Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Respirar



Através do nosso processo diário de focar a sua respiração, você progressivamente respirará sua resistência para longe, provocando uma mudança gradual em seu ponto Vibracional de atração. E, então, começará a sentir forte ressonância com as palavras que temos falado para você. 
Quando isso ocorrer, a Vibração de seu corpo físico e a da Fonte em você estarão na mesma frequência Vibracional; e quando isso ocorrer, seu corpo físico se beneficiará. 
Do mesmo modo que uma completa compreensão da eletricidade não é necessária de forma a apertar o interruptor e receber o beneficio dela, você não precisa entender o complexo trabalho interior de seu corpo físico. Você apenas precisa entender o processo simples pelo qual você permite às suas células inteligentes fazerem o trabalho delas.
Quando você encontra e pratica a ressonância com a Vibração da Fonte em você, a comunicação entre as células de seu corpo floresce, assim como todo o seu corpo físico. E tudo começa com o simples foco em sua respiração para “ligar o interruptor” do absoluto bem-estar físico.
[Abraham] 
Do livro 'Entrando no Vórtice, Meditações Orientadas', dos Abraham 
Tradução: Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...