Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cura da Criança Interior


Percebam a  importância de se curar todas as feridas, todos os traumas que a sua criança possa ter sofrido nesta e noutras existências. 
A cura da criança interior é a única maneira de purificarem os registros akashicos, os registros acumulados por muitas e muitas vidas.

Tentem o exercício de anotar pequenos incidentes a partir dos primeiros anos de vida, há muitas formas de se fazer isso, dentro de uma linguaguem terapêutica, mas sugiro a regressão consciente ao seu passado, àquele que você tem acesso, a convivência com os pais ou não convivência com os pais.
Quais sentimentos foram estabelecidos a partir destes fatos, que constituiu a realidade de cada um de vocês. 

Meus amados, o que vos peço é que sejam sinceros e verdadeiros consigo mesmo, nós da Comitiva Kryon, mais os nossos Irmãos Pleiadianos que já
possuem estudos avançados acerca deste trabalho de Resgate da Criança Cósmica.

Estaremos à disposição de cada um de vocês, e se em algum momento em que vocês estiverem procedendo aos registros e às anotações em suas cadernetas, caso o componente emocional seja muito intenso chamem-nos, chamem a mim Kryon, chamem aos Irmãos
Pleiadianos, Mentores e Amparadores, para que dêem a sustentação espiritual, a sustentação energética, para que vocês passem pelo crivo da razão, este componente emocional que precisa ser controlado, dominado pela sua consciência desperta.

A partir deste evento, do evento de administração dos sentimentos que serão aflorados, vocês terão condições de avançar, avançar e avançar dentro do propósito de luz que cada um trouxe ao Planeta, dentro deste momento de transição. Vocês também atingirão crescimento em vários aspectos da vida, em vários setores da vida pessoal.

Não pensem que a cura emocional refere-se só a esse componente. Um
bloqueio emocional trava todos os demais aspectos da vida, daí por que a cura desta criança ser fundamental para a retomada do plano cósmico, o plano de luz, traçado por seus mentores de luz, para esta experiência na Terra.

EU SOU KRYON


Canalização de Elisangelis Isis
Transmissão Realizada no dia 11.11.2011, das 19h09
às 20h10, durante Conferência na Sala do Tinychat.

******************************************************************

Esse é um dos trabalhos que faço no consultório e é de extrema importância. Muitas vezes nos surpreendemos com as lembranças que surgem, de fatos que conscientemente não nos lembrávamos mas que se mantem com forte conteúdo emocional.

Muitas pessoas também, mais do que imaginamos, tem lembranças vívidas e dolorosas de maus tratos, abusos sexuais e abandono, nessa fase de suas vidas.
Em todos os casos uso uma técnica da Terapia Ascensional Integrada, com excelentes resultados.  

O método ensinado por Kryon é eficiente e pode ser feito pela própria pessoa várias vezes, trabalhando variadas lembranças.

Nosso Eu Verdadeiro precisa curar e integrar todas as nossas partes feridas, sejam elas criança, adolescente, adulto, mãe,  pai, filho/filha. Precisamos conscientemente curar e deixar ir toda essa dor e sofrimento. Assim começa o processo de abandonar os personagens que vivemos ao longo das encarnações e focar em nosso Eu Real e aceitar a nossa própria luz.

Angela Cunha

4 comentários:

  1. Obrigada Angela por compartilhar essa linda mensagem! Também sou psicoterapeuta e tenho estudado o processo de Inner Chilg Healing há algum tempo. Reencontrar minha criança foi, de fato, a experiência mais linda e transcendental que já vivi. Sinto-me fortemente chamada por essa missão de levar esses meus aprendizados ao mundo, sendo quem sabe mais um veículo para ajudar as pessoas neste caminho. Em breve estarei divulgando alguns treinamentos/vivências com este propósito. Ler essa mensagem hoje me soa como mais um sinal do Universo me dizendo "Vá em frente!". Me arrepiei. Muita luz em seu caminho! Gratidão, Tatiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Tatiane.
      É mesmo um lindo trabalho, esse.
      Desejo sucesso total em seu trabalho.

      Beijo grande
      Angela

      Excluir
  2. Boa noite Angela. Achei muito interessante o teu trabalho. Busco desesperadamente algo neste sentido. Tive uma infância muito difícil emocionalmente e desenvolvi uma doença grave sem cura e sem tratamento. Sou do Rio Grande do Sul. Vc pode me ajudar? Desde já agradeço a sua atenção. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Maria.
      Peço que envie um e-mail para angela_psi2004@yahoo.com.br
      Esteja em paz.

      Abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...