Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O NASCIMENTO DO CRISTO


Nós do Grupo Arcturiano hoje falamos ao mundo dos homens sobre muitas coisas.

Reportamo-nos àqueles de vocês que sentem grande estresse e dor relacionados aos eventos mundiais e às expectativas de 21 de dezembro de 2012.

Esta data traz a conclusão da maioria das novas energias entrantes, porém isto não quer dizer que está tudo terminado, e sim que vocês estarão prontos para começar um novo ciclo de energias.

A evolução é um processo gradual.

Muitos simplesmente são incapazes de compreender o que está acontecendo, enquanto que ao mesmo tempo outros parecem bem sintonizados e prontos para mudar.

Vocês que estão prontos prepararam-se por vidas.

Vocês estavam cientes quando encarnaram que esta vida traria oportunidades de conclusão - a finalização de vidas de experiência e a oportunidade de finalmente sair da densidade da terceira dimensão.

As mudanças virão, mas elas devem ser iniciadas por vocês.

São vocês os que devem mudar o mundo por cessar a aceitação cega de tudo que lhes é dito por aqueles que se beneficiam com a sua ignorância.

Seus vizinhos das galáxias circundantes estão prontos para ajudar, para oferecer sugestões e para lhes fornecer novas tecnologias além daquelas que vocês têm agora.

Porém, são as pessoas que devem estar abertas para receber e ter a coragem de dizer "já basta" e levar a sério em relação às ideias a que vocês se acostumaram,apesar de elas serem antigas e obsoletas.

Qualquer crença que tenha em sua base a dualidade ou separação é da velha energia.

Conforme vocês se empoderam com a verdade e começam a viver a partir dela, outros que também estão na busca os seguirão e começarão a reconhecer o absurdo que tantos no mundo ainda assumem como realidade.

Vejam vocês, queridos: vocês não podem esperar por um salvador (homem, evento, galáctico, ideia) vir e tirá-los de todos os seus problemas.

Isto simplesmente não vai acontecer.

O homem Jesus, um Ser de Luz evoluído, sempre falava à humanidade que o reino de Deus estava dentro dela e ainda hoje a maioria dos cristãos continuam a louvar o homem/Deus externo a eles que tentava orientá-los para o interior.

Despertem, queridos. Despertem.

Sua hora é agora.

As energias estão posicionadas para seu uso e evolução.

Nós estamos aqui, os Seres de Luz estão aqui.

A festa está preparada, mas vocês precisam vir para ela.

Vocês entendem?

Está ultrapassado pensar em um salvador vindo liberar seus pecados e problemas.

Esta é uma má interpretação grosseira da mensagem de Jesus.

O Cristo não dissolve pecados e problemas, porque na presença da Luz da consciência iluminada (o Cristo), o erro não pode existir.

Não interpretem isto como significando que vocês leram esta verdade e agora ela é sua.

A jornada espiritual evolucionária é a chegada a este estado de consciência que conhece somente a realidade, independentemente das aparências.

Era assim que Jesus curava, ele via as aparências, mas as considerava apenas isso - aparências sem nenhuma lei apoiando-as.

Jesus atingiu a total Consciência Crística ou Cristicidade (iluminação), mas saibam que as palavras Jesus e Cristo não são iguais.

As questões tridimensionais não são decretadas ou apoiadas por Deus, e sim, são as manifestações de crenças errôneas - vocês são os criadores.

Vocês veem por que é tão importante estar vigilante à porta de seus pensamentos e palavras?

A energia está muito alta agora.




Todos que estão preparados estão purificando e deixando ir tudo que é antigo e acabado.

Mas nós vemos muitos de vocês se apegando aos seus conceitos e crenças preferidas com as palavras: "Ah, ficará tudo bem".

Não, nós devemos lhes dizer que nada que ressoa com a dualidade e a separação pode participar do novo mundo.

A escolha de jogar um pouco mais na ilusão é sua, mas para aqueles que levam a sério sua jornada espiritual e ascensão é hora de viver, entrar e ser na verdade.

Nesta época há muitos cantando, regozijando-se e comemorando o nascimento do único filho de Deus nascido numa manjedoura que veio para salvar o mundo.

Estamos aqui para lhes dizer que este evento também significou a demonstração do caminho para aqueles que tinham "olhos para ver" o simbolismo.

O nascimento de Jesus é a história de como o estado de consciência de cada um e de todos se torna uma simples manjedoura antes que o Cristo possa nascer interiormente.

Seu estado de consciência se torna uma manjedoura somente quando esvaziado do ego e de todas as armadilhas que acompanham a crença do eu separado do Um.

Somente então um indivíduo está preparado para receber a nova e ainda muito frágil criança Crística (Luz, verdade).

No começo o Cristo recém-nascido deve ser ternamente protegido e mantido no coração porque uma consciência iluminada é uma ameaça para aqueles que prosperam num mundo de falsas crenças - seu poder poderia ser visto pelo que é contado num livro de histórias infantis: "A Roupa Nova do Rei".

Com o tempo, o Cristo menino se fortalece e se torna o estado diário de consciência do indivíduo, trazendo consigo novas ideias, novos amigos e novas formas de ver e ser, mas sempre no amor e na luz.

Perguntem-se: "Eu vivo numa mansão de crenças tridimensionais ou eu preparei uma manjedoura calma e sagrada em que o Cristo pode nascer?".

Esta é uma pergunta que todos devem se fazer.

Vocês não podem viver em ambos os mundos.

Nós vemos muitos relutarem para abrir mão desses "bens" tridimensionais que eles ainda acreditam que são necessários para sua felicidade.

Agora é hora de escolher, queridos: vocês desejam avançar espiritualmente ou vocês consideram todo este assunto como uma conversa interessante durante um jantar?

Agora é a hora de escolher.

Há muita desinformação em relação ao esvaziamento do ego que chega através de muitos falsos ensinamentos durante as eras.

Humildade de espírito não significa que vocês devem dar tudo que vocês possuem e viver como um mendigo para ser espiritual, o que vocês ainda veem em muitas sociedades orientais.

A liberação do ego significa que as bênçãos que vocês têm em sua vida assumam seu devido lugar e não mais sejam vistas como poder ou absolutamente necessárias para sua sensação de inteireza.

Isto significa ver família, amigos, dinheiro, bens acumulados e fama como "coisas adicionais", não como o objetivo.

Muitas igrejas ainda proclamam que é santo ser pobre.

Deus nunca Se manifestou como pobreza.

Uma divindade autossustentada, automantida não pode nem poderia incorporar a pobreza dentro de Si mesma.

Tudo dentro da Consciência Divina é governado pela lei divina e se a pobreza fosse governada pela lei divina, jamais poderia haver um fim para ela.

A pobreza é uma criação falsa de crenças falsas - o resultado da ignorância cruel e pesada do passado quando a raça humana estava completamente sem iluminação.

As igrejas medievais queriam passar para as pessoas que a pobreza era a vontade de Deus ou punição como um meio de mantê-las sob o seu poder.

Vocês não precisam mais portar esta bagagem obsoleta e, na realidade, vocês não podem trazê-la consigo.

Minha consciência está preparada para o verdadeiro nascimento do Cristo real?

É isto que vocês precisam se perguntar ao invés de se perguntar se há biscoitos suficientes ou se a árvore está reta.

Nós somos o Grupo Arcturiano

O Grupo Arcturiano
Através de Marilyn Rafaelle
16 de dezembro de 2012



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...