Pesquisar este blog

Traduzindo

quarta-feira, 23 de março de 2016

O Que Temos Pra Hoje - Feliz Páscoa


O Que Temos Pra Hoje

Enquanto as coisas turbulentas continuam acontecendo, algumas pessoas desfrutam de momentos de paz e harmonia.
Mesmo que muitos ainda não entendam, continua sempre sendo uma questão de escolha.
Eu escolho o que quero vivenciar. 
E isso se concretiza de acordo com o que escolhi.

"Ah, eu queria mas não posso..."
"Ah, eu queria mas não vejo como fazer isso..."
"Ah, eu queria mas tem fulano, fulano e fulano e preciso dar suporte a eles."
"Ah, eu queria mas tem tanta gente que ........"
Etc...

Sim, você QUERIA.
Ainda não quer de fato.

Saltos de fé e confiança são dados no escuro.
Não há garantias.
Há apenas o: honrar o que você decide fazer para sua paz e bem estar.
Quanto mais você se honra, mais tudo ao seu redor faz o mesmo.

É isso por hoje.
Namastê.

(Um pequeno grupo - Grupo de Cura Emocional -  se reunirá na Semana Santa no alto da Serra da Mantiqueira para confraternizar e trabalhar pela paz uns dos outros. Estou feliz por participar disso. Honro a todos os que escolheram essa realidade e honro a mim mesma também.
Feliz Páscoa a todos!)

Angela Cunha
Espaço Terapias Integradas

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...