Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

QUANDO VOCÊ TERMINA O SEU CAMINHO ENERGÉTICO


QUANDO VOCÊ TERMINA O SEU CAMINHO ENERGÉTICO
Por Jennifer Hoffman
26 de Janeiro de 2016



Parte do texto:

Aqui estão as dez melhores maneiras que você pode saber que o seu caminho energético alcançou o seu limite, a energia em sua vida não mais lhe serve, e você está no fim de um caminho, preparado para embarcar em outro:

1 – Você não gosta mais de sua vida.

Ela parece limitada e insignificante e você sabe que algo mais gratificante está lá fora para você, mesmo que não saiba o que é ainda.

2 – Você não gosta do que está fazendo em sua vida, o que poderia incluir o seu emprego, a sua carreira, a sua situação financeira, seus relacionamentos, ou onde você vive.

3 – Coisas que costumavam deixá-lo feliz são agora coisas que não lhe dão nenhuma alegria. 

Você pode até não ser capaz de saber como é ser feliz.

4 – Você se sente desconectado das pessoas ao seu redor e pode nem mesmo gostar mais delas.

Elas podem o estar evitando um pouco (ou muito), ou quando você está com elas, a conversa parece forçada e você tem dificuldade em se comunicar com elas.

5 – Você se sente preso, incapaz de se mover em qualquer direção e está disposto a se mover em qualquer direção para fazer com que isto aconteça, ou está tão confuso que não consegue considerar fazer nada agora.

6 – Você se sente desmotivado e perdeu a sua criatividade e ambição. 

Ao fazer coisas simples, você se sente como se estivesse atravessando a lama grossa.

7 – Você se sente atordoado e confuso. 

Tem dificuldade em se concentrar e focar coisas menores e parece levar muito tempo para fazer qualquer coisa.

8 – Passa muito tempo sonhando em estar em outro lugar, que não seja em sua vida neste momento.

9 – Há uma forte tentação de sair, afastar-se, partir para lugares desconhecidos e deixar a sua atual vida para descobrir o que o deixará feliz.

10- Você tem o desejo de limpar o seu espaço de vida, liberar coisas que não mais quer, e quando dá os seus pertences, fica surpreso pelo quanto está disposto a deixar ir.




E o que há em seguida?

Como você se move além da falta de motivação e da infelicidade geral que o está oprimindo agora?

Embora isto possa parecer o seu pior pesadelo, este é realmente o seu momento mais poderoso, porque o seu medo da mudança pode ser pequeno em comparação a quanto você quer que a mudança ocorra e está disposto a permiti-la. E isto é quando ela pode acontecer.

Não importa o quanto seja poderoso e promissor o potencial de energia, até que percebamos que o caminho em que estamos não tem mais energia para nós e que estamos dispostos a considerar um novo, todo o potencial de energia permanece como puro potencial.

O próximo passo é considerarmos que medidas podemos tomar.

Ao que estivemos ligados que podemos agora liberar?
Que resultados podemos começar para criarmos a base agora?

Seus sonhos proporcionam as respostas à questão “O que eu quero?”, assim preste atenção aos desejos secretos que você acolhe, às coisas que se seguem as suas declarações de “Eu desejo...”

Podemos sair da infelicidade e da depressão para tomarmos medidas inspiradas, sabendo que quando estamos deprimidos e infelizes, chegamos ao término de um caminho energético.

Ao seguirmos o caminho de nossos sonhos e esperanças, um novo caminho começará a se revelar. E através de uma ação inspirada, nós expandimos o potencial da nova energia para a nova realidade de nossa vida.

Texto completo:
http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/quando-voce-termina-o-seu-caminho.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Toujours aussi passionnant et tellement diversifier, je suis heureuse moi qui suis invalide vous m’apportez que du bonheur. Continuez ainsi !
    voyance gratuite mail

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...