Pesquisar este blog

Traduzindo

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Onde Anda Sua Atenção?



Citação  dos Abraham - De 07/Mar/2011


O que quer ao que você esteja dando atenção, já está vibrando. E quando você dá sua atenção àquilo, se você mantém seu foco ao menos por 

17 segundos, 

você começa a incluir em sua vibração, independente do que seja, a vibração daquilo. 
Quando você vê algo que você quer e dá sua atenção àquilo, e diz “sim” àquilo, você está incluindo a vibração daquilo, independente da vibração daquilo, em sua vibração. 

Quando você vê algo que não quer e grita “não” àquilo, você está incluindo a vibração daquilo, independente da vibração daquilo, em sua vibração. 

Nesse mundo vibracional, onde tudo é vibracional, vocês são seres mais vibracionais do que seres verbais. Você está se comunicando com todo mundo muito mais numa base vibracional do que numa base verbal.


[Abraham]


Do seminário em Portland, OR/USA, em 11/Jul/1999 – #5
Publicado no site dos Abraham em 07/Mar/2011
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

.............................................................................................................................................
Daí a importância imensa das afirmações positivas, não pelas palavras apenas mas no foco que elas trazem. O que geralmente fazemos por desconhecimento é focar sempre nas nossas dificuldades e no que não queremos materializar em nossa vida. 
Para nosso cérebro, não importa se o que afirmamos já é realidade material ou não. Então visualizar nosso corpo saudável, aquele projeto realizado com sucesso em todos os detalhes ou nosso dia fluindo com tranquilidade faz um efeito imenso.
Se estamos doentes, visualizar todas as atividades que fazemos quando estamos saudáveis materializa a saúde e a energia mais rapidamente.
É um exercício para a vida inteira não tão fácil quanto parece, mas eficaz.

Angela Cunha

3 comentários:

  1. Oi, Ângela,concordo com tudo. Devoro livros que me fazer crescer um pouco mais, aprender um pouco mais sobre o meu mundo . Ando relendo Chopra e Anthony Robbins. Acredito mesmo que são os sentimentos (vibrações) que realmente expressam o que desejamos, por isso devemos cuidar do que andamos pensando, desejando ou fazendo, para que consigamos atrair o que há de melhor pra nossa vida.
    Esta é uma visitinha rápida de Bu, mas voltarei pra ler mais por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tô voltando aqui. Assisti a uma web conferência exatamente sobre o livro Peça e será atendido e esse trecho ouvi e anotei hj. Gostei muito e vou ler o livro agora.
    Bom saber que vc viveu aqui na minha cidade.
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Eu juro que eu tento... mas é difícil...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...