Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Expondo Sua Dor


Enquanto você não ficar consciente da dor escondida no seu inconsciente, ela não o deixará, ela permanecerá escondida. Exponha-a, traga-a para a consciência. Puxe-a para fora, onde quer que ela esteja escondida na escuridão interna, traga-a para a luz. 


Algumas coisas morrem com a luz. Se você puxar para fora da terra as raízes de uma árvore, elas morrerão. Elas necessitam da escuridão, elas vivem na escuridão, na escuridão está a vida delas. Assim como as raízes, o sofrimento também vive na escuridão. Exponha os seus sofrimentos e você descobrirá, eles morreram. Se você continuar escondendo-os dentro de si, eles irão permanecer seus companheiros constantes por muitas vidas.


A infelicidade tem que ser expressada.Compreenda uma coisa mais: foi de fora que você pegou as dores e as trouxe para dentro de si. 

Por favor, volte com elas para o lado de fora. 
A dor não é interna; todas as dores são trazidas do lado de fora.

Osho

3 comentários:

  1. Sentimentos autênticos são a marca registrada dos que almejam alavancar sua consciência. Tal qual o pássaro em pleno vôo, tome nota de tua garantia e direito, estrelando por tal área demarcada em teu próprio coração. Convido-o a conhecer www.sentidosplenos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom site! Acho que é muito animada, pensativo e mais que bastante bonito rosto e as ilustrações são ótimos! Desejo-lhe boa sorte e boa sorte para o futuro e continuidade deste site magnífico
    Cumprimentos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...