Pesquisar este blog

Traduzindo

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Percepções Diferentes das Frequências

A maior responsabilidade que lhes foi dada em sua realidade e em seu crescimento espiritual tem afetado as pessoas na Terra de muitas maneiras diferentes.


1 - Para a maioria, a responsabilidade chegou como uma surpresa para eles, enquanto eles começam a perceber mudanças em sua realidade e na maneira que se sentem a cada dia. Pode haver um sentimento de que há uma necessidade de se retirar da realidade cotidiana para se acostumar com a responsabilidade e compreender onde colocar o seu foco.


2 - Algumas pessoas estão sentindo que elas estão esperando que algo aconteça. Elas não têm certeza do que estão esperando. Elas percebem que a maior parte das coisas está fluindo em sua realidade, mas há também um sentimento de que nada realmente está acontecendo. 
Aqueles que se sentem assim, podem sentir a energia ao redor deles e podem estar cientes da diferença na vibração e, entretanto, eles sentem que estão esperando algo acontecer para que avancem mais rapidamente. Acreditamos que este sentimento se desenvolve a partir do processo da ancoragem da Luz na Terra. Enquanto a humanidade existe em 2012 e se aproxima do 12/12/12, está ocorrendo um processo maravilhoso de ancorar uma tremenda Luz e Amor. Essencialmente, o sentimento de espera se manifesta porque na verdade vocês estão esperando se tornar mais plenamente integrados com as novas energias de 2012. 
Poderia ser comparado a se acostumarem aos sapatos novos: vocês têm que usá-los, até que eles se tornem tão confortáveis, que possam andar em qualquer lugar com eles. Vocês precisam se permitir o tempo de se acostumarem às novas energias: o sentimento de espera é o sentimento de integração. Quando vocês alcançarem um ponto de maior integração, então verão que subitamente avançam rapidamente, ou algo ocorre que permite que a sua realidade ou perspectiva, mude. 


Se tiverem um sentimento de espera é importante que aproveitem este momento e se concentrem em inspirar em seu ser a luz de 2012 e as atuais energias necessárias em sua realidade. Apreciem este momento de integração, permitam-se o tempo de meditar, descansar e irradiar as suas próprias energias com maior poder. O processo de imaginar as suas energias e a sua luz irradiando de cada poro e célula do seu ser, atrai a energia mais profundamente em seu ser e permite um processo de integração mais rápido e completo.


3 - Outras pessoas talvez sintam neste momento que as energias que estão ancorando em seus seres são demasiadas para o seu corpo físico lidar e assim uma sensação de stress, tensão, preocupação, depressão e também de experienciar a doença, podem se manifestar.

É importante se ancorar regularmente, imaginando a Luz do Criador fluindo abaixo pela sua coluna de chacras e para fora, através dos seus pés, para a Terra. 

Pode ser que a sua alma tenha concordado em ser uma âncora para as energias que estão entrando agora na Terra, e assim há uma necessidade de vocês se concentrarem em compartilhar as energias que vocês recebem com a Terra, enviando a energia à natureza, à Mãe Terra, aos elementos e aos animais, pois todos eles estão mudando e se transformando da mesma maneira que vocês. Ancorar e expressar a energia que vocês recebem permitirá que o stress e a tensão sejam dissolvidos, ajudando o seu corpo a lidar com a transição da vibração que está ocorrendo dentro de vocês e com a vibração que está sendo expressa na Terra.

4 - Outra realidade que algumas pessoas podem estar experienciando é um sentimento de insatisfação em sua realidade, em 2012. A razão predominante para isto é que a humanidade recebeu maior responsabilidade para a sua realidade espiritual e física na Terra. Isto significa que vocês precisam se conectar a um nível mais profundo com o Criador e a sua alma, acessando a inspiração que é necessária para estimular as suas manifestações. 
Pode ser que antes vocês não precisassem realmente se concentrar na manifestação de coisas em sua realidade, porque os seus guias e a sua alma realizaram muito para vocês, mas agora, como eles se afastaram para lhes dar espaço para respirar, vocês precisam assumir um maior interesse em suas habilidades de manifestação. Há verdadeiramente uma necessidade para muitos se concentrarem em manifestar o que quer que eles se sintam inspirados, com os seus pensamentos e a poderosa energia dentro deles. 
A verdade é que isto não mais acontecerá para vocês e vocês são solicitados a realizar isto sozinhos. Há uma necessidade de que estejam cientes do que desejam manifestar e criar em sua realidade e concentrar a sua atenção, pensamentos e energia nisto e que também estejam cientes de sua intuição. Sua alma esteve esperando por este momento em que é livre para manifestar e explorar a sua realidade com maior liberdade. 
O modo mais fácil de superar esta situação é primeiro compreender que vocês não estão criando o suficiente; vocês não estão se concentrando na direção que desejam que a sua realidade vá, ou nas experiências que desejam encontrar. Aumentar os seus pensamentos sobre a sua realidade e criar pensamentos positivos para manifestar os seus desejos é útil, mas uma maneira simples de anular o fardo da responsabilidade é se conectar a um nível mais profundo e se integrar com a sua alma. Sua alma irá inspirá-los quanto ao que precisam criar e lhes dar a energia para criá-lo; através deste processo vocês se tornarão um aspecto mais completo de sua alma na Terra. O principal propósito do Criador ao lhes oferecer mais responsabilidade sobre a sua evolução espiritual, é para que vocês se conectem com a sua alma, permitindo que ocorra a integração da alma.
É provável que cada pessoa na Terra precise colocar mais esforço no processo de manifestação para si e para a Terra, assim, por favor, amem-se incondicionalmente e não se punam porque sentem que não alcançaram o que desejam.

5 - Muitas pessoas estão percebendo que este é um momento para preparação, um momento para estar tranqüilo e conectado com a Luz do Criador. Eles podem sentir como se desejassem ficar sozinhos e contemplar inúmeros assuntos. Isto é perfeitamente natural, energias poderosas estão sendo ancoradas na Terra e estão ativando a partir do seu ser. É importante que vocês criem um tempo para vocês, permitindo o seu crescimento espiritual. Para alguns, é um momento de reunir muita sabedoria, seja em seu interior, ou de influências externas, enquanto outros desejam aprender novas habilidades.


6 - Há pessoas que já estão sentindo o amor e o processo de ampliação que irão ancorar em meses posteriores na Terra, e estão desfrutando da sensação da evolução espiritual acelerada com conexões mais fortes e novos alinhamentos.



É importante compreender que o crescimento espiritual não é uma competição, mas é um processo de compreender os tesouros dentro do seu ser, permitindo que eles se fundam, percebendo que vocês têm tudo que precisam dentro do seu ser. O Amor incondicional precisa agora substituir o autojulgamento, enquanto vocês acessam o amor do Criador em sua própria velocidade e com o tempo divino. Aquilo que vocês estão experienciando neste momento é apropriado para vocês e é divinamente perfeito.


O que cada pessoa está vendo, sentindo, reconhecendo na Terra e em sua realidade são os reflexos do Criador. 




Reflexos são uma semelhança, ecos, pensamentos, sinais, sugestões e imagens. Vocês estão vendo reflexos do Criador em sua realidade e nas realidades dos outros, bem como em sua própria energia e em seu processo de transição. A chave é aprender a reconhecer os reflexos do Criador, enquanto eles se projetam sobre e na Terra, a partir do universo, do seu ser e das almas dos outros. Um reflexo do Criador poderia ser uma nova apreciação das árvores ou da natureza. Poderia ser também uma compreensão de uma nova perspectiva da mente. Pequenos reflexos e compreensão do Criador estão se manifestando de inúmeras formas e estes somente se ampliarão com o tempo.

Apesar de que os reflexos do Criador estejam se manifestando dentro de sua realidade, há uma necessidade de se concentrar em deixar ir as velhas energias, ou de resolver os problemas que estiveram em sua realidade por algum tempo. Estes precisam ser apagados com a habilidade da intenção e com a sua própria energia interior poderosa sendo expressa com o foco. Este é um momento de quietude, de contemplação, de anular a negatividade e os bloqueios, compreendendo e se tornando mais próximo de sua própria energia e alma, aceitando as energias do Criador, e ao mesmo tempo manifestando o que é necessário em sua realidade.
Agora é o momento de revelar o seu verdadeiro ser em sua realidade para se manifestar sempre mais.

Por favor, estejam cientes do reflexo do Criador e também permitam o tempo para o seu próprio reflexo do Criador.

Com Amor Celestial,

Nós somos os Seres Celestiais Puros 

canalizados por Natalie Glasson 



Para maiores informações vá até o site deste link:
http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro

2 comentários:

  1. Carambaaaaaaaaaaaaaa, tem tanta coisa no texto que vejo acontecendo comigo.. Muiito bom...Vou ler e reler e refletir sobre tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...
    Bem vinda ao clube....rsss..

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...