Pesquisar este blog

Traduzindo

domingo, 23 de janeiro de 2011

Destino ou Destinação?

Google Imagens

Destino é uma palavra que vocês podem utilizar para descrever o caminho que é a história das suas existências de sofrimento e limitação, desafios e medo. E pode ser isso, mas existem outras opções, porque o seu destino pode ser a sua destinação, mas a sua destinação não está escrita no seu destino. 

O destino está escrito em seu carma, a história da sua experiência humana e a esperança de que vocês podem realizar o desejo de tornar-se a expressão do seu potencial mais elevado. Esse destino foi uma esperança longamente mantida e não cumprida, mas é uma destinação possível, entre muitas outras.

Vocês podem escolher o destino da sua experiência humana ou o novo caminho que a sua alma manteve por longo tempo para vocês, que é uma outra destinação da sua escolha. Embora tenham um caminho que está gravado em seu coração e em sua memória celular, há um conflito com o caminho que a sua alma intencionou para vocês, que se torna acessível ao liberar o medoCada momento contém o potencial para uma nova destinação ou para seguir o caminho do seu destino. 



É o objetivo do seu destino descobrir o desafio em seu grupo de alma, bem como o potencial para uma nova destinação em uma nova família de alma. Os relacionamentos de destino sempre foram com aqueles que partiram o seu coração, até vocês escolherem uma destinação com parceiros amorosos e completos. Faz parte do destino da sua vida conhecer a limitação, a pobreza e a carência até que vocês criem uma destinação de abundância ilimitada e os desejos do seu coração.

Não há força no universo que possa prever a sua destinação porque é sua a escolha de viver dentro do seu destino, experimentando o passado no presente, ou criando novas destinações que sejam ainda desconhecidas para vocês.Todavia, mesmo nessas destinações desconhecidas há um fio comum que são as bênçãos de paz, amor incondicional e alegria, que a sua alma sabe que é um potencial para vocês e para toda a humanidade. 

Escolham a sua destinação, e o seu destino humano pode permanecer no passado. Porque está em seu destino espiritual que a ascensão já foi escrita e através dela, vocês pode deixar a sua luz brilhar intensamente para iluminar o caminho para a destinação que vocês escolherem.




Uma mensagem do Arcanjo Uriel,
canalizada por Jennifer Hoffman
10 de Janeiro de 2011



Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ – em 06/12/2010
Retirado do Site: http://portaldosanjos.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...