Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Hoje - Portal 12/12/12


Estamos no famoso dia.
A energia de Amor está nos atingindo em cheio. Que sejamos recipientes límpidos desse AMOR do nosso Criador.
Basta que estejamos receptivos através do nosso Coração Sagrado para aceitar ao longo desse dia todos os downloads que estão disponíveis para todos.

Mas como se faz isso? 

Apenas ficando em silêncio, respirando tranquilamente, conscientemente decretando a liberação de tudo o que não quer mais em sua vida e visualizando tudo o que quer, com todos os detalhes. Saúde? Prosperidade? Paz? Harmonia? Amor? Aproveite e visualize como é o mundo em que você quer viver. Se divirta fazendo isso, é para ser leve e alegre esse processo. Se preferir, entregue tudo nas mãos de Deus, para que Ele realize os milagres mais lindamente do que você poderia imaginar.

Foque a atenção no seu coração (se achar confortável apoie suas mãos sobre ele) e ancore nele tudo de bom, como se ele fosse uma grande taça sagrada (e realmente ele é).

Depois envie todo o amor e energia que puder produzir para nosso sagrado planeta, para todos os seus habitantes. Veja ou imagine a linda Gaia sendo banhada pelo Amor.

Isso pode ser feito individualmente ou em grupo. Faça inúmeras vezes ao longo do dia e tenha a certeza de que não está só. Formamos uma enorme corrente de seres, unidos por essa energia toda.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino na Terra, agora e para sempre. 
Que Assim Seja.

Angela Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...