Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 30 de janeiro de 2016

DISSOLVENDO AS HISTÓRIAS


DISSOLVENDO AS HISTÓRIAS 
CONSCIÊNCIA DE 5ª DIMENSÃO
Por L'Aura Pleiadian


Uma Gigantesca parte do que você possa descrever como sua forma de existência no Planeta Terra é composta de aspectos da consciência identificada com suas histórias. O “isso e aquilo” que aconteceu ou acontece. A maioria das histórias, que você disse a si mesmo, está ligada à dor que você sentiu ou experimentou, resultando na crença da história ter sido real.


Eu não estou desafiando o realismo da experiência da dor, a insensatez e loucura do apego que apareceu depois da sua Separação.

O que eu estou falando é "o que você tem dito"- sobre as experiências.
Essas são as "histórias" a que estou me referindo.

O isso e aquilo que "você" perdeu.
A você, que "tinha" isso ou aquilo.
O "você" que existe dentro da história e histórias, e o que tem dito a si mesmo.

Por alguns minutos, suspenda quaisquer pensamentos sobre o que você está lendo aqui.
Tome algumas respirações lentas e profundas.

Sinta o seu coração batendo dentro de você.
Sinta a Paz.

E se, agora, toda a sua identificação, tudo o que você experimenta como dor, seus desejos e necessidades, são apenas aquelas histórias. Como um exemplo, “a vida era melhor quando ..., então agora eu preciso ter isto ou aquilo”, assim a história pode viver e continuar.

E se agora sua vida e suas histórias são APENAS ISSO. Histórias que você disse a si mesmo como o resultado da sua resposta a uma situação ou evento, embora não estando presente em sua consciência no momento. 

Basta Estar Presente

E se tudo o que você construiu ao redor, sobre sua história, foi APENAS a sua resposta. E que, se você removesse as histórias, você de repente LIBERARIA muito espaço, dentro da sua Consciência.
Não reaja como parte da história, em vez disso, esteja Presente.

Dissolvendo as histórias, libera tanto espaço dentro da sua consciência que uma imediata sensação de liberdade é experimentada. Um desapego (Deixar Ir) de uma Identidade (o ego), que você construiu acima e em volta, os pensamentos das suas experiências.

A história, o ser, a identidade baseada em pensamentos, só serviram para manter a continuidade da história. Para manter a identidade das suas histórias (o ego) que o mantém acorrentado a circunstâncias onde são menos capacitados, - CONHEÇA a si mesmo, para ser o que VOCÊ É, o Ser eterno. Que não conhece histórias. Aquele que simplesmente É.

Você ainda tem uma personalidade única, esta não se vai, de COMO você É.

Estar livre das suas histórias capacita você a SER aquela Plenitude de Você. Ser livre de qualquer condicionamento passado subconsciente, atuando, respondendo e reagindo, com base nessas velhas histórias repetitivas e os temas que representaram a Sua consciência. Assim é como a vida é.

Libertação

É como se toda a sua antiga consciência desaparecesse e você COMEÇA novamente. Livre da experiência do ego e das maneiras de pensar, das impressões das histórias que você diz a si mesmo.

Livre de quaisquer ideias de como isso poderia ou deveria ser.
Livre de quaisquer pensamentos de que precisa que isso seja como isto ou aquilo, para ser feliz.

Isso ABRE as Portas da ALEGRIA ~ para SER a forma de você experimentar a VIDA como ela realmente é, no momento a momento, Ser quem você é eternamente. O Mestre dentro de você. A Plenitude dentro de você, que amadureceu o suficiente para reconhecer as histórias que serviram para mantê-lo pequeno.

AGORA você vai aceitar, ser VOCÊ em PLENO Poder de VOCÊ. O Você que não está limitado a condicionamentos passados ​​através das histórias que disse a si mesmo sobre você e sua vida. As histórias repetitivas, que você pode não reconhecer como existindo dentro de você, e todo o espaço que elas ocupam em sua mente subconsciente.

As histórias funcionam e prosperam em seus medos. 

Através dos medos está a tentativa de resguardar a história para que volte a acontecer.

QUALQUER identificação com a história é o que a mantém viva, dentro da sua mente subconsciente.

Comece a perceber suas histórias, especialmente as que você diz a si mesmo, sobre ser ferido, sobre tirarem vantagem de você, sobre como a vida é tão injusta. Sobre quando isso ou aquilo acontece.

Essas são as armadilhas das histórias do ego, que por sua identificação com elas APENAS e somente MANTÉM VOCÊ na DOR de tudo isso. O ser vítima indefesa de tudo. Na batalha interminável de tudo isso, você com você.

Escoar suas histórias é semelhante ao descascar sua pele e surgir das cinzas para a novidade do VOCÊ, aquele alegre você que já existe. Isso é você acordar para a liberdade do VOCÊ. Não mais subserviente a uma história, aos pensamentos do ego, que você tinha acreditado SER VOCÊ.

Você não é sua dor, você não é suas realizações, ou a falta delas.

Você NÃO é suas emoções,
Você não é os seus pensamentos.

Vá além do que está sendo atirado aqui e ali pelas experiências. EM VEZ disso desperte e observe, você é o observador de tudo. Aquele que vê o sonho, dormindo e acordado, o tempo todo. Aquele que não se perde na história, mas desperta, para a verdade de tudo isso.

Você é o observador.

Sua Presença observa em todos os momentos, se você percebe isso ou não.
Localize isso.

Solte todas as histórias.

Observe como você acreditou nas histórias.
 Observe como elas são apenas isso. 

Observe como você é a Presença que está sempre presente.

Mesmo se você esquece.
Você SEMPRE ESTÁ.

Na sua independência de retornar à sua integridade consciente está a liberdade, onde existem conscientemente como o seu Poder Eterno, o seu Amor, a sua Presença, Tudo que você É. 

Respire profundamente e receba.
A Luz que brilha em toda a escuridão.



A Luz, que Sempre É.


http://stelalecocq.blogspot.com/2016/01/dissolvendo-as-historias-consciencia-de.html
Fonte: http://iamthequeenoflight.com/2016/01/27/dissolving-the-stories5th-dimensional-consciousness/
Tradução (livre) Vilma Capuano

2 comentários:

  1. Ton site est tout simplement et superbe. Bravo a toi bisou
    gay telephone

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou fazer em originalidade, mas o seu blog é tão bom que você não pode dizer outra coisa senão OBRIGADO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...