Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 7 de setembro de 2013

AS SUAS ENCARNAÇÕES NA LINHA DO TEMPO


Existem almas que são novas aqui na Terra, mas existem aquelas que são bem velhinhas e que vieram para ajudar na evolução do planeta. OS   taurinos são os donos da Terra, são almas antigas e de um trabalho intenso, mas glorificante. Aliás, Touro é o signo da Terra.

A primeira raça que desceu à Terra, foi a Hiperbórea; depois vieram a Polar, a Lemuriana, a Atlante, a Ariana e a Aquariana, que é a raça da Nova Era.

A primeira raça, a hiperbórea, ainda não possuía corpo físico. O físico só começou a ser usado pela raça Lemuriana, que eram seres gigantes, com a altura de 3 a 4 metros. Eram hermafroditas, ou seja, relacionavam-se sexualmente consigo mesmos. Na 4ª. Raça, a Atlante é que começaram os problemas.

A LINHA DO TEMPO E SUAS ENCARNAÇÕES



A linha do tempo da sua vida, registra os fatos importantes de suas encarnações  na Terra, desde tempos muito remotos  ate os nossos dias. A concepção do tempo é linear, ou seja tem começo meio e fim. Essa concepção de tempo é bem prática para explicar história para crianças na escola, é simples encadear os fatos como se fosse um sequência lógica. Todavia existem outras interpretações possíveis, para os astecas, por exemplo,  o tempo é ciclico, ou seja tudo tem um início, um meio e um fim que retorna ao início. Não existe uma concepção "melhor" ou "mais verdadeira" que outra, são apenas modos de se ver a história. É provável que repetimos muitas ações praticadas em vidas passadas.

 

Na Linha do tempo a Lemúria está situada há 25.000 anos atrás, depois vem a Atlântida, cuja última catástrofe aconteceu há 12.000 anos atrás, onde estiveram os aquarianos e os que têm Netuno retrógrado no mapa Efeitos para vida presente de Netuno retrógrado: problemas de relacionamento; problemas no casamento, sujeito a separações, brigas e desentendimentos; doenças de difícil diagnóstico; problemas no trabalho e na profissão.)

Seguem-se as grandes civilizações, tais como a  Mesopotâmia, onde os Sumérios desenvolveram a escrita e cujo legado cultural para a humanidade foi  de vital importância.

Civilização Maia ( séculos 4 e 9 a.C), Druidas ( 2 e 3 a.C), Egito Antigo, Pirâmides, Hebreus, Mar Vermelho, Cruzadas, Jerusalém, Grécia, época de Jesus, Idade Média, India, Vikings, Grandes Navegações, Cristóvão Colombo ( 1492), descobrimento do Brasil ( 1.500), Brasil, Capitanias hereditárias, Independência, época atual, dia do seu nascimento.

Alguns de nós estivemos presentes nessas civilizações agindo de maneira ativa, realizando obras, coisas boas e ruins, edificando e contraindo carmas para serem resolvidos na vida presente e que sempre deixamos para depois. Relacionamentos que não deram certo, amores que retornam. Aí vem Saturno e cobra tudo de uma vez, abrindo cicatrizes, feridas, sofrimento. O “ conhece-te a ti mesmo” de Sócrates ficou no esquecimento pendurado lá no Oráculo de Delfos.
Chegamos até aqui, navegamos por muitos mares, enfrentamos tempestades e tubarões, desencarnamos, voltamos novamente e o nosso palco é a Terra e o nosso maior desafio no mundo  moderno é vencer os desafios do Ego, pois o Ego se alimenta do desejo. Desejamos tudo e não compartilhamos nada. Patrão paga salário porque é obrigado por lei. Uma empresa deveria ser uma grande família com seus colaboradores, mas nos dias atuais uma empresa é um patrão com muitos enteados. E assim caminha a humanidade.


EMAIL: WEBERMALCHER@HOTMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...