Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

É DIFÍCIL RETORNAR


"As energias estão exercendo  tensão
sobre os nossos  corpos"...
Ferramentas para  Conforto
 Porque estamos chegando muito perto  da coisa real, ela está começando a fazer a sua aparição agora, ainda  que seja de uma forma provisória.
Mas o “temporário” está  durando mais tempo, mantendo o seu ímpeto, e abrindo portas, ainda  que estas portas não levem a lugar algum, mas mais para o  velho.
Eu não experienciei energias tão intensas como estas desde 2010, quando estávamos nos  preparando para atravessar como um grupo muito  menor.
Para mim a  telepatia corre solta, meu ambiente se torna encantado, falando  pessoalmente para mim “não pare através de cada e qualquer objeto e  coisa”, cada desejo meu é concedido, e as conexões aparecem  como nunca.
Mas porque não estamos lá ainda em  todos os sentidos (mas, pelo menos, quase  lá), continuamos a retornar aos  nossos atuais espaços.
E, se você for alguém  que experienciou estas energias nos últimos dias,  retornar pode, a  princípio, ser quase uma  decepção!
Estamos acelerando porque precisamos do  impulso para estarmos calmos quando o equinócio finalmente  chegar.
Temos que estar em uma estreita  correspondência.
E, ao mesmo tempo, estamos integrando como  nunca.
Sentir-se  indisposto, doente, cansado  ou não muito bem, sem ser capaz de colocar um dedo no  que está errado, são indicações de que os nossos corpos estão  integrando estas novas energias.
Temos que ser absolutamente capazes de manter e de carregar  sozinhos, estas vibrações mais  elevadas, a fim de nos sustentarmos em tempos  futuros.
Assim, desta maneira, o  processo mudou, de modo que não  fracasse novamente.
E não  apenas estamos integrando e permitindo mais espaço para estas energias mais  elevadas para que encontrem o seu caminho para nós; o planeta está  também com grandes inundações, recentes erupções  vulcânicas e todos os tipos de reações às energias que estão nos preparando para a nova  realidade.
Durante este período de energias intensas que chegaram com o  advento do portal 11, nós realmente “atravessamos”, mas  porque não atravessamos  completamente, nós somente fomos até  o nosso último degrau na  escada.
Mais e mais  próximos chegamos.
As energias  pesadas e de impulso estão ainda  conosco.
Estamos  ainda em transição,  assim elas continuam a nos manter no lugar.
E porque  estamos ainda em transição, quando novas  portas se abrem, estamos ainda fazendo conexões laterais, ou melhor, conexões com o velho.
Assim, rapidamente, elas  fracassam, pois elas não são as conexões reais e verdadeiras que ocorrerão em tempos  futuros.
Quando “chegarmos” mais plenamente, as  conexões podem muito bem serem as mesmas coisas, mas porque tudo então  existirá em uma frequência muito mais elevada, estes espaços que  finalmente nos conectaremos mais permanentemente irão ter uma  vibração mais elevada e parecerão completamente diferentes, com  uma experiência e um sabor muito novo.
Nada negativo ou desagradável estará presente.
As mesmas  coisas, mas em uma realidade diferente.
Atualmente, cada um de nós está em um espaço  ou lugar energético que se adapta precisamente com quem  somos e onde estamos, com os nossos atuais “eus”, e também em  nossos níveis de alma.
Estamos nos aproximando dos  Portais Preciosos em uma longa, longa  fila, por assim  dizer.
Às vezes, ao longo do caminho,  atingimos passagens estreitas, onde muitos terminaram ao  mesmo tempo e também quando as energias estão em frequências específicas  ao longo do caminho.
É por isto que alguns sentem coisas em momentos diferentes  de outros, e em outros momentos, sentimos coisas ao mesmo tempo.
Estamos seguindo  em ondas.
É uma história muito  longa para contar em uma mensagem.
Assim, aqui estamos,  ainda experienciando sintomas físicos que podem às vezes (e  muitas vezes o tempo todo) afetar intensamente a nossa qualidade de vida e nosso bem-estar.
Abaixo estão algumas  ferramentas para conforto e que muitos de vocês já podem estar  utilizando e que podem ajudar ao longo do  caminho.
Como sempre,  é melhor consultar o seu médico, pois  nem todos os sintomas de saúde estão  relacionados com a  ascensão.

RELAXAMENTO 

– Parece simples, mas  porque os nossos corpos estão recebendo o  peso das coisas desta vez, pode ajudar  muito se estiverem relaxados, de modo que as energias pesadas e opressivas possam passar com  facilidade.
Uma Yoga  suave (eu tenho que fazer isto  diariamente, é especialmente adequado para nervos comprimidos e músculos  travados), respiração profunda,  abraçar uma árvore, ou até mesmo conversar com outro para nos  distrairmos, pode ajudar.
As energias  estão exercendo tensão sobre os nossos  corpos em grande parte do tempo,  também.
ACEITAÇÃO 

– Assim como  com os nossos corpos, a resistência pode  bloquear intensamente o fluxo destas  energias. Elas  precisam passar com facilidade.Se pudermos aceitar que este processo sabe o que  está fazendo e tem um plano específico e o acompanharmos  simplesmente, isto poderá ajudar a facilitar o  processo. CONFIEM.

TÉCNICAS DE  LIBERTAÇÃO EMOCIONAL 

– Embora a Técnica de Libertação Emocional estivesse presente por algum tempo, ela é necessária agora, mais do que nunca, por causa do seu efeito no corpo  físico. Ainda  que não haja nenhum protocolo específico, o próprio toque corporal  acalmará imediatamente o corpo
MOVIMENTO:  

Movimentar muito o corpo ajuda na dissipação e na passagem das  energias pelo corpo.
Se  estiverem muito fracos para andar ou de se movimentarem livremente  como alguns estão, movimentar os membros e até nos movermos de um  local a outro pode nos libertar de toda a opressão.
ÁGUA – Como sempre, beber muita água e  banhos frequentes de chuveiro, podem realmente também  ajudar.

DONNA EDEN: 

Esta mulher  maravilhosa conhece bem o corpo e a sua rotina de  energização de 5 minutos diários, pode  recuperar até o mais  esgotado dos  corpos. Se  tentarem alguns dos seus exercícios, vão com cautela, pois o  fluxo linfático pode ser demasiado para o que os nossos corpos estão  passando. Há também  momentos em que precisamos simplesmente descansar, assim sigam com  cautela. Eu  comecei a diminuir o ritmo, apenas fazendo o que parecia adequado  no momento. Vocês  podem ver o vídeo aqui e ele leva somente cinco  minutos. É melhor  usar o seu próprio julgamento com estes exercícios, mas eles realmente  podem ajudar o corpo, especialmente com a elasticidade.
LINK YOUTUBE

CONCENTREM A MENTE  EM ALGUM LUGAR AGRADÁVEL 

- Podemos sentir as energias de impulso, 24 horas por  dia, nos 7 dias da semana.
Algo que é particularmente útil quando os nossos corpos entram em outra crise, é não se concentrar nela. Às vezes, isto é  difícil se estivermos experienciando algo  muito opressivo, mas quanto mais nos apegarmos à dor e às  dificuldades, concentrando-nos nelas, mais tempo elas  permanecerão conosco. Como com todas estas energias, precisamos  deixá-las passar. Ao não dar muita  atenção a minha dor física, provavelmente me ajudou  muito, mas foi o mais difícil a  aprender.Simples,  mas profundamente eficaz. E, novamente, trata-se também de deixar ir a resistência. Além disto:  auto-piedade. Isto  pode obstruir o nosso pensamento e  nos colocar em algum lugar onde não haja esperança. Esta tem sido uma jornada muito longa, não há  dúvida, e a esperança pode fazer toda a  diferença. Podemos também escolher transformar o nosso  stress em  entusiasmo. Se  estivermos experienciando energias opressivas e desagradáveis, é porque algo está  realmente ocorrendo. Estamos real e  verdadeiramente indo para algum lugar muito novo, ainda que isto demore  uma eternidade.
ANCORAGEM: Isto pode  parecer contrário ao que podemos desejar, enquanto estamos  sendo pressionados e oprimidostão intensamente pelas energias  da ascensão. Eu  esfrego uma colher de aço inoxidável na parte inferior dos  meus pés a cada manhã (uma das dicas de Donna  Eden). Isto,  imediatamente, permite que as energias passem para o chão e quando  eu me levanto para andar, caminho de uma forma completamente  diferente. Há  muitas coisas para a ancoragem que podemos fazer pelos nossos corpos,  dependendo do que mais nos satisfaz.
DESCANSO: 

Apenas isto  já pode fortalecer os nossos corpos e ajudar  intensamente a aliviar alguns sintomas desagradáveis quando estamos em  uma situação desagradável ou sendo impulsionados.
Às vezes, ao longo do caminho,  movemo-nos tão rapidamente que a escuridão do  mundo se torna  deslocada. Na  plataforma global, ela não pode  ganhar mais uma posição. Às vezes, ela  tenta criar um ponto de descanso,  mas logo surge uma nova situação  e a escuridão é neutralizada. De uma maneira pessoal, podemos senti-la  também.
A escuridão não está tentando nos abater ou sabotar o nosso  progresso.
Ela  simplesmente foi usurpada do seu lar  normal e está buscando agora algum lugar para  se instalar.Podemos ouvi-la  lançando e sussurrando coisas desagradáveis em nossos ouvidos, podemos sentir uma presença marcante próxima a nós, ou podemos até  estarmos mais fatigados do que o  normal. O que  fazer?
Podemos permanecer positivos em nossos  pensamentos.
Podemos nos concentrar para onde estamos seguindo e não em onde estamos  atualmente. ( Nota: S.Estrelas - "concentrar para onde estamos seguindo" -  Quem sabe para onde esta seguindo?  Ela mesmo, Bishop, muitas vezes disse que estamos indo para o novo,  sem parâmetros a não ser no velho, no passado, então nada temos a que nos  concentrar,  isso seria resistir, não deixar fluir, e é o que ela tanto  recomenda que devemos fazer, deixar acontecer. Alem do mais Arcanjo Anael foi  muito claro ao dizer ""Não procure  compreender o porquê, o como". Então, nada tem a buscar, a compreender, a fazer,  exceto SER o momento, isso já esta muito claro, Bishop mesmo, no final da  mensagem diz " amor nos protege automaticamente". Mas, cada um deve  seguir seu coração, o que achar mais adequado ao momento.)

Mas a coisa mais fácil a fazer é dizer uma simples  prece, invocando um ser não físico do nível mais elevado com que estejamos confortáveis (o Arcanjo Miguel, por exemplo), para remover gentilmente  todas as energias de nosso ser  que não sejam da ordem mais elevada da luz,etc.
Em seguida, podemos pedir para que sejamos  envolvidos pela luz da proteção. Quando faço isto, minha energia é  quase que imediatamente restaurada também.
Eu fiquei tão desanimada no outro dia que imediatamente entrei na auto-piedade e  tive momentos me  lamentando. E, então,  é claro, as lágrimas. Imediatamente, senti uma presença não reconhecida  e ela ficou comigo na maior parte do dia.Recusando-se a se identificar, eu fiz uma  prece e imediatamente ela desapareceu.
Não somos perfeitos e este processo tem sido difícil em muitas  ocasiões. Reverter  ao amor próprio e ao amor pelos outros é outro espaço que pode ajudar  muito quando o desânimo assume uma posição.
Porque estamos entrando rapidamente na  energia do coração, estar em estados de amor nos protege  automaticamente de qualquer maneira. E à medida que evoluímos, a  energia Divina dentro de cada um de nós começará automaticamente a  buscar a energia Divina em outros lugares, pois a desejamos como  companhia.
É então que os  nossos corações se unirão e uma grade muito nova na Terra estará  permanentemente formada.
Até  então, e enquanto estivermos ainda em  transição e não em nossos eus plenos,  podemos sempre dizer uma prece.
Do meu coração para o seu,
Karen


Mensagem de Karen Bishop
17 Setembro 2013

Tradução: Regina  Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...