Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reivindique a Espada de Arcanjo Miguel


Arcanjo Miguel carrega uma Espada de Luz etérica, cujo brilho azul cobalto é intenso.
Há quem diga que quando Miguel movimenta a Sua Espada de Luz, a força de 10.000 sóis é despertada para cortar tudo que estiver negativo, atravessando até mesmo a maior escuridão.

Quando você se oferece para atuar junto com Arcanjo Miguel na proteção da Luz na Terra, Ele disponibiliza a força da Sua Espada de Luz e, se você a pedir, Ele irá te presentear com uma réplica da Sua Espada de Luz, no momento adequado.

Essa Espada etérica ficará como que “instalada” em seu campo áurico, na cintura ou nas costas, e você se parecerá com um guerreiro de Luz.
Você então terá a sua própria Espada de Luz, sempre ligada á Espada de Luz do próprio Arcanjo Miguel.

A Espada de Luz Azul Flamejante de Arcanjo Miguel é um recurso de proteção muito poderoso e você pode e deve usá-la toda vez que estiver comandando, decretando afirmando ou invocando para sua própria proteção.

Invoque a sua Espada de Luz

1. Em pé, diga em voz alta:
“Amado Arcanjo Miguel: em nome da Divina Presença Eu Sou e da Chama Trina em meu Coração, humildemente eu invoco agora: dá-me a minha Espada de Luz, a Espada da Verdade”.
“Comprometo-me a usá-la a favor da Luz Divina e da Força Crística que preenche todo o Universo, a fim de libertar-me e libertar toda a minha realidade das amarras do mal.”
(repita por 3x)
“Eu agradeço.”
“Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz!”

2. Levante a sua mão dominante e espere.
Se este for o seu Momento Divino, Arcanjo Miguel colocará a Espada em sua mão. Mesmo que você não a possa ver, você sentirá o seu peso em sua mão.

3. Intencione embainhá-la na cintura ou nas costas, guardando-a.
Você será intuído sobre onde deve guardá-la.
Siga seu coração.


Quando usar a Espada de Luz?

Uma vez recebida a sua Espada de Luz, use-a especialmente quando sentir necessidade de “cortar” o mal que possa estar preso a você, ou prendendo as pessoas ao seu redor.
Use-a quando estiver afirmando para sua proteção e proteção das pessoas amadas, assim como também para a proteção dos ambientes por onde você circula.
Com a Espada de Luz, você pode purificar seus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual; os seus chacras e ainda limpar e proteger os ambientes.

Site animamundhy.com.br
Boa Sorte!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...