Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sobre Frequências de Brilho

   


Frequências de Brilho é uma técnica iniciática que, por meio de toques no corpo ou acima do corpo, promove cura nos níveis físico, emocional e espiritual; amplia a percepção dos sentidos, expande a consciência e nos alinha com nossa Essência Divina.


O que é uma sessão de Frequências de Brilho mapeada?



Mapear é como se fôssemos orquestrar uma música, como criar uma sinfonia específica para cada paciente e, ao escolher a sequência ou mapeamento, estaríamos compondo uma melodia,só sua FEITA PARA VOCÊ. Esse trabalho foi concebido como uma jornada na direção de sua própria essência, contém em seu interior as frequências de lembranças e amor.É como o Sol que se levanta dentro de você. Seja o SOL e BRILHE sua essência para o mundo!Permita que o plano divino se desdobre dentro de você! Permita-se sentir, solte-se e entregue-se. 


COMO MARCAR UMA SESSÃO DE FREQUÊNCIAS DE BRILHO?


Para marcar uma hora de atendimento, entre contato por e-mail
 
ou deixe uma mensagem aqui no blog.


angela_psi2004@yahoo.com.br






Considerações:
* Na primeira sessão será aplicado o trabalho de Frequências de Brilho propriamente dito, e o trabalho de cérebro.
* Trabalho em crianças não pode ultrapassar 30 minutos. São consideradas crianças pessoas com menos de 19 anos.
* Solicita-se o cancelamento da sessão no prazo não inferior a 12 horas do agendamento marcado. Esta solicitação não é arbitrária. Para atender cada pessoa é necessário mapear e definir quais portais serão trabalhados, o que quase sempre não leva menos que meia hora e sempre, impreterivelmente, dispende energia.
* Por cada sessão ser individual e assim o mapeamento ser feito imediatamente antes da sessão, às vezes não tenho como informar qual parte do corpo será trabalhada. Solicito, portanto, o uso de sunga por parte dos homens e comparecimento de biquíni ou top e bermuda de malhar por parte das mulheres, caso seja necessário expor determinada parte do corpo. Ainda, pode ocorrer de em algum momento a necessidade da mulher expor o seio em um trabalho conhecido como “Jornada Sagrada da Mama”.
* Frequências de Brilho é um trabalho forte, embora gentil e não-invasivo. O método pode ser complementar a qualquer outro programa de tratamento, ainda que NÃO substitua o processo de psicoterapia e nem o tratamento médico convencional.
*Não é influenciado pelo uso de medicamentos.
* A pessoa pode levar lençol de solteiro para cobrir a maca, caso deseje.
* O local a ser realizado a sessão é um lugar abençoado, de muita paz e trabalhado para poder recebê-lo.


Por razão de o trabalho receber vibrações energéticas muito fortes, EU PRECISO ACREDITAR NAS FREQUÊNCIAS DE BRILHO PARA QUE FUNCIONE?


Nenhuma crença de nenhuma espécie é necessária para receber o trabalho. Por mais cética que seja a pessoa, ainda que passe a sessão toda pensando em assuntos aleatórios, ou mesmo dormindo, faz nenhuma diferença para o resultado final do trabalho.
Frequências de Brilho é levado a cabo em um domínio que vai além do mero funcionamento da mente.
Em outras palavras, nada pode ser feito por parte da pessoa que recebe o trabalho para prejudicar ou ajudar no tratamento. Isso ocorre porque Frequências de Brilho é exercido em um nível energético muito alto. Fora de nosso controle. 
É de extrema importância a hidratação antes de cada sessão, durante e, principalmente, após.

O que ocorre numa sessão de frequências de brilho?


A sessão de frequências de brilho dura aproximadamente de 30 a 60 minutos. É um trabalho corporal realizado em maca onde são feitos toques simples pelo corpo e logo acima dele, utilizando-se de sons e cristais. O terapeuta se conecta para criar uma sessão especifica para cada pessoa. Cada sessão é mapeada de forma individualizada, e completa em si, lida com a cura de seu caminho rumo ao despertar.
Ao termino de sua sessão faça uma auto reflexão através de algumas perguntas, tais como:
- O que você entende por curar-se?
- Em que acredita que as frequências de brilho podem lhe ajudar?
- Você está aberto para desapegar-se do que não te serve mais e transformar-se de fato abrindo-se para a luz?
- O que seu corpo esta tentando lhe dizer?


Beba muita água após sua sessão e respire conscientemente.


(Texto adaptado de Solange Pan - Terapeuta de Frequências de Brilho - SP)
solangepan@uol.com.br 
frequenciasdebrilho.sp@uol.com.b


SUA JORNADA COMEÇA QUANDO TERMINA SUA SESSÃO.



(Angela Cunha - Terapeuta de Frequências de Brilho - atendo no Rio de Janeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...