Pesquisar este blog

Traduzindo

terça-feira, 27 de março de 2012

Grupo de Março

Fotos: Nelson Paes


No dia 24 fizemos o encontro de março de 2012 do Grupo de Cura Emocional novamente na praia do Recreio, no exato lugar onde fizemos o primeiro, em 11/11/11. 
É uma honra fazer parte desse encontro. Agradeço a todos que estiveram lá. Cada um contribui com sua presença e sua luz. 

Ganhei da Izabel Janiques uma imagem linda do Mestre Serapis Bey que ficou no centro do nosso círculo, junto com um cristal branco. Ele e sua egrégora estiveram ali nos dando suporte.


Pesquisando agora uma imagem dele para esse post, descubro que ele é responsável pelo Raio Branco, na Grande Fraternidade Branca. Eu não sabia disso mas no início do trabalho, sugeri que visualizássemos um círculo de luz na cor branca a nos envolver.

Trabalhamos a cura da criança interior e a integração das nossas raízes energéticas ao coração do planeta, auxiliando Gaia no processo de transição para a quinta dimensão. Conversamos sobre esse processo, que tem causado em nós alguns sintomas físicos e emocionais.

Sem termos combinado nada, Ana Janiques nos levou num exercício xamânico ao contato com nossa criança interior e foi delicado e emocionante.
 Izabel Janiques levou um lindo texto canalizado de Mãe Maria, que sugeria a visualização de um portal de rosas brancas e o encontro curativo com ela, numa casinha branca.

Tanta sincronicidade com a cor branca não foi casual. Tudo está encadeado e estamos sendo amparados em todos os momentos.

Sou extremamente grata por tudo isso.

Angela Cunha


Filmagem: Nelson Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...