duas outras canalizações.

Então, esta mensagem já foi passada de forma parcial antes, de modo que ele pudesse saber mais sobre a energia e precisão do que iria apresentar. È desta maneira que nós fazemos isto. Porque, nestes últimos anos, a informação tem se tornado não só mais esotérica, mas também muito mais difícil de explicar.
Cada um de vocês tem um diferente tipo de vida, e cada um está num caminho diferente dentro de seu próprio tempo de aprendizagem pessoal. Alguns de vocês dirão: “Estou muito satisfeito com tudo o que me rodeia. Não há nada para decidir e não há nenhum grande desafio”. E se for esse o seu caso, dizemos a você que está pensando em 4D. O nível seguinte é para vocês também.
Com que intensidade a sua luz brilhará? A que distância conseguirão enviá-la? Com que força a sua luz será enviada sem que evangelizem ou seja inapropriada ao livre arbítrio dos outros? Alguns de vocês compreendem que a energia deste agora é a razão pela qual nasceram? Estão satisfeitos e contentes?

Então, porque acordam tantas vezes às 3 da manhã com perguntas ou ansiedade? O que virá a seguir? Já ouvem o coro Lemuriano no seu interior? De fato! Porque é que vocês estão sentados aqui ouvindo estas coisas? Algumas delas são metafóricas, mas todas elas estão acontecendo.
Então, há aqueles que vem aqui com perguntas específicas, e sabemos quem são. Sempre sabemos. Ah, não se desespere Ser Humano, pensando que está sozinho. Não se desesperem, pensando que não há ninguém por perto que saiba como vocês estão assustados. Deus está sempre envolvendo vocês, e quando conseguirem ver essa proteção invisível e fixá-la sobre vocês, se manterão firmes e sairão deste lugar sabendo que estão protegidos. E quando falamos protegidos, queremos dizer energeticamente e espiritualmente.

Há aqueles que vem aqui e que querem respostas específicas para específicos desafios pessoais. Vamos lhes dizer que vocês vão ter algumas dessas respostas hoje.
Cada um de vocês é diferente – diferentes escolhas para se fazer no vasto espaço de diferentes situações de vida. Entretanto também há uma resposta pessoal para cada um. Já falamos disto muitas vezes! Há uma paixão que vocês desenvolvem a sós, que só vocês conhecem, a qual os guiará como uma bússola da vida onde quer que forem.
O profeta que muitos pedem e procuram está verdadeiramente dentro de vocês!
O anjo que está dentro de cada um de vocês é aquele para se seguir. É o mais intuitivo, aquele que escreveu o livro só para você. Aqueles de vocês que querem seguir um profeta e ter um livro para consultar não tem de procurar nada mais do que o que está ondulando interdimensionalmente dentro do seu código vital. Ele está lá dentro, ele é seu, e estamos dizendo isto a vocês há 15 anos.

A Maestria está no seu interior, e os mestres que vocês adoram atualmente e que andaram pela terra no passado não tinham nada mais do que vocês, a não ser uma mensagem que continuam a negar e a entender mal. Todos eles disseram a mesma coisa em diferentes palavras! Cada um lhes disse que vocês eram Deus! Cada um lhes disse que vocês eram filhos e filhas do Universo, e cada um lhes disse que podiam ter o mesmo que tinham se procurassem por isto e seguissem a divindade que estava aí.
Quando se aproximam destas coisas e as procuram com uma intenção pura, vocês receberão as respostas apropriadas – não só para a sua vida, mas para aqueles ao redor de você e para o próprio Universo.
Alguns de vocês têm de tomar decisões difíceis. Virá o dia em que olharão para trás e desta vez dirão: “Foi certo, o que fiz foi apropriado, embora tenha sido difícil fazer”. Então seja guiado, não pelas palavras dos homens, mas sim pelos pensamentos, pelas intuições e pela bússola espiritual que vocês tem no seu interior.

Algumas pessoas dizem: “Tenho dificuldade em ouvir as respostas. Onde estão elas? O que é que eu tenho de fazer para obtê-las?” Não podia ser mais simples. Sentem-se sozinhos no chão, e saibam que não estão sós. Depois digam: “Querido Deus, diga-me o que eu necessito saber”. Vocês acreditam que se aproximando de Deus com intenção pura, a família lhes dará as costas?
Porque é que tem de ser difícil? Deixe-nos lhes dizer isto: a dificuldade em acharem a sua própria espiritualidade esta baseada na sua falta de fé que ela existe! Sua percepção é a barreira para Deus. Vocês pedem listas e procedimentos, mas ainda não entenderam que o amor não tem lista! O poder de Deus não tem manual. É o que é.
Onde está o manual que os ensina a respirar? Onde está o manual que instrui seu coração bater? Pensem nas suas capacidades espirituais como sendo intuitiva e automática, justamente como as funções corporais sobre as quais nunca têm que pensar, mas que dependem para viver. A Maestria está viva e ativa dentro de vocês. Reivindiquem-na agora.

E quando vocês se colocarem diante do Espírito na meditação e oração, não forneçam listas com a descrição de tudo o que se passa à sua volta, porque nós já sabemos tudo sobre isto! Estamos com vocês a cada momento. Não nos dê as razões do porque precisam de certas coisas, porque nós já sabemos. Porque estamos sempre com vocês!
Têm uma lista de preces? Esqueçam–se dela. Nós os ajudamos a escrevê-la. Vimos tudo o que aconteceu.
Sabemos do seu medo; sabemos dos seus desafios; sabemos das decisões que tomaram. Se estiverem rezando por alguém, fomos nós que chamamos a sua atenção para isto! Estamos com vocês, tal como um irmão ou uma irmã espiritual que está sempre ao seu lado. Quisemos lembra-los deste fato antes que entremos nesta próxima discussão, que poderá ser, no mínimo, difícil.
Nós nos sentamos diante de guerreiros da luz. Estamos sentados diante daqueles que tem sido chamados metaforicamente Faróis espirituais.
Oh, não todos vocês, mas muitos dos que estão aqui e estão lendo. Então, agora, nos dirigimos a um grupo composto por dezenas de milhares de seres humanos. Vocês não sabem onde eles estão, mas nós sabemos. Pois enquanto passamos esta mensagem, ela também está sendo lida por milhares de olhos. Vocês podem não ver isto, mas nós vemos.

Então deixe-nos falar ao leitor em tempo real. Leitor, nós vemos você agora, e sabemos quem é. E aquilo que acabamos de dizer a esta platéia de ouvintes também se aplica a você. A informação hoje poderá ser difícil de compreender e absorver, mas é necessária para você também. Há desafios diante de você que pode querer pesar baseado no que vai ser dito hoje aqui e algumas destas informações são especificamente para você.
Então, o grupo é muito maior do que imaginavam, não é? Assim nos preparamos para lhes dar a informação de hoje. Permaneçam neste lugar seguro e saibam que tudo é apropriado. Vejam as cores, se desejarem, porque elas já estão aqui (referência às pessoas que vêem cores no palco, à volta de Lee). As energias estão no seu lugar. Estamos prontos para começar.

O Inverno da espiritualidade

Queremos que finjam por um momento. Fantasiem como seria vir de um planeta cuja órbita em volta do sol levasse centenas de anos para se completar, no lugar dos 365 dias que desfrutam agora. E se estivessem num planeta onde pudessem viver suas vidas inteiras durante apenas uma ou duas estações do ano.
Isto significaria que haveria apenas alguns de vocês que estariam numa cultura ou num espaço de tempo no qual seria possível assistir a uma troca de estação. E, quando vocês pudessem, não acham que seria assustador? Seria aterrorizante, especialmente em uma ou duas estações que nunca tivessem sido vistas.

Podem imaginar o que seria entrar no Outono e no Inverno quando, durante centenas de anos, a Humanidade apenas conhecera a Primavera e o Verão?
Apenas considerem como poderia ser. Vocês viveram toda a sua vida, seus pais antes de você, os parentes antes deles, onde o clima da terra foi ameno. O calor prevalecia, havia pássaros todos os dias e a natureza celebrava a vida.

Então isso acontece: as árvores perdem suas folhas! O que está errado? Elas estarão doentes? Estarão morrendo? Para onde foram os pássaros? Vejam as árvores completamente desfolhadas! Oh, mas o que esta acontecendo? Escuridão, penumbra...morte. Vocês nunca viram o Outono antes. Para vocês, as árvores estão mortas – olhem para elas! Estão mortas e tudo morrendo em volta. Toda a vida delas foi sugada, e estão se tornando exatos esqueletos do que eram.

O sol já não aparece mais, e vocês não podem mais passear, porque está frio demais. A água que bebiam do lago está se congelando. Seu poço está se congelando! Como é que vão beber? Como irão cultivar seus alimentos? O planeta está morrendo, e também a humanidade. Poderiam até considerar vocês mesmos morrendo! Não seria isto uma possível atitude? Certamente!
Haveria suicídios em massa e muita ansiedade.
Os governos cairiam e as prioridades mudariam.
Seria o fim do mundo se não soubessem melhor a respeito de tudo.
Agora, projetem suas percepções para essa possibilidade. Depois, podem imaginar o que poderia acontecer quando a humanidade visse a Primavera, depois de passadas quatro ou cinco gerações?
Uau! Seria o Paraíso! Milagre após milagre – afinal as árvores não estavam totalmente mortas.

Estavam apenas hibernando! Quem poderia saber? Novos brotos, nova vida – o sol, o calor, e até os pássaros tinham voltado! Os seres humanos podiam cantar outra vez. A percepção de uma gigantesca cura tomou lugar e toda a humanidade celebrou.

Tolice? Apresentamos isto a vocês porque todos sabem sobre as estações do ano. Portanto, esta é talvez uma metáfora que vocês compreendam, pois estão familiarizados com as mudanças. O que vamos dizer é o seguinte: Vocês se encontram na energia de uma coisa que nunca viram antes, nem os seus pais, nem os seus avós, nem mesmo aqueles antes deles Querido Ser Humano, vocês estão vendo um Inverno espiritual.
Nunca antes ocorreu uma mudança desta maneira no planeta. Mestres após mestre vieram aqui com um DNA alterado, com todo o seu DNA reforçado e ativado, para que pudessem lhes dar mensagens sobre as sua próprias maestrias. E todos eles disseram o mesmo tipo de coisas, se já repararam.
Mesmo em culturas diferentes, eles tinham esta mensagem: Eles disseram que havia mais do que vocês viam na quarta dimensão. Disseram que havia a interdimensionalidade, e que vocês não deviam tomar decisões com base no que viam, mas com base no que a sua intuição lhes dizia que era a verdade.

Eles lhes disseram que não confiassem nos homens a respeito da sua espiritualidade, mas que confiassem em vocês mesmos. Disseram que todos vocês eram iguais na sua habilidade de fazer milagres, e que a morte não existia realmente. Mostraram como era um DNA ativado e curavam a eles mesmos e aos outros à sua volta.
Falavam e os elementos se modificavam. Colocavam a sua intenção, e os animais os ouviam. Depois, olhavam para vocês e diziam que podiam fazer a mesma coisa. Muitos deles foram mortos porque era informação capacitadora numa época que não estava pronta para isso. Agora já esta.

Vem aí um Inverno espiritual. Apesar de tudo que vocês tem vivido, desde o tempo da Lemúria, nunca lhes foi dado este tipo de mudança. Os mestres do planeta disseram que vocês podiam mudar sua realidade, e assim vocês o fizeram.Tem ocorrido uma mudança de dimensionalidade neste planeta e neste sistema solar, nesta parte do Universo, por aquilo que vocês tem feito por aqui.

Já demos a vocês a base do magnetismo e da gravidade, e até lhes dissemos sobre a astrologia fazer parte disso. Dissemos que a informação interdimensional viaja do sol pelo vento solar, a qual depois fala com a rede magnética, e depois, com o DNA humano.
Essa troca e mudança os trouxeram à um lugar onde alguns de vocês dizem ser muito escuro. Quando olham para o planeta e ouvem as notícias, está escuro. Ela esta aqui, não está... a escuridão? Poderia parecer que este não é um planeta esclarecido.

Poderia parecer que você tem nascido e vivido suas vidas até agora, num clima ameno, mas que agora o planeta mudou de caminho. Vocês estão aí, mantendo sua luz, num lugar tão escuro.
O que está se passando? Não era para se estar na Nova Energia? Bem, deixe-nos lhes dizer que aquelas aparências são reais. A escuridão está aumentando. As árvores estão morrendo... as árvores da civilizada lógica... as árvores da paz... as árvores do pensamento da velha energia. Os pássaros também pararam de cantar e há um desconfortável silêncio, não é? Estão ansiosos? Vocês estão num Inverno espiritual, e é a primeira vez na Terra!

O que está acontecendo? Vamos lhes dizer: é o que acontece quando a Terra decide mudar de dimensionalidade. Nós dissemos a vocês no ano 2000, num lugar muito semelhante a este em Israel, em Jerusalém, que o potencial para isto era real. Nós lhes dissemos que o templo seria reconstruído, que era uma metáfora para a consciência do planeta.
Nós lhes dissemos que pela terceira vez seria reconstruído, mas que vocês teriam que raspar limpando as fundações primeiro. É isto que vocês estão fazendo, e isto é chamado um Inverno espiritual.

Para onde quer que olhem nada faz sentido, não é? Sentem uma desconexão? Pensem sobre isto: Uma desconexão em relação às coisas espirituais não é incomum nos escritos espirituais. Isto normalmente acontece antes de uma mudança. Os seres Humanos que fazem profundas transições sentem esse tipo de desconexão, também. Leiam sobre isto.
Mesmo em situações atuais, há alguns de vocês que tem passado de um nível para outro e irão apenas sentir uma completa desconexão até que sejam levados para dentro de uma nova consciência. Mas era necessário que houvesse uma desconexão para que pudesse ocorrer uma nova percepção dimensional. Algumas vezes pode ser assustador, se não esperassem por isso.

É isto que está acontecendo na Terra. Vamos lhes dar alguns exemplos de coisas que não fazem nenhum sentido. Isso poderá lhes ajudar a ter uma visão maior e dar algumas evidencias do que estamos falando. Comecemos pela maior. Deixe-nos leva-los até um lugar precioso. Chama-se o Monte do Templo.
Quatro grandes religiões do planeta todo compartilham dele. É sagrado para todas elas. O próprio Cristo caminhou ali, e Abraão também, quando quase sacrificou o seu único filho. [Há duas versões deste episódio, a cristã e a islâmica.] Isto torna este local precioso para todos os cristãos e judeus da Terra.

É dito também que foi ali que se deu a ascensão de Maomé [no local onde se encontra hoje a cúpula dourada da mesquita], o que torna aquele local muito precioso e sagrado para outro bilhão de pessoas no planeta. Entretanto, está situado no meio de uma das zonas mais instáveis da Terra...Israel.
Conseguem imaginar tamanho desafio? Entre todos aqueles das diferentes crenças que correm nos núcleos religiosos, por assim dizer, os Palestinos ainda continuam procurando seu Estado. Muitos, de uma geração que se encontra muito afastada da realidade de tudo isto, acreditam que deviam recuperar a terra que lhes foi tirada. Outros discordam. Muitos acreditam na “lei dos homens”, e outros seguem aquilo que consideram ser a “lei de Deus”. E a discussão segue violenta, como tem sido por 50 anos.

Agora, desejamos que se coloquem neste local por uns momentos e sintam a ansiedade e a energia da sua delicadeza e potencialidade explosiva. Este era o estopim que deveria criado o Armagedon, por volta de 1998 a 2001 em sua estrutura de tempo. Não acreditam? Isto estava escrito nas profecias pelos sacerdotes em muitos lugares por centenas de anos. Não é algo que Kryon trouxe a vocês. Este é um grande potencial que vocês tiveram por um longo tempo e muitas das suas religiões falaram disso e lhes avisaram de que o fim dos tempos viria disso.
Mas isto não aconteceu, não é? Porque depois da Convergência Harmônica, em 1987, que foi depois celebrada pelo 11:11 em 1992, as coisas começaram a mudar no planeta. Muito, muito rapidamente depois de 1987, a estrutura geopolítica começou a se desmoronar em volta de alguns dos governos que estavam escalados para ter sido os principais protagonistas no profetizado Armagedon.

Voltem atrás e olhem a sincronicidade relativa aquele evento de 1987. Agora, finjam por um momento que ainda estão em Israel, no Monte do Templo, na cidade velha, e depois expandam o seu campo de visão e de compreensão para abranger todo o Oriente Médio. Desejamos que vocês olhem à sua volta por um momento e sintam o descontentamento que ali fervilha e se prepara por mais de meio século.

Isto se inflamou num ódio que afeta a todos vocês neste momento. Este é o motivo do seu terrorismo mundial. Isto está criando a polaridade que há no planeta neste momento e que tantos estão experienciando.
Isto tem polarizado irmão contra irmão. Os Judeus e os partidários dos Judeus se mantêm de um lado, e o Islã e suas culturas do outro lado. E o núcleo do desafio está em Israel! Imaginava-se isto ser o gatilho para o seu Armagedon, mas, alguma coisa aconteceu no lugar disso.

Isto se tornou o gatilho para seu inverno espiritual – aquele período na Terra a que nos referimos: uma grande mudança da civilização, um tempo em que não seria mais possível que as pessoas não se definissem, um tempo para os lemurianos retornarem, um tempo os Faróis serem construídos para a tempestade vindoura, um tempo onde a humanidade decidiu continuar ou não.
Então, aqui fica a questão lógica, querido Ser Humano: Neste dia e nesta era, com tudo que vocês tem a sua frente, e com toda a modernidade do seu pensar e com toda liderança e antiga sabedoria no planeta, mostre-nos o seu plano de paz! Nesta região onde todos sabem que uma erupção segue em fogo lento, onde esta a solução? Não há nenhuma. Nenhum plano.
E, se pensarem bem, isto não faz sentido, não é? Como é que todos podem ver o problema, mas nenhuma organização na Terra tenha a solução? Onde estão os homens sensatos? Onde estão os pacificadores?
Isto acontece por que estão num inverno onde ninguém sabe pensar sobre o que fazer, pois ninguém nunca havia visto uma situação como esta. “Se dirijam à origem e resolvam isto!” alguns gritarão. Isto não faz sentido? Não é lógico? Mas vejam vocês, as árvores da lógica estão perdendo suas folhas. Vocês estão num inverno espiritual onde as coisas não estão fazendo nenhum sentido.

Não há nenhum plano de paz para a verdadeira situação que continua a suprir o ardor do ódio, criar guerras e a perpetuar o terrorismo que está no núcleo da velha energia versus a nova energia no seu planeta.
Agora, há aqueles entre vocês que estão dizendo: “Bem, alguma solução virá. Nós temos grandes esperanças para mudanças nas lideranças na Terra. Estamos trabalhando neste sentido, Kryon. Isto será nas eleições que acontecerão nos Estados Unidos. Haverá nova liderança, e haverá nova vida, e então haverá um real plano de paz”.

Temos más notícias para vocês.
A sua eleição Americana não fará a menor diferença.

No ano 2000, passamos a vocês a informação que deveria ser oito anos até 2008, antes que vocês vissem o potencial do Templo ser reconstruído. Haverá mais quatro anos para isso, Faróis, então reforcem as bases e mantenham a luz acesa.

“Então, Kryon, isso significa que não haverá uma mudança de governo nos Estados Unidos”. Nós não dissemos isto. Não importa quem vai ganhar as eleições. Vocês continuam a ter livre arbítrio, mas deem uma olhada no que vocês têm para escolher. Os comandos de ambas as escolhas são comandos da velha energia. São feitos do mesmo tecido.
Entendam que é apropriado para um plano mais amplo, que sua linha de tempo permaneça desta maneira. De novo, não se desesperem. Ao invés disso continuem a enviar luz para os seus governantes, não importa quem quer que eles sejam.
Não verão milagres por algum tempo. Também não verão os planos de paz ainda. Oh poderá se falar nisso, mas não haverá pura intenção de nenhum lado. Faz algum sentido para vocês que Israel e a Palestina tenham escolhido os dois líderes que têm neste momento?

Alguma vez pensaram nesta sincronicidade: Aqui estão dois líderes, num ponto fervilhante da Terra, onde o que acontece desencadeia guerras, e as pessoas escolheram dois homens da velha energia que vem tentando se matar um ao outro há 25 anos! Será que isto faz sentido para vocês? Pacificadores?

Tudo o que está diante de vocês apenas servirá para perpetuar o Inverno espiritual, e que é neste momento, apropriado continuar. Deixe-nos fazer outra pergunta: Se ainda não pensaram no assunto, onde estão os seus heróis? Não há nenhum. Não há nem um no horizonte.
Conseguem lembrar-se de um tempo como este, em que não havia nenhum ponto brilhante de esperança? Não há nenhum herói político nem espiritual, nem nenhum “herói da paz” à vista. “Entretanto sempre houve”, dirão vocês. Mas não num Inverno espiritual.
Agora, naturalmente nós falamos metaforicamente, mas alguns de vocês começam a entender. Talvez o que nós estamos lhes dizendo comece a fazer sentido, e vocês agora compreendam porque estão lendo esta mensagem.

Ouçam: quando escurece e se entra num Inverno espiritual, há um grupo inteiro de vocês que foram colocados aqui chamados Faróis, que vão impedir o navio da humanidade de se esmagar contra as rochas. E eles são os leitores e ouvintes, e muitos, muitos outros que começam a despertar.
Leitor, você está começando a entender? Há umas dezenas de milhares de vocês lendo isto agora. É por isso que vocês estão aqui. É por isso que vocês existem, para manter essa luz durante este inverno espiritual. Isto não vai melhorar ainda durante algum tempo. Mas não se desesperem. Mantenham essa luz. É por isso que vocês vieram, e porque vocês estão vivos no planeta exatamente agora.
Deixe-nos dizer novamente e novamente outra vez: Vocês nunca encontrarão um farol construído em um lugar seguro, encontrarão? A tempestade vem, e é aí quando vocês acendem a luz. É para manter a energia do planeta em equilíbrio, de modo que possam atravessar esta desconexão e deixar que ela dure pelo tempo que for apropriado.
Na cultura cristã, conta-se que o mestre do amor, Jesus o Judeu, ia ser crucificado. É uma história que é contada sempre mais e mais por muitas fontes. Ele estava vivendo o processo do que pensava que fosse a morte. É sobre isto que é a crucificação. Jesus estava pronto para mudar de dimensionalidade e ir para o próximo nível, o que quer que fosse que isso significasse para ele, inclusive um potencial muito real de ascensão. Mas, em vez de este mestre olhar em paz para o que estava a vir, conta-se que ele clamou aos céus dizendo:

“Pai, porque me abandonaste?” Ali estava ele... um Humano a que alguns chamavam “o Filho de Deus”, “a Divindade Suprema em um corpo Humano”, chamando em frustração. Porquê? Porque ele sentiu uma completa e total e separação de qualquer relacionamento e uma total desconexão. E bradou: “Para onde foi? O que aconteceu? Porque me abandonaste?”
A “terceira linguagem” de constante ligação com o Espírito subitamente desapareceu, e a sua linha de vida espiritual se foi... e mesmo “o Cristo” estava confuso. Isto é comum em mudanças dimensionais e espirituais, e vocês têm uma mudança dessas acontecendo bem aqui neste exato momento na Terra. Ela é chamada de o Inverno espiritual. É “a noite escura da alma” do planeta Terra, e é a primeira vez que qualquer um de vocês está acompanhando isto, mas todos vocês vieram para cá sabendo que isto poderia acontecer.

Faróis, talvez estejam começando a ter uma ideia do porque vivem neste planeta. Ouçam: Há boas notícias! Há heróis. As árvores não morreram, e os pássaros não pararam de cantar. Estão jovens aqui sentados que não tem a menor ideia daquilo que irão ver durante a sua vida, mas o potencial é que eles irão ver as boas novas!
Muitos de vocês irão ver, também, embora serão apenas alguns anos mais velhos.

O que podem fazer já – Ativação da 8ª camada do DNA

Nós vamos lhes dizer o que está acontecendo: Há o potencial de uma nova canção ser cantada no planeta, por pássaros que vocês jamais viram antes [outra metáfora], e ela será cantada se vocês ativarem certas camadas do seu DNA que estão se tornando interdimensionais.

A nova canção é a consciência do que vocês chamam de as Novas Crianças do Planeta. Alguns as chamam de Índigo, outras de Cristal. A designação de Cristal é a que daria mais ênfase à Rede Cristalina, que está neste momento sendo redigida. Esta reescrita é literalmente a história da Terra. Nós sabemos que não podem compreender isto. Como é que se pode reescrever a história?
Entretanto diremos uma vez mais: não se trata de mudar os fatos; mas se trata de mudar a consciência da humanidade quando a historia de 4D tomou lugar. Pensem: se os fatos geraram ódio e conflitos, uma reescrita não mudara a atual historia, mas em vez disso, uma reescrita das reações à história pela humanidade mudara toda o esquema das suas polaridades existentes e dos sentimentos sobre o passado, e sobre o que fazer em seguida. Isto está bem de acordo com aquilo que vamos lhes dizer a seguir.

Vamos dar lhes uma expressão em Hebreu: Rochev Ba’a’ra’vot

É o nome da oitava camada interdimensional do DNA e que significa “Cavaleiros da Luz”. Agora nesta seqüência de números que damos a essas camadas do DNA, nós mais uma vez dizemos que não estão realmente em uma lista, mas melhor dizendo estão em um círculo.

Esta poderia ser tanto a numero um como a numero 8, mas para nós aqui, nesta explicação, vamos dizer que seja a numero 8 de uma série de 12. No entanto, há energias também nos números. Entretanto, visto que temos de dar a informação de uma forma linear a vocês, prestem atenção à energia dos números que selecionamos para os nomes.
Dissemos a vocês há algum tempo atrás que estão na “dispensação do oito”. Dissemos que ela é uma dispensação de responsabilidade. Leitor e ouvinte, esta ativação é verdadeiramente importante. Você é a base da humanidade, Lemuriano, e é por isso que voltou. E é por isso que voltou outra vez e, talvez virá mais outra vez ainda. Afinal, porquê interromper o ciclo justamente no momento em que ele começa a mostrar resultados?
O Inverno esta sobre vocês. Olhem à sua volta. Vocês vêem algo realmente esperançoso? A resposta é não. Tudo aquilo em relação à criação de paz ou estabilidade, ou foi adiado ou não está simplesmente acontecendo mesmo. Não se desesperem! (Já lhes dissemos isto e continuamos a dizer.) Vocês foram preparados para manter a luz. É por isso que passaram por tantas coisas, de forma que, em cada vida, vocês tivessem um pouco mais de sabedoria para que, quando este potencial se manifestasse, vocês saberiam o que fazer.

Há um propósito nisto tudo, e ele não é um grande mistério. Sua vida é o ponto culminante de muitas expressões (de vidas) na Terra, e elas todas se edificaram energeticamente para um foco, que é este Inverno espiritual.

Nós daremos a vocês outro nome para esta oitava camada, e ele será em Lemuriano: Akee Yawee Fractua.
Esta expressão Lemuriana significa: “O Registro Mestre”.
Nos tempos Lemurianos, também era conhecido por “Registro dos Mestres”.

Desejamos falar sobre a Camada 8 e a respeito do que é ela. Esta camada é o registro Akashico individual da sua entidade divina. Muitos de vocês sabem que há uma Sala dos Registros divina no planeta, que nós temos falado por muitos anos. Este lugar registra as idas e vindas de todas as entidades chamadas Seres Humanos do planeta Terra.

É um lugar que nenhum de vocês jamais verá, a não ser quando vocês chegam ou partem. Chamem de um “registro espiritual do equilíbrio Humano no planeta”se assim desejarem. É chamado de “Registro Akashico”.
Agora, se fossem capazes de visitar esse lugar, descobririam que na forma cristalina é armazenada a memória de quem vocês foram no planeta... todas elas. Neste momento, nesta sala em que estão mais de 200 pessoas, não há um único novo ser. Não há aqui ninguém que esteja experienciando o planeta Terra pela primeira vez!
Nós diremos isto a vocês: isto é incomum, Lemurianos - cada um de vocês antigas almas – sem nenhum engano. Não é por acaso que vocês se dispuseram e se reuniram neste encontro para ouvir sobre o Inverno que vocês planejaram.

A Camada 8 está pronta para ser ativada, e nós vamos lhes falar sobre ela. A Camada 8 é o seu próprio registro akashico, a malha cristalina pessoal. A Camada 8 do seu DNA interdimensional contém o registro completo de cada vida Humana que vocês já viveram no planeta e de tudo aquilo que vocês tem experienciado.

Até este exato ponto, com vocês andando junto da 4D, esta camada não seria realmente importante alem da obvias energias que ela forneceria para os seus contratos e atributos kármicos. Era um tipo de flutuar, não tinha importância; ela era boa para leituras de vidas passadas e sobre isto que ela era.
Ela também lhe deu algumas fobias, se vocês repararem! Alguns de vocês nasceram com medos anormais relacionadas com coisas que não tinham qualquer relação com a sua experiência de vida atual. Este é um lugar seguro para se falar sobre estas coisas... realmente é. Agora o potencial é de que tudo isso comesse a fazer sentido e que vocês possam ter a compreensão de todas estas coisas.
De que vocês têm medo? Têm medo da luz? Talvez haja aqui aqueles que não desejam aceitar este degrau de ativação. Essas pessoas podem estar dizendo: “Gostaria que esta conversa acabasse logo; não vamos mais ouvir falar mais sobre isto”. Já ouviu isto antes, não foi?

O que acontece se vocês derem este passo? O que irá acontecer? Algumas pessoas continuam a sentir o “medo seminal do esclarecimento”. Há aqui aqueles que fizeram voto de celibato e que se casaram com Deus. De repente, enquanto vocês estão se tornando interdimensionais e a Camada oito está começando a vibrar; vocês estão acordando às três da manhã. Há aqui pessoas que sabem do que nós estamos falando, porque quando acordam a essa hora há uma quantidade enorme de entidades no seu quarto! (Risadas) É, no mínimo, irritante.
Nem todos vocês têm esta experiência (de acordar freqüentemente), mas muitos têm, e, portanto, agora vocês saberão o que se passa quando isto acontece. A Camada 8 está sendo despertada. Não podem passar por uma mudança interdimensional sem que o seu Registro Akashico pessoal desperte!

Tudo aquilo que você já foi está começando a vibrar. Todos os momentos do passado em que vocês fizeram uma promessa a Deus vão ser relembrados. Este Registro Akashico irá lhes acordar e empurrar vocês por volta das três da manhã, e dizer: “Não pude deixar de reparar que você está casado. O que é que aconteceu com aquele voto?” (Gargalhadas).

Haverá outras partes e peças do seu passado acordando vocês em diferentes horas dizendo: “Lembra-se de quando nós fizemos isto e fizemos aquilo? Bem, então é melhor não irmos àquela reunião espiritual, porque é possível que comece a rolar uma bola que você não poderá controlar e vai novamente acabar pagando o preço”. Lembrem-se vocês não podem desconhecer as coisas! Lembrem-se que da última vez em que se entretiveram com certas paixões espirituais e acabaram queimados na fogueira. Não querem isso de novo, não é?” Não, vocês não querem. As memórias ficam para sempre em todos os níveis.
O atributo Humano de uma antiga alma é que tenha vivido muitas, muitas vidas, muitas delas profundas e sábias. Especialmente se ela fizer o caminho de volta para a Lemuria. Os Lemurianos são a raça de base do planeta. Estavam aqui quando os Pleidianos apareceram e deram à humanidade a semente biológica que incluía uma dimensão extra, sabiam disso? Vocês já tiveram sonhos em que eram muito altos? Isso é um puro traço lemuriano. Falaremos disto numa outra hora.

Mas deixe-nos dizer a vocês que está acontecendo um despertar da Camada 8. O seu Registro Akashico está diante de vocês e representa tempos de vidas que muitas vezes se numeram em centenas, se não mais. São as vidas que vocês tiveram neste planeta, muitas delas profundas, e todas elas estão vindo juntas ao mesmo tempo e se tornando uma irritação para vocês, porque todas elas querem saber o que se está se passando!
Quando vocês se abrem para a interdimensionalidade, esse despertar Akashico da consciência irá acontecer em algum nível. Por isso, estamos dando instruções a respeito do que está acontecendo. É tempo de vocês jogarem fora a ideia de uma vida passada ou, no mínimo do que vocês pensavam sobre o que eram as energias de uma experiência de vida passada. Quando vocês se tornam interdimensionais, não há mais o tempo linear, e o tempo e a distância são irrelevantes.

Na Nova Energia da Terra, todos os seus Eus das suas vidas passadas estão juntos no agora, representando uma única energia nesta vida. Este é a vida do agora.
Portanto, não podem sequer usar o termo vidas passadas. A sua vida atual é uma vida que tem os atributos de tudo o que sempre foi, e os potenciais de tudo o que pode sempre ser. Bem-vindos ao que os mestres sentiam! Por que isto é a mesma coisa que é o precursor da ativação do DNA que eles todos tiveram.

Agora, o que vocês vão fazer com todas estas energias que despertam do passado e que ficam batendo o pé, exatamente por uma dimensionalidade que foi deslocada? Isto representa toda a história que vocês já tiveram com tudo o que vocês tem experienciado no planeta.
Por isso, lhes damos as seguintes instruções antes de terminar: é tempo de unificar todas essas energias ao mesmo tempo e falar com elas em voz alta. Procurem um lugar e um momento onde não haja mais ninguém a sua volta, porque nós garantimos que os outros não irão compreender o que vocês estão fazendo! A interdimensionalidade é assim.

Falem com elas em voz alta e digam: “Este é o momento que esperávamos! Isto representa todas as vidas que já vivemos, culminando nesta que temos agora. Nosso objetivo de existir esta verdadeiramente sendo realizado. Como uma aula passada, tudo de nós está despertando em único ser, ao mesmo tempo. Vocês são o meu suporte; vocês são a minha turma. Agora se alinhem e se coloquem atrás de mim e empurrem! Preciso de todas vocês como sendo uma só nesta nova energia que permite que tal coisa aconteça”.
Tirem de todas elas a sabedoria, o conhecimento e a experiência que elas deram a vocês em outras expressões no planeta. Também se lembrem de que todas elas são vocês! Vejam isto como a sabedoria das eras... um profundo livro de histórias que realmente vocês viveram sequencialmente.

Depois, informem a todos os seus eus de que há agora no planeta um voto que prevalece sobre todas os outros. Então, proclame o novo voto. Criem um para si mesmo que fale sobre sua grandiosidade e sua divindade e do porque vocês estão aqui.
Por exemplo: “Eu faço o voto de pegar as energias de todo o passado que está sendo reescrito neste planeta e colocá-las no centro da minha paixão.
Prometo me unir a mim tão completamente a ponto de me sentir tão confortável com o meu próprio ser, como eu me sinto confortável com Deus. Eu agora tenho milhares de experiências de minha própria vida atrás de mim que me apoiam. Tenho a sabedoria dos tempos, e posso aplicá-la para enviar a minha luz para lugares escuros. Portanto, prometo reivindicar meu lugar nesta nova energia e usar todos os atributos de cada uma das minhas vidas, que armazenei cuidadosamente na camada 8. ”

Então, façam esse voto.

Leitor e ouvinte enviem agora a sua luz enquanto estão aqui: Enviem aos Sudaneses. É tempo de parar com o comportamento da velha energia neste lugar. Eles precisam da sua luz! Quando a escuridão daquela situação for verdadeiramente revelada, a humanidade agirá!
Enviem a sua luz, leitor e ouvinte, para a Palestina, e deem a eles esperança do que agora vemos que irá ser um estado pacífico, dirigido com inteligência por aqueles que têm um real objetivo para eles, e não apenas um espírito de vingança. Vejam a eles desejando criar a paz com seu vizinho que tem sido seu inimigo por mais de meio século. Vejam milagres em seu futuro, com sorrisos nas faces das crianças... ainda nesta década!

Israelitas, não percam a esperança, porque existe luz sendo enviada para vocês – não importa qual língua vocês falem, não importa a cultura de onde você vem. Numa área que é pequena, mas tão profunda, chamada Israel, pode haver paz entre seus vizinhos. Deixem de fora as energias do passado e vejam novas possibilidades. Olhem pelos jovens para que isto venha. Há sementes de paz ali, apesar do Inverno espiritual que estão vendo.

Trabalhador da Luz envie a sua luz para o continente africano. Veja aqueles que podem fazer alguma coisa no sul, criando possibilidades para a maioria, que nunca foi considerada uma realidade... um sistema de saúde que pode curar todo um continente! Um sonho? Diremos a vocês isso: Nós não pediríamos para vocês enviarem a sua luz com essa finalidade, se esse potencial literalmente não estivesse escrito, como um forte potencial no seu futuro!
Finalmente, diremos a vocês o seguinte. No céu, neste momento, uma canção esta sendo cantada - uma canção atemporal e histórica, e fala de um lindo lugar do passado chamado Terra. Ela fala das entidades que ali viveram e que fizeram algo espantoso, sozinhas, no único planeta de livre arbítrio – o único que tem poder de escolher uma dimensão mais elevada. Criaram para si a Nova Jerusalém... paz para um planeta dividido.

É uma estória que ficará na história do Universo e será gravada nas paredes dos lugares mais divinos que existem. Entidades irão se encontrar com vocês por todo o Universo e elas verão, pelas suas cores quem vocês são e de tudo que participaram. Este é o potencial que vocês estão criando neste exato momento.

De alguma maneira, a melodia já está sendo cantada, uma vez que vocês já estão no seu caminho bem no sentido de realizarem a tarefa que muitos de vocês vieram cumprir. Essa é a razão de estarem aqui, Faróis. Vocês são a luz na escuridão deste Inverno espiritual. Pode ser a única luz até a Primavera chegar! Vocês existem por causa desta tempestade.
E é por isso que estamos aos seus pés, celebrando entidades humanas que vocês chamam de comuns, porque, na 4D, vocês não percebem nada diferente.

Alguns de vocês começam a perceber isto, estão despertando e vendo que isto é assim. Depois do Inverno virá a Primavera. E quando ouvirem aqueles pássaros e notarem que as árvores não estão mortas e quando os países começarem a florescer com dirigentes sensatos, verão que de fato a paz na Terra é possível.

Oh, sempre existirão as lutas. Sempre haverá descontentamento. Sempre haverá aqueles que terão diferentes opiniões e idéias, mas tudo isso poderá existir num planeta cheio de paz. Este é o potencial que sempre vimos. Estes são os tempos finais de que falamos há 15 anos, e vocês estão exatamente onde devem estar, sustentando tudo isto juntos.

E assim é.

Kryon

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-o-inverno-da-espiritualidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...