Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Consciência


CONSCIÊNCIA
Mensagem de Kara Schallock
17 de Fevereiro de 2016

O que há de mais surpreendentes nestes Novos dias são as belas surpresas que recebemos.
  
Hoje eu recebi uma incrível Mandala em pedra (é mais como uma enorme rocha), de Sivane Gaia Gorny, Israel. É chamada de “Mandala Mundial da Unidade”.

A Sincronicidade de receber este presente no dia em que escrevo esta mensagem é realmente perfeita. É uma mensagem de Gaia através de Sivane de que somos todos Um. Com a atividade solar que ocorre de forma um tanto constante, Gaia é Um conosco, pois somos todos o Cosmos.

Estar no Novo convida a celebração. Estamos na Terra durante este tempo sagrado para sermos Amor e resplandecermos a nossa Luz, independentemente do que pareça estar ocorrendo no velho mundo. Comprometemo-nos a nos elevarmos plenamente no Amor, sem hesitação.

Continuamos a nos expandir mais e mais em vibração e consciência, o que ajuda a alinhar todos os aspectos de nosso ser; particularmente onde estamos ainda ligados à velha vida. Em outras palavras, as energias menos elevadas se tornam alinhadas com as energias mais elevadas.

Recebemos Códigos de Luz nos fluxos da Luz da Fonte, das dimensões elevadas, que nos preenchem com a Nova Energia e Novos modos de ser. Receber estas transmissões pode ser um tanto desconcertante, às vezes.

Podemos nos sentir um pouco oscilantes e instáveis, o zumbido nos ouvidos é mais intenso e pode-se experienciar um pouco de vertigem e náusea. A náusea ocorre quando há uma diferença entre o corpo físico e a energia que está fluindo para nós. Flua com ela e alegre-se! Perceba todos os presentes e mudanças em sua vida e os comemore.

Continuamos a estar em uma poderosa Transformação e as coisas continuarão a mudar.
Em vez de se perguntar quando ela termina, esteja no Momento e flua com tudo isto.

Não há início e nem fim. Os Códigos de Luz que estamos recebendo estão transformando as nossas células, substituindo as velhas energias pela Nova Luz que está fluindo constantemente nelas.

Lembre-se de que as nossas próprias células mantêm os nossos pensamentos, crenças e sentimentos e a partir disto, a vida é criada.  Assim, enquanto abrimos mão do velho, nossas células são preenchidas com esta Luz.

É possível e proposital se expandir para mais Despertar e mais Unidade com a Alma; como Alma. Não apenas as nossas células estão sendo substituídas pela Nova energia; nosso sistema elétrico está sendo calibrado com esta Nova Luz, também.

Se você experienciar o que você rotula como ansiedade, ultrapasse esta crença (e todos os rótulos), e compreenda que o nosso sistema elétrico está se transformando, também. Isto é para que possamos manter uma frequência mais elevada de Luz e isto ajuda o Corpo de Luz a descer, ajudando-nos a nos fundirmos com a nossa Alma.

Enquanto esta Luz se torna mais poderosa, experiências sagradas e extraordinárias se manifestam. Você pode invocar os seus guias para uma parceria com você, de modo que possa permanecer aberto e fluindo durante este tempo.

Nunca estamos sozinhos. Tudo o que precisamos fazer é convidarmos, pois aqueles dos reinos superiores não interferem em nosso Livre Arbítrio e, assim, devem ser convidados.

Saiba (o Coração sabe) que você está perfeitamente onde deveria estar e tudo o que você experiencia o ajuda a ver claramente quais são os próximos passos. Se você tiver dúvidas e quiser provas, entenda que isto é o ego separado afirmando a sua vontade. Detenha e tranqüilize o seu ego separado, como se fosse uma criança, que não está sendo abandonada. Que ele pode vir a ser uma parte deste tempo maravilhoso.

Saiba que você pode ser guiado para um local diferente, um trabalho ou caminho diferente, para pessoas diferentes, novas perspectivas e uma série completamente nova de experiências. Isto é porque você não pode ter uma consciência atualizada sem ter que isto afete cada aspecto de sua vida.

Preste muita atenção aos seus sonhos e meditações, pois neles estão mensagens e orientação para você.

Sensibilidade e percepções estão se intensificando. Isto pode se traduzir em sensibilidade aos alimentos, bem como a outras sensibilidades do corpo. Você pode ser guiado a mudar a sua dieta e outras coisas em sua vida. Você sabe que o seu corpo precisa de energia extra, assim, ouça o seu corpo para que possa estar no correto equilíbrio para o seu corpo físico prosperar. Isto não significa necessariamente comer mais, pois dependendo de onde você esteja, energeticamente, menos pode realmente ser mais.

Ser mais sensível significa que você sente as energias mais elevadas e que pode experienciar o cansaço, pois o seu corpo está lidando com muita coisa agora. Descanse quando lhe for pedido e compreenda que tudo o que você experiencia é temporário, assim não há necessidade de se concentrar no que ou como você experiencia algo...

Tudo está Divinamente orquestrado para a sua maior evolução.
Estamos criando novos corpos.

Nada pode ficar oculto. A verdade se revela, seja ela, pessoal, interpessoal, global ou universal. Muito está sendo revelado e isto é acentuado e acessado por nossa Intuição em expansão. Vá por trás de todas as palavras e circunstâncias e veja a Verdade. Confie no que perceber, ainda que outros defendam o que eles pretendem. Sinta a Verdade. Ninguém é capaz de enganá-lo. Você não precisa julgar nada. Apenas observe e saiba.

Desde que continuamos a nos purificarmos, há algumas coisas que você pode fazer para se ajudar. Elimine qualquer desordem em si mesmo e em seu ambiente. Mantenha as coisas simples. Deixe ir tudo o que não mais ressoa, seja isto um velho padrão ou hábito, ou algo físico. Pode até significar liberar algumas pessoas que tendem a menosprezá-lo. Consciente ou inconscientemente.

Incense a sua casa e limpe os seus cristais. Permita-se ser guiado. Fique ancorado.
Algumas coisas que eu gosto pessoalmente é Olhar para o Sol e ancorar.

Em vez de orar ou enviar Amor a uma pessoa, lugar ou situação, Seja Amor e Luz. Seja o Farol, pois você sabe que o que você é em qualquer momento flui para todos em ondas de energia. Isto é uma nova maneira de ser, pois não há mais algo como salvar, corrigir ou resgatar. Há apenas Ser Amor.

Em alguns dias (22 de Fevereiro) haverá outra Lua Cheia com a qual nos fortaleceremos novamente. Sempre que nos conectamos com a energia da Lua Cheia a fim de nos capacitarmos, nós o fazemos antes que ela esteja cheia. Libere e crie a cerimônia depois que a Luz estiver cheia.

Continuamos a eliminar velhas memórias e pensamentos de nossas células. Embora a maior parte disto seja feito durante os sonhos, você pode fazê-lo conscientemente a qualquer momento, depois que a Lua estiver cheia. A energia da Lua capacita as nossas próprias intenções, assim esteja seguro do que quer capacitar e do que quer liberar.

Perdoe a todos e esteja em Gratidão por tudo o que você aprendeu e a todos que o ajudaram a se expandir para ser mais, ainda que as circunstâncias fossem difíceis no momento. Compreenda que quando você perdoa outros nesta vida, você está perdoando e libertando padrões criados em outras vidas. (É claro, inclua-se em sua cerimônia de Perdão).

Se estiver focado no passado ou no futuro, traga a sua atenção para este Momento.
Tudo o que você precisa é estar aqui agora.
O passado se revela no Momento e o futuro é criado neste Momento.

Tudo é criado a partir da consciência, assim quando você se concentra em estar aqui agora, você eleva a vibração e a consciência e isto, então, alimenta as nossas células e você manifesta tudo o que estiver em sua consciência e células. Isto requer uma liberação da luta e do esforço. Isto o chama a estar plenamente no Momento do Agora.

Quando a sua consciência se expande, você se expande. Estar no Serviço Divino, estar atento a cada momento e meditar são algumas maneiras para expandir a consciência. A Consciência é o conhecimento de que você é Divino e que todos estão em diferentes graus deste conhecimento.

Desde que todos os seus pensamentos e sentimentos estão em suas células, não faz sentido deixar ir as velhas crenças e padrões e se permitir pensar e sentir o que você quer manifestar?

Deixe de querer estar em outro lugar além da Terra. 

O Lar é onde o coração está. 

O Coração está onde o Lar está. Estar no Coração é estar neste Momento. Você é guiado a partir deste espaço. Não há como adivinhar ou tentar descobrir como. Apenas esteja aqui agora. Isto exige que você aceite o que existe, desligue-se dos resultados e confie na Ordem Divina e no Tempo Divino.

Tudo se revela de acordo com a sua consciência. Você não pode impulsioná-los. No entanto, você pode se entregar ao que há. Você pode meditar, concentrando-se no Coração e isto, também, expande a consciência.

Em seu Coração está a Chama Trina, simbolizando o seu Coração, o Coração do Sol Galáctico e o Coração da Terra e estes estão todos conectados. Pode sentir ou visualizar isto?

Quando focado no Coração, você recebe a partir do Sol Galáctico, através do seu Coração, e, então, esta Luz flui para Gaia.

De Gaia, você recebe Códigos de Luz do Coração dela para o seu e novamente para o Coração do Sol Galáctico.

Todos Um. Não há separação.

A Chama Trina simboliza outras coisas, também, que não estão incluídas aqui.

A cada vez que você está na Natureza, você recebe Amor de Gaia e você retorna este Amor, cuidando de si mesmo e Dela. A energia é recíproca. A cada vez que você fita o Sol, você recebe do Sol Galáctico e devolve, honrando quem você é, autenticamente.

Quando você ama algo, seja uma flor, uma pedra, um pôr-do-sol, uma pessoa, um lugar, bem como a si mesmo, você irradia Amor à Gaia e ao Sol Galáctico, através do seu próprio Coração.

A cada vez que você cuida da Terra, você cuida de si mesmo e se expande em consciência. Quando você se expande em consciência, você cresce em Percepção e compartilha esta Luz e Amor com o cosmos e com Gaia.

Portanto, você está a Serviço Divino, amando a si mesmo, à Gaia e ao cosmos.

Quando você fita com admiração as estrelas no céu noturno, você está fluindo ondas de Amor, que também o expande.

Quando você admira amorosamente todas as maravilhas da Terra, você compartilha Amor com Gaia.

Nunca há dar sem receber. A cada vez que você cuida de si mesmo, você cuida da Terra e do cosmos, e a sua consciência se expande e a partir daqui, toda a vida é nutrida pelo Amor que você é.

Este ano inteiro é para a expansão da consciência. Você irá ressoar com outros que estão alinhados com a sua consciência e você com a deles. É uma questão simples de ressonância sem que ninguém esteja acima ou abaixo de qualquer pessoa. A Hierarquia é do velho.

Você não precisa de rótulos como: “Alma gêmea”, “Companheiros de Alma”, “Mestres”, ou “estudantes”, pois todos são Um. Permita-se fluir e saber. Deixe de lado qualquer dúvida, todo o medo, tudo o que separa e seja Quem Você É.


http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/consciencia.html
http://soulsticerising.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...