Pesquisar este blog

Traduzindo

sábado, 25 de setembro de 2010

Nosso Momento Atual




Nosso planeta passa por intensas transformações e precisamos promover preparações tanto físicas quanto psíquicas  para realizarmos uma mudança multidimensional.

Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma e aprenderem a limpar registros antigos de anos e anos de dores e lutas.

Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer essa limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar as memórias dolorosas de experiências passadas, sentimentos e traumas presentes em nosso corpo emocional. Trabalhar a emoção através de diversos métodos terapêuticos é o modo de liberar essas energias bloqueadas.

Todos nós,  encarnados na Terra estamos passando por um processo de iniciação coletiva e escolhemos estar aqui nessa difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.

Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, além de trabalhar outras já instaladas.

Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscientização da humanidade. É nosso dever nesse momento colaborar com essa conscientização, trabalhando ativamente nossas memórias e nossas emoções, encarando com coragem padrões antigos que não nos servem mais atualmente. A coragem de deixar velhos padrões irem embora, soltando e confiando que o novo virá, renovando nosso ser, é nossa responsabilidade nesse momento.

Como terapeuta trabalho com as técnicas citadas acima e tenho participado de histórias tocantes e visto seres humanos crescendo e se modificando em suas emoções, limpando e transmutando suas dores e memórias, assim como cresço individualmente com essas experiências e através também do meu próprio processo terapêutico.

Carinhosamente
Angela Cunha

2 comentários:

  1. Tá especial esse blog...dá pra sentir aquilo que vc é...séria, amorosa e comprometida com um trabalho tão importante...
    Continue assim, querida, cheia de luz.
    Beijos,
    Evelyne

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha amiga.
    Amo você, saiba disso.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...